6.9.13

With You - 20

22

Acordamos cedo, hoje iriamos para Balneário, levantei e fiz minhas higienes me troquei:

Sai do banheiro e Justin entrou, ajeitei nossas coisas e  quando terminei Justin saiu do banheiro, ele segurou minha cintura e me selou, sorri ao me separar e ele desceu com as malas, fomos pra cozinha e la estava meus pais comendo com Zac e Damon


Pai: Vocês vão aonde?
Eu: Vamos pro meu apartamento em Balneário
MãE: aah ok
Zac: nossa sua chata nem vai ficar com teu irmão aqui
Eu: nop - rimos-
Bruna: Pronto
Ry: Vamos?
Eu: tchau mãe, pai, seus gays- os abracei-
Damon: tchau gorda
ZaC: vaca
Pai: Hey Justin cuida bem do meu neto e da minha princesa heim
Jus: pode deixar
Mãe: minha filha- ela me abraçou- me liga quando descobrir o sexo e me fala quando vai nascer para irmos la pra NY
Eu: ok
Pai: cuidado na estrada
Eu: tchau amores

Os meninos colocaram as mala no meu carro, sim meu primeiro bebe que eu tive, quem anda nele é meus pais, mas então, entramos no carro e eu dei partida, seria 1 hora e meia até chegar la em BC então liguei o som e fomos cantando, rindo e fazendo palhaçadas, chegamos lá em BC e estava um transito de merda como sempre, meu apartamento era em frente a praia, entrei na garagem e deixei ele la, pegamos as malas e fomos pro elevador, entramos e logo saiu no corredor do meu apartamento, o prédio tem 10 andares mas são apenas 5 apartamentos já que cada apartamento são dois andar e cada andar é apenas um apartamento, entenderam né? mas ok, subimos e logo abri a porta estava igual antes mas muito mais mobiliado, entramos e eu disse

Eu: são só dois quartos então quer dizer que cada casal fica com um, o do final do corredor é o meu

Entrei no meu quarto e estava todo organizado, deixei minhas coisas igual o Justin e descemos para a varanda, no caminho eu tinha passado no Starbucks lá em Floripa e comprei algumas coisas por isso não estamos com fome

Bruna: vamos na praia?
Ry: Opa
Eu: vamos mas antes quero avisar na portaria sobre o carro e o apartamento
Jus: ta vamos nos trocar

Subimos cada casal para um quarto, entrei no meu e Justin entrou fechando a porta, fui na minha mala peguei um biquni e uma bermuda do Justin que estava ali, joguei pra ele e  ele tirou a calça e colocou a bermuda, ele se sentou na cama e eu ali mesmo tirei o short e a blusa, Justin acompanhava cada movimento e eu ri, me virei de costas e ouvi ele choramingar, tirei meu sutiã e em seguida a calcinha deixando na comoda

Jus: pra que se virar? já vi tudo mesmo
Eu: vai que você me agarre
Jus; agora não -ri-

Coloquei a calcinha e ouvi meu celular tocar, me virei e enquanto ajeitava a parte de baixo do biquini fui até meu celular e vi que era uma mensagem do meu irmão perguntando se ja tinhamos chegado, respondi que sim e Justin já estava com a mão em cima da calça

Eu: animadinho já?
Jus: claro uma gostosa na minha frente com os peitos de fora
Eu: até parece que nunca viu peitos
Jus: não dese tamanho
Eu: hmn
Jus: e sabe qual a melhor parte?
Eu: qual?
Jus: é que eles são meus
Eu: nop são meus
Jus: se entendeu

Ri e coloquei a parte de cima do biquini e adivinha? Não fechou

Eu: Fala sério
Jus: o que?
Eu: essa porra não fehca
Jus: Faz quanto tempo que não usa?
Eu: uns 5 meses - tirei e peguei outro, fui na frente do espelho e esse fechou já que era maior- meus peitos estão grandões
Jus: sempre foram
Eu: não o idiota a eles estão grandes
Jus: é por causa da gravidez
Eu: affz
Jus: é legal assim
Eu: não por que meus sutiãs não fecham
Jus: mas é legal para mim
Eu: deixa eu adivinhar, é legal pra você que pode pegar eles?
Jus: chupar, morder, igual o resto do seu corpo
Eu: aiai falo nada
Jus: ta vamos logo to louco pra ver as brasileiras
Eu: e eu pra ver os brasileiros
Jus: ei
Eu: então nada de olhar pra bunda e pros peitos dela
Jus: e que peitos e bundas
Eu: e que tanquinhos maravilhosos
Jus: ta vamos fazer um trato, eu olho e você também olha mas sem falar nada e disfarçando
Eu: ok mas não vem brigar se eu tiver olhando
Jus: ta

Peguei um vestido, uma bolsa meu celular e desci, entramos todos no elevador e descemos para a recepção do apartamento, fui até o porteiro e avisei que era a dona e etc... depois fomos para a praia, alugamos cadeiras e guarda-sol e nos sentamos, compramos nos quiosques cerveja e água, Justin passou protetor em mim e eu nele, ficamos la aproveitando o sol que tinha


Continuaa?
O que acharam? 
Então gente eu postei a sinopse da quarta temporada de Together Forever mas só vou começar a postar no mês que vem dia 1, só queria deixar vocês curiosos um pouquinho rsrs
E bom, se tiver alguma leitora de SC aqui me adicionem no facebook :))
Vou postar agora só depois das 22hrs por que agora vou para o curso
Eu sei que começa as 19hrs mas vou de ônibus e o transito ta uma merda aqui na minha cidade

22 comentários:

  1. Continuaaa to curiosa pfvr continua

    Xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  2. haha continua ta perfeito maah *-* mas vou te falar uma coisa nunca te trocarei por suas adm naum que naum goste delas mas eu amo seus ib's ... linda continua *-* *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nois o/\o tbm nunca trocaria a Mari por aquelas novas adm

      Excluir
  3. Respostas
    1. amr comenta nessa aqui tambem http://biebersoffanfic.blogspot.com.br/?m=1 ? please estou comecando!

      Excluir
  4. leiam? http://biebersoffanfic.blogspot.com.br/?m=1 obrigada viu amores

    ResponderExcluir
  5. perfeitoo <3 adoro essa ib <3 posta mais dela e de part of me <3333

    ResponderExcluir
  6. Po ta perfeita continua logo ¡

    ResponderExcluir
  7. PERFEITOA CONTINUA BB .

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA GATA NÃO ME MATE AQUI NAO PELOAMOR

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA MINHA DIVA#JULIANA

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA POR FAVOR ESTA MARAVILHOSO.*-*

    ResponderExcluir