8.9.13

With You - 21

25

Aqui estamos nos, 1 semana se passou e nos ainda estamos em Balneário, e adivinha?

 Estou começando a ter desejos, droga não? Essa semana teremos que voltar para NY por que Justin disse que eu preciso começar a fazer o pré natal, estava tudo pronto ja era só embarcarmos, me despedi do smeus pais e dos meus irmãos, o pessoal também e por fim embarcamos, sentiria falta do Brazil, acho que irei ficar em NY definitivamente, será bom, ou não, por mais que eu sita falta da minha familia eu não consigo mais me ver morando no Brazil, bom a viagem inteira fui conversando com Justin, ele me explicava cada detalhe da gravidez e do pré natal e pelo que eu ouvi dos partos que ele já fez, doi pra caralho, acho que ele estava querendo me dxar com medo, se estava conseguiu, comecei a me sentir insegura, mas logo ele me confortou, faz as cagadas e depois resolve, pelo menos resolve né. Quando eu estava quase pegando no sono a voz do piloto invadiu o avião, ele dizia para apertarmos os cintos que iriamos pousar, bufei e fiz o que ele mandou, quando pousamos desembarcamos pegamos nossas coisas e fomos para os taxis que nos esperava, primeiro eles me deixaram, entrei com minhas malas e as joguei em qualquer lugar do quarto, nem abri a casa nem anda apenas me joguei na cama adormecendo na mesma hora.Acordei com um puto de um enjoo, fui no banheiro e vomitei, depois olhei pro relogio e eram 9 da manhã, sim eu dormir das 3 da tarde até o outro dia,  fiz minhas higienes e me troquei:

Hoje as 2 eu teria que ir a uma palestra no hospital, Justin disse que é bom eu ir já que nessa palestra é para gravidas de primeira viagem e para seus maridos ou namorados, amigos sla quem quiser levar, eu iria sozinha já que meu namorado é um médico rsrs. Fiquei jogada assistindo tv até dar dez pras duas, peguei minha bolsa, as chaves do meu carro e dirigi até o hospital, estacionei e entrei, fui na recepção e a mulher disse que seria a sala 985 do nono andar, peguei o elevador e segui pra sala quando entrei estava cheia de mulheres gravidas e homens, tinha algunas mulheres acompanhadas com outras mulheres e a maioria tinha entre 20 a 28 anos, me sentei em uma cadeira no final, a palestra já tinha começado, comecei a assistir,a  enfermeira que estava dando a palestra nos fez ficar em circulo e fez cada mãe dizer o que esta acontecendo, quantos meses se tem medo e etc... até que chegou a minha vez

Eu: Me chamo Sn, tenho 21 anos e estou gravida de 3 meses, estou apenas com duvida se faço parto normal e cesariana 
Enf: Já começou o pré natal?
Eu: ainda não
xxx: Qual seu médico?- disse uma mulher-
Eu: Dr.Bieber
Enf: Aquele fortão?- ela tinha uns 30 anos-
Eu: Sim
xxx: ele é um gato, eu vi ele quando estava vindo pra ca 
xxx: Concordo- elas começaram a comentar sobre ele ser lindo e etc... e eu já irritada disse-
Eu: Podemos continuar? 
Enf: Ok, és casada? Namora?
Eu: Namoro
Enf: Por que seu namorado não veio?
Eu: El esta namorando
Enf: Ele sabe algo sobre gravidez, crianças?
Eu: claro, ele é médico
Enf: Isso ajuda e muito
xxx: Licença - olhamos para a porta e era ele, sim Justin-
Enf: A Claro Dr.Bieber, veio assistir a palestra?- ela perguntou confusa-
Jus: Estou com tempo então decidi acompanhar minha namorada -
Enf: Namorada?
Jus: Sim- ele se sentou do meu lado e me selou- pode prosseguir

Ela parecia estar com raiva sla, acho que ela estava de olho nele, já fiquei atenta, ela continuou a falar e Justin ficava o tempo todo abraçado comigo até acabar, saimos da sala

Eu: graças a Deus sai de la - ele riu- Ei, mas diz aquela enfermeira já deu em cima de você né?
Jus: como sabe?
Eu: Ela perguntou quem era meu médico e eu disse que tu ai ela disse que você era um Deus Grego
Jus: eu sou mesmo
Eu: eu sei - ri- mas é só meu
Jus: uhum só seu - ele me selou-
Eu: sabe de uma coisa?
Jus: O que?
Eu: Quando você veio me chamar na primeira consulta eu olhei pra você e disse mentalmente que você era um Deus grego
Jus: sério?
Eu: sim - ri-
Jus: anja o que acha de começarmos seu pré natal agora?
Eu: Pode ser
Jus: ok, vem

Fomos até a sala dele e fiquei la até ele me liberar, antes de ir pra casa passei na loja e falei com Bruna e contei sobre a palestra e etc... fiquei la e até resolvi algumas coisas dos contratos que tinham mas logo fui embora, no jantar pedi comida japonesa mas me arrependi, acabei vomitando tudo, mas tenho que me acostumar, estou gravida.

Continua?
O que acharam?

25 comentários:

  1. Muito bom ... comtinua rsrs ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. Já pedi desculpas né? vo pedi de novo desculpa mas continuaaa!!!!
    te love unicornio roxa
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  3. enfermeira chata essa hushaush continuaa ><

    ResponderExcluir
  4. Continua flor ta perfeito *-*


    Xoxo:larissa

    ResponderExcluir
  5. continua! minha diva#juliana

    ResponderExcluir
  6. Eu vi oq vc postou lá e tava dizendo q vc vai acabar part of me pra começar a quarta temporada da outra! mas por favor eu te imploro, faz segunda temporada de Part Of Me tbm.. ai vc so posta as duas ib's.. poxa, eu gosto muito muito muito de Part Of Me! Quero que tenha segunda temporada!!!!

    continua logo

    ResponderExcluir
  7. Suas ibs são tão perfeitas !! Cada vez fico mais viciada nunca pare de escrevre nunca mesmo vc tem futuro com isso !! E eu concordo que part of me tem que ter segunda temporada ! Sempre esqueço de colocar o meu nome !
    Bjs gaby

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa amo as suas ibs pfvr continua ...

    Xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  9. pode divulgar ?
    http://thisisacriminal.blogspot.com.br/
    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso! mais so se divulgar a minha http://biebersoffanfic.blogspot.com.br/?m=1 :)))

      Excluir
  10. AAAI QUE LINDAAAA MEU DEUS <333333



    XOXO GAAABI :)

    ResponderExcluir
  11. leiam aqui ó http://imaginebelieberorgasmjustin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir