9.9.13

With You - 22

12

Eu: Anda Justin - disse rindo-
Jus: Pera - estava quase morrendo de tanto rir- você é louca
Eu: Xiuu - disse ainda rindo-
Jus: para de rir daqui a pouco ta parindo o bebe
Eu: nossa o exagerado
Jus: pronto
Eu: Awnwnn ficou fofo
Jus: Eu sei  fui eu quem fiz
Eu: idiota


Estavamos pintando o quarto do nosso bebe, e adivinha? É um menino, ele ira se chamar Bryan, estou de exatos 8 meses, Justin e eu nos mudamos e estamos morando juntos em uma casa só nossa, ele esta de ferias e eu também, estava tudo incrivel, eu realmente estou amando a ideia de ser mãe, Bryan chuta bastante e é bem grande não é atoa que eu estou 15kg mais gorda, já fui umas 5 vezes pro hospital por causa dos chutes fortes que Bryan da, o quarto dele ficou assim:

Justin estava todo sujo de tinta até o cabelo, ele foi pro quarto tomar banho e eu fiquei ali arrumando as roupinhas que já tinhamos ganhado milhões dos nossos amigos, parentes. Só a Bruna e o Ryan deram quase 100, tinhamos tudo mesmo, todos estão nos ajudando e é isso  que eu mais gosto, quando acabei fui pro quarto e comecei a tirar a roupa para trocar, Justin ainda estava no banheiro, quando estava de lingerie senti Bryan chutar, sorri mas ele chutou de novo mas mais forte fazendo eu gemer um pouco de dor, ele começou a chutar cada veez mais forte e sem parar, até que percebi que minha barriga estava deformada quando eu ia chamar o Justin senti uma forte pontada fazendo eu gritar, Justin saiu desesperado do banheiro já arrumado e veio até mim, me ajudou a sentar

Jus: O que foi?
Eu: ele esta chutando forte demais - Justin passou  a mão na minha barriga e novamente outra pontada senti fazendo eu gritar mais uma vez de dor, as pontadas começaram a vir cada vez mais e mais fortes, meu rosto já estava molhado das lagrimas que caiam-
Jus: calma anja, respire fundo e espera aqui

Ele saiu correndo e eu fiz o que ele mandou, respirei fundo e em 5 minutos Justin apareceu, ele me pegou no colo e desceu comigo, me colocou no carro e entrou dando partid

Eu: onde estamos indo? 
Jus: Pro hospital
Eu: por que?
Jus: O bebe já esta alinhado corretamente
Eu: fala minha lingua por favor
Jus: ele pode nascer a qualquer momento
Eu: O QUE?- gritei desesperada e outra pontada senti- AAAAI
Jus: Calma, não fica se mexendo nem forçando, fica tranquila por que se não vai continuar mais a ainda essas pontadas
Eu: ok

Logo que chegamos no hospital ele me pegou no colo e logo os enfermeiros trouxeram uma maca, eles me levaram para uma sala e ligaram alguns aparelhos em mim, logo umas enfermeiras entraram e eles sairam, elas colocaram uma roupa de hospital ridicula em mim mas ok né, Logo Justin apareceu de jaleco, ele tirou meu sangue e fez algumas coisas nos aparelhos

Jus: Ajudem ela a se sentar, tenho que ver se o bebe já esta alinhado mesmo

As enfermeiras me ajudaram a sentar e Justin abriu com cuidado minhas pernas e começou a analisar

Eu: então
Jus: Alinhado ele já esta mas precisa ter mais dilatação
Eu: e eu vou ter quando?
Jus: não sei, depende, pode ter daqui a 4 horas ou daqui a 15 até mesmo daqui a 3 dias
Eu: e eu vou ter essas pontadas?
Jus: são contrações
Eu: ta e eu vou ter que ficar no hospital?
Jus: sim
Eu: aaaaaah não - ele riu- vou ter que ficar sozinha? Por que quando a amiga da Bruna teve filho eles não deixaram o namorado dela passar a noite aqui
Jus: eu sei, mas se lembra, sou seu médico
Eu: e você vai ficar?
Jus: o tempo todo - sorri- já volto, vou falar com alguns enfermeiros para já deixar pronto a sala de parto
Eu; ta
Jus: você vai fazer o normal?
Eu: doi?
Jus: éer
Eu: merda
Jus: mas é melhor e eu quem vou fazer
Eu: ta eu faço
Jus: ja volto anja- ele me selou e saiu-

Ele saiu e eu fiquei ali olhando para o teto, peguei meu celular que estava do meu lado e liguei para minha mãe

Ligação - Onn

Mãe: Alo?!
Eu: Oi Mãe
Mãe: oi filha, tudo bem?
Eu: uhum e com você?
Mãe: bem também, mas me diz como ta meu netinho?
Eu: ótimo
Mãe: como foi a consulta do mes passado? 
Eu: Justin disse que ele pode nascer a qualquer hora
Mãe: você esta com 8 meses né
Eu: sim
Mãe: então mes que vem eu to chegando ai
Eu: mãe
Mãe: oi
Eu: vem hoje?
Mãe: Por que? Estou lotada de coisas pra fazer
Eu: Por favor
Mãe: não da
Eu: Mãe
Mãe: fala
Eu; eu to no hospital
Mãe: O que? - ela disse preocupada-
Eu: minhas contrações começaram hoje de manhã e Justin disse que o bebe ta alinhado só falta ter dilatação suficiente
Mãe: Por que não me disse logo, vou falar com seu pai e seus irmãos, de noite estamos ai
Eu; ok, obrigada
Mãe: agora vou arrumar as malas e falar com eles beijos
Eu: beijo

Ligação - Off

Ri mas em seguida senti uma contração mas nem doeu tanto.

Continuaa?
A IB ta acabando, eu disse que seria pequena mas ok 
Estão gostando? Desculpe estar demorando para postar ela é que eu to tentando adiantar Part Of Me pra acabar as duas juntas :) Mas a Part Of Me ainda vai demorar um pouquinho e eu não vou fazer segunda temporada, por que eu não tenho mais ideias para ela, por que eu ja tenho em mente outra IB e por que é muita coisa para mim principalmente agora no final do ano que estou lotada de coisas pra fazer por isso que estou adiantando agora por que daqui a uns 2 meses ou 1 eu ja vou estar cheia de coisas pra fazer e vai ficar bem dificil de eu postar milhares de caps por dia, espero que estejam gostando


12 comentários: