7.10.13

4ª Together Forever - 30 - Gym

13

[...........]

Alguns dias se passaram, esta sendo cada dia mais dificil esconder o meu relacionamento com o Justin mas tudo bem, estou começando a engordar, não por causa da gravide e sim por que não estou fazendo exercicios já que ainda estou de ferias, por isso decidi entrar em uma academia, a mesma que o Logan fazia e ele vai fazer de novo, terminei de me arrumar:


Desci e Logan já estava me esperando, entramos no meu carro e eu dei partida, hoje as crianças estão com a Cait, ela queria matar a saudades deles então deixei eles com ela, ao chegar na academia foi normal, fizemos alongamentos e etc....Esse não era meu primeiro dia aqui então já estava pegando o costume, eu já sou acostumada a fazer exercicios fisicos, em dias de shows eu sempre fazia então pra mim já é normal, estava fazendo Jump mas comecei a sentir fortes dores então parei, a professora veio até mi

xxx: tudo bem?
Eu: Sim
xxx: Vai la em cima e faz a musculação já que não vais mas fazer o Jump
Eu: ta

Sai de la e subi para a minha parte preferida, por que? É aonde os caras bombados ficam haha, o cara que nos ajuda veio até mim e ficou vendo minha fixa para ver o que eu iria fazer

xxx: Bom, vou falar com algum cara para te ajudar com esse levantamento de peso

Assenti e fui seguindo ele até que ele parou perto de dois caras e quando virou me surpreendi, era Alfedo e Justin

xxx: Justin ajuda ela com o levantamento de peso enquanto eu estou la embaixo
Jus: ta- ele saiu- o que tas fazendo aqui?- ele disse vindo até mim e me deu um rapido selinho-
Eu: emagrecer ué
Fredo: proxima piada
Eu: qual é eu estou gorda
Jus: Sn você já é magra
Eu: eu to gorda
Jus: é por causa da gravidez - olhei pro fredo- ele sabe
Eu: nada haver eu sei como é estar gravida e eu não faço exercicios então estou aqui pra fazer
Jus: teimosa né 
Eu: aaah chato né
Jus: só estou falando a verdade
Eu: tata agora me ajuda aqui

Deitei no negocinho e ele pegou a barra com os pesos e me entregou, fiz 15 vezes o levantamento e ele pegou colocando ela no lugar, esperei um pouco e fiz mais 15, era muito pesado mas é assim que eu consigo massa. Estava descansando enquanto Justin fazia as coisas dele como abdominais e etc... peguei a barra sozinha e comecei a fazer, mas logo senti uma pontada forte como a de antes me fazendo deixar a barra cair sobre mim, isso fez um forte barulho, Justin me olhou assustado e correu pra tirar a barra , me sentei meia tonta e coloquei a mão na barriga

Jus: o que aconteceu? Você ta bem? O que tas sentindo?
Eu: só foi uma pontada
Jus: Sn
Eu: justin por favor nem começa - quando fui levantar minhas pernas bambearam e fui pro chão mas Justin me segurou-
Jus: você não esta bem
Eu: eu só estou um pouco tonta
xxx: O que esta acontecendo?- o professor disse ao chegar perto de nos-
Jus: ela não esta bem
xxx: o que sente?
Eu: nada, não é nada
Jus: Sn para
xxx: Você tem algum problema? Por que ai você não podera fazer o levantamento
Jus: ela esta gravida
xxx: você é louca garota? - ele disse indignado- você não podria ter feito aquilo, isso faz mau para o seu filho
Jus: eu disse
Eu: vocês estão exagerando
xxx: eu estou na academia a mais de 30 anos sei tudo que pode ou não pode
Jus: é Sn escuta ele
xxx: o que você é dela?
Jus: ex marido
xxx: você precisa levar ela no hospital para ver se não aconteceu nada com o bebe
Jus: ta
Eu: ai nem precisa disso
xxx: Xiiiu e vai com ele
Eu; nossa legal
xxx: só estou falando o que é melhor para você
Eu: ta ta

Justin me ajudou a descer e me colocou no banco de tras do carro dele, Alfredo ficou com Logan e Justin me levou, no caminho novamente senti a pontada mas dessa vez foi forte e não era tão forte, era como se fosse alguém me socando sabé, comecei a gemer de dor, mas logo a dor aumentou, ela foi aumentando a cada segundo que passava e logo eu já estava gritando de dor, Justin estava assutado, ele estava a quase 200 por hora, senti algo molhado nas minhas pernas e vi que estava sangrando, eu já sabia o que estava acontecendo mas não conseguia parar de gritar de dor, quando chegamos no hospital Justin me pegou no colo e correu para dentro, os enfermeiros me levaram até uma sala e logo apaguei.

Continuaa?
O que acharam?

13 comentários:

  1. Aborto natural ?? Aí deus estou com dó dela que agonia !! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah meu Deus continua estou super curiosa!! Peninha dela!!
    By Jeane

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa pqp! Te amo cara

    ResponderExcluir
  4. Omg omg omg será q ela irá perder o bb ???! *0*

    ResponderExcluir
  5. AI PORRA MDS MDS MDS MDS MDS FICO SÉRIO ESSE NEGOCIO CONTINUA PF

    ResponderExcluir
  6. Não cara pfvr ela não pode perder o bb pfvr msm sendo do niall pfvr :( continua
    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  7. ABORTO? NAO!!!!!!! Ela n pode perder o bebê. Faz o Jus cuidar dela!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta muito perfeito to super hiper mega curiosa e tadinha dela :(

    ResponderExcluir
  9. Aaah para na melhor parte ...continua
    Ju

    ResponderExcluir