7.10.13

4ª Together Forever - 31- I'm sorry...

29

Justin - Onn

A Sn é louca só pode, da onde ela tirou a ideia de estar gorda? Ou pior, fazer academia gravida?Ela tem um parafuso amenos só pode, eu estava la naquela sala de espera horrivel esperando alguma noticia dela mas nada, algumas horas se passaram e logo vi um médico vindo em minha direção



xxx: Você é o acompanhante de (Seu Nome) Hartmann?
Eu: Sim, como ela esta?
xxx: Sinto muito, tentamos de tudo mas o bebe não sobreviveu
Eu: tudo bem -respirei fundo- e ela? Já sabe?
xxx: Acabamos de avisar
Eu: quando ela ganhará alta?
xxx: quando ela terminar de se trocar já pode ir
Eu: ok

Ele saiu e eu me sentei logo ela apareceu com os olhos vermelhos, levantei e ela correu até mim me abraçando

Sn: eu sou uma idiota- ela disse entre os soluços-
Eu; hey calma ok, vai dar tudo certo

Fomos até meu carro e dei partida, ela encostou a cabeça na janela e ficou pensando, ela estava bem mau eu estava triste mas bom, podemos fazer outro a qualquer momento e o filho não era meu mas eu estou um pouco triste por ela, mas ok. Chegamos na casa dela e ela saiu e entrou, sai em seguida e entrei, Logan e Alfredo estavam jogando videogame, Sn subiu pro quarto e eu fui pra sala

Fredo: E ai?
Eu: ela perdeu - eles ficaram tensos-
Log: e como ela esta?
Eu: mau
Fredo: mas olha, vocês podem fazer outro
Eu: eu sei mas sla cara
Fredo: bom vou indo até amanhã cara - fizemos um toque e ele saiu-
Log: vem jogar, esfria a cabeça

Peguei o controle e começamos a jogar, um tempo depois já estava de noite

Eu: vou indo pra casa, e antes tenho que pegar as crianças
Log: Ok

Subi pro quarto da Sn e ela estava dormindo, dei um beijo em sua testa e desci

Eu: Logan eu vou levar as crianças la pra casa, a Sn não esta com cabeça de ficar com elas hoje
Log: tudo bem
Eu: amanhã avisa ela ta
Log: ta
Eu: até mais

Sai de la e fui buscar as crianças depois fui pr acasa, as fiz dormir e tomei um banho, coloquei uma cueca e me deitei na cama, fiquei fitando o teto até que adormeci.

Continuaa?
Amores eu tenho mais dois capitulos em rascunho prontos, só posto o proximo de tiver mais de 15 comentarios, poxa vocês nem comentam mais e olha que é alta a quantidade de visualizações em cada postagem, comentem bastante, até mais


29 comentários:

  1. Eu perdi meu filho, como assim ? :(
    Oh gosh

    ResponderExcluir
  2. continua maah to mega curiosa

    ResponderExcluir
  3. Pô quem lê podia comentar é rápido e deixa a Maah feliz

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiii q pena q ela perdeu o bb mas msm assim ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  5. Continua, ta perfeito demais !
    ~Jessy

    ResponderExcluir
  6. Por favor, continua!!!!
    ta mt bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa ela perdeu o bebe =\
    Continuaa pfv
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  8. Poxa ela perdeu o bebe =\
    Continuaa pfv
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  9. Poxa ela perdeu o bebe =\
    Continuaa pfv
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  10. oh god coitada dela :( :'( continuuaaaa <3

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. A msg n foi mais queria dizer AMO suas IB's já até chorei lendo algumas...É isso bjs :* e PLEASE n demore pra postar

      Xoxo Yasmin

      Excluir
  12. Continuaaaaaaa !!
    Gaby

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh perfeito como sempre amore <3
    Continua !

    ResponderExcluir
  14. continuaaa please!!! tá mt legal, pena q "eu" perdi o bebê. Mas continua pfvr flor

    ResponderExcluir
  15. continuuua
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir