8.10.13

4ª Together Forever - 32 - Discoveries

31

(Seu Nome) P.O.V

Acordei com dor, não só de cabeça e sim de coração, por mais que o filho seja do Niall eu o amava do mesmo jeito, mas tudo bem sn, tens que seguir em frente, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei:


Desci as escadas e fui pra cozinha onde Logan estava

Log: Bom Dia
Eu: Bom Dia
Log: esta melhor?
Eu: um pouco
Log: você precisa seguir em frente
Eu: eu sei
Log: O que vai fazer agora?
Eu: eu andei pensando ontem e acho que irei falar com o Niall
Log: vai contar?
Eu: Sim - respirei fundo- e as crianças?
Log: Justin as buscou e levou pra casa dele, ele disse que você não estava com cabeça pra cuidar delas
Eu: verdade

Terminei de comer, peguei minha bolsa, as chaves do carro e fui até ele, entrei e segui para a casa do Niall, chegando la apertei a campainha e Harry atendeu

Harry: E ai Sn
Eu: Oi harry
Harry: o que devo sua honra de vir aqui?
Eu: O Niall Esta? - ele me olhou estranho-
Harry: esta, eu vou chamar
Eu: obrigada
Harry: entra ai

Entrei e logo Niall apareceu

Niall: Sn?
Eu: Oi
Niall: Desculpe a pergunta mas o que você quer?
Eu: podemos conversar? é serio
Niall: ok vem vamos subir- subimos pro quarto dele- então
Eu: olha, preciso te contar uma coisa que bom, não sei se ira gostar
Niall: o que houve?
Eu: Eu estava gravida de você - ele me olhou assutado-
Niall: G..g..gravida?
Eu: Sim - disse e abaixei a cabeça- mas acabei perdendo, e como você era o pai tem o direito de saber
Niall: você esta brincando com a minha cara né?
Eu: não, por que estaria?
Niall: Sn fala sério
Eu: Por que não acredita? Transamos sem camisinha todas as vezes 
Niall: Por que eu não posso ter filhos, por isso eu não colocava a camisinha
Eu: Oi? Como assim? 
Niall: Eu tenho um problema e não posso
Eu: tas falando a verdade?
Niall: sim, mas então quem era o pai?
Eu: .......o Justin  - ele me olhou-
Niall: Justin?
Eu: é, digamos que transamos nas ferias na Disney
Niall: nossa, eu sinto muito mesmo pela perda
Eu: tudo bem
Niall: mas e ai como esta sua relação com ele?
Eu: bem, nos voltamos, só que não assumimos e ninguem sabe
Niall: estou feliz por vocês
Eu: - sorri fraco - bom, vou indo

Ele me levou até a porta e eu fui pro carro eu estava sem expressão, quer dizer que eu perdi um filho do Justin? Eu sou uma idiota mesmo né, dirigi até minha casa e la estava o carro do Justin, meus olhos estavam cheios de lagrimas, sai do carro e entrei em casa, já pude ouvir os gritos das crianças e quando elas me viram correram para me abraçar, Justin me deu um selinho e ficamos brincando um pouco com elas

Eu: Jus 
Jus: sim
Eu: preciso falar com você
Jus: ok
Eu: Logan olha ai eles
Log: Ta

Subimos para meu quarto e eu fechei a porta, nos sentamos na cama e eu abaixei a cabeça deixando algumas lagrimas cairem

Jus: o que aconteceu anja?
Eu: eu fui falar com o Niall - ele me olhou-
Jus: sobre o bebe?
Eu: Sim
Jus: e o que ele disse?
Eu: ele disse que não era o pai
Jus: mas que filho da puta, ainda bem que não contamos quando você ainda esava gravida- ele disse bravo-
Eu: Justin deixa e terminar
Jus: ta fala
Eu: ele disse que o filho não era dele por que - respirei fundo - por que ele não pode ter filhos
Jus: como assim?
Eu: ele tem um problema e por isso ele negou do filho
Jus: mas se o bebe não era dele, quem é o pai?
Eu: ai que esta a questa- eu o olhei- o filho era seu - a face dele mudou-
Jus: Meu?
Eu: Sim, vocês dois são os unicos que eu transei na minha vida inteira

Ele ficou quieto, apoiou os braços na perna e abaixou a cabeça colocando as mãos na mesma

Eu: Jus, você ta bravo? Me desculpa ta legal, eu sou a culpada de tudo isso, eu não devia ter entrado na academia, eu sou uma idiota- disse já chorando, ele me abraçou e beijou minha testa-
Jus: xiu, você não é a culpada, Deus quis assim, ele achou que ainda não era a hora de termos o nosso terceiro filho, mas tudo bem, nos podemos fazer outro, vai ficar tudo bem
Eu: promete?
Jus: eu prometo - ele me selou- eu te amo pequena
Eu: eu também te amo anjo


Continuaa?

O que acharam? 
Continuo com 30 comentários 

31 comentários:

  1. Continua *-*
    Xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa, ta mt lindo, continua ta!??! :)
    #Elô#

    ResponderExcluir
  3. CINTINUAAAAA eu volteiiii ;) eu estava sem créditis ai eu acabei de ler agora, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor,está perfeito (quando n está perfeito? eis a questão!kkkkkk)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Continua ta Perfeito *-* #Ana

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  8. OMGG chorei agr 😭 cm assim o bb era do Jus nooo 😣 continuuaaa <33333

    ResponderExcluir
  9. Continua.. Perfeito o seu ib, amooooo

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaaaaaaaaa que capitulo maravilhoso :3
    (To comentando duas vezes pra chegar 30 rapido) kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. PER-FERCT >.< continua hein :) bjoos ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Eeeee. Que fofo!!!!!! Continua amr. Tenta postar as outras ib ainda hj. Bjs

    ResponderExcluir
  13. A ib tá mt romantica, precisa de mais ação do jerry...kkkkkk
    bjs
    Izabela

    ResponderExcluir
  14. O jus tá mt romanticoo... vdd, Izabela, precisamos de jerry on us..kk

    ResponderExcluir
  15. Continua. A ib vai ter qts capítulos??

    ResponderExcluir