8.10.13

4ª Together Forever - 33 - Canadá

39

[.............]

Jus: vamos logo
Eu: espera amor 
Log: você enrola demais
Eu: a vão se ferrar
Jus: anda logo 
Eu: due já estou pronta

O que esta acontecendo? Bom , nos estamos terminando de nos arrumar para ir ao aeroporto, na verdade apenas eu estou terminando de me arrumar, nos iriamos passar um tempo no Canadá, sabe, esfriar a cabeça, Justin terminou de colocar as malas no carro e deu partida, ao chegarmos no aeroporto logo embarcamos, nos sentamos e ficamos conversando, o tempo passou rapido, logo chegamos no aeroporto de Toronto, desembarcamos e fomos até o carro que nos esperava, Justin deu partida e seguimos a Stratford, chegamos apenas de noite, iriamos ficar na casa da avó de Justin, ao chegar, Justin estacionou e Logan o ajudou com as malas, peguei os bebes confortos onde as crianças dormiam e entramos, subimos para os quartos, deixei as crianças em um dos quartos que por sinal seria o mesmo que  de Logan, e junto ao Justin segui para o nosso quarto, entramos deixando as malas em um canto, tomamos um banho e fomos dormir. No outro dia acordei cedo, Justin ainda dormia, fu no banheiro,fiz minhas higienes e coloquei uma roupa mais fria por conta do tempo, depos fui no quarto de Logan e ele dormia igual as crianças, desci e quando cheguei an cozinha dei de cara com Diana e Bruce

Diana: querida
Eu: vó - a abracei- estava com saudades
Diana: eu também minha filha
Bruce: você esta linda
Eu: obrigada- sorri e o abracei- também estava com saudades do senhor 
Bruce: eu também, mas cadê o Justin?
Eu: dormindo- me sentei- 
Diana: e as crianças?
Eu: também
Bruce: então, vocês voltaram mesmo? Ou é apenas boatos?
Eu: voltamos mesmo - sorri-
Diana: estou tão feliz por isso
Eu: eu também

Ficamos la conversando e tomamos café da manhã, eles eram como meus avós para mim, tão compreensivos e amigaveis, depois Logan apareceu e se juntou a nos, mas tarde Justin e logo todos já estavam na mesa conversando, mais tarde Justin foi jogar videogame com Jake e Logan, Bruce foi pra sala com eles e eu fiquei ajudando Diana com o Jantar, e Mel apenas ficava sentada nos olhando.

Continuaa?

Eu sei que esta pequeno mas ok

39 comentários:

  1. Continuaaaaa, ta pfta :)
    Primeira hehe
    By : Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  2. Continuaa *---* ta perfeiito
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa pfv ><'
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  4. Paranbeeeens flor. Continua amo a jb

    ResponderExcluir
  5. Oi. Leitora nova aqui. To amando

    ResponderExcluir
  6. Keep calm e escreve o proximo cap

    ResponderExcluir
  7. Contimua. Ela podia ficar grávida again..

    ResponderExcluir
  8. Continua. A história está mt boa, mas tá mt melosa

    ResponderExcluir
  9. C.o.n.t.i.n.u.a... :)
    #Elô#

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh continua :)
    -> Luisa

    ResponderExcluir
  11. A IB mais perfeita do mundo <3 CONTINUE e por favor o mais rápido possivel bjs :*

    ResponderExcluir
  12. continuaaa to sem tempo pra comenta mais entao tchau
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir