13.10.13

4ª Together Forever - 36 - Entrevista

41

[...........]

Acabamos de chegar em Los Angeles, estou muito melhor agora, graças a Deus. Levantei e peguei Mel, Justin pegou Jack e desembarcamos, fomos para o carro que nos esperava e logo já estavamos na minha casa, digamos que já esta lotado de boatos dizendo que eu e Justin voltamos e bom, temos que assumir logo não é mesmo?


Jus: quando vamos assumir amor?
Eu: amanhã eu tenho uma entrevista
Jus: amanha?
Eu: sim, ai eu falo
Jus: ok, queres que eu va?
Eu: se quiser
Jus; aah não vai dar, terei que ir no estudio
Eu: tudo bem
Jus: anjo vou ter que ir pra casa, depois nos falamos ok
Eu: ta
Jus: queres que eu leve as crianças?
Eu: não precisa
Jus: ok,bjs te amo
Eu: também te amo

Ele me selou e deu tchau para as crianças, em seguida foi embora, subi com as coisas das crianças e comecei a arrumar, quando estava tudo arrumadinho fui arrumar as minhas coisas, depois dei o jantar para as crianças e ficamos asistindo desenho até elas dormirem, as coloquei na cama e fiquei com Logan vendo filme, depois ele me convenceu a jogar videogame com ele até termos sono, subimos e cada um foi para seu quarto. No outro dia acordei cedo por causa da entrevista, fui no banheiro e fiz minhas higienes me vesti:
Sem título #95

Desci e tomei um café da manha, liguei para a baba e logo ela chegou, dei as coordenadas e fui para o meu carro, ao chegar no lugar da entrevista todos vinham me cumprimentar, fui ao camarim e retoquei a maquiagem, fiquei esperando e logo ela, a Ellen me chamou

Ellen: Com vocês, SN HARTMANN - ouvi gritos e entrei sorrindo- que saudades, faz tempo que você não vem aqui
Eu: é- nos sentamos-
Ellen: como esta a vida?
Eu: ótima
Ellen: então, novos projetos? Musicas?
Eu: quem sabe - sorri -
Ellen: e como estão Mel e Jack?
Eu: muito bem graças a Deus
Ellen: mas então, vamos falar de sua saúde, a um pouco mais de uma semana você foi fotografada com seu ex marido, sua ex sogra e a madrasta de seu ex marido o Justin entrando e saindo de um hospital, o que aconteceu?
Eu: bom, eu comecei a passar mal e acabei desmaiando ai eles me levaram para la
Ellen: e o que você tinha? - suspirei-
Eu: eu tinha um câncer no útero - todos se assustaram- mas graças a Deus consegui fazer a cirurgia antes de ficar mais serio o cancer
Ellen: Que bom, mas agora esta tudo bem?
Eu; sim - sorri-
Ellen: mas você não podera ter mais filhos né?
Eu; não, mas já tenho dois, esta ótimo - ri-
Ellen: e o Justin? Vocês andam bem juntinhos dps das ferias na Disney, o que esta acontecendo heim?
Eu: ultimamente andamos juntos por causa das crianças que queriam - ela me olhou disconfiada-
Ellen: sei, e o coração?
Eu: Normal
Ellen: como assim?
Eu: esta batendo
Ellen: estou falando se você esta apaixonada por alguém
Eu: esta batendo
Ellen: hã?
Eu: esta batendo 
Ellen: você esta confundindo minha cabeça- ri-
Eu: Meu coração esta batendo pela mesma pessoa desde meus 7 anos de idade
Ellen: Não, não é o que eu estou pensando
Eu: Sim, isto mesmo, eu e Justin voltamos-  quase fiquei surda, a plateia começou a gritar e a gritar-
Ellen: eu já desconfiava, mas como esta a relação de vocês?
Eu: normal, namorados como sempre
Ellen: e o casamento?
Eu: Estamos vendo ainda, já que na verdade não tinhamos nos divorciado ainda
Ellen: ainda bem né
Eu: é

Continuaa?

Então o que acharam?
Continuo com 40 comentarios
Por que estou pedindo comentarios? Por que antes vcs comentavam bastante sem eu pedir e é com os comentarios de vocês que eu vejo se estão gostando ou não 

41 comentários:

  1. oii sou nova akii pfv continuaa

    ResponderExcluir
  2. Continua *-*
    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  3. continuaaa garota agoraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAHHh!! Perfeito!
    Continua pfvr
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Continua Maah tá perfeito...

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaa
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  7. Continua , esta perfeita .<3

    - Mimi

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa, está perfeito
    Xoxo Sofia

    ResponderExcluir
  9. Continuaa :)) #Ana Flávia

    ResponderExcluir
  10. vaii logo rrraaapido continuaa

    ResponderExcluir
  11. ta demaisss <33 continuuaa (Maah eu vi hj q uma guria ficou xingando o blog e vcs ali do lado onde da pra deixar msgns e eu vi q ela tava assinando como Isa mas n sou eu ta eh uma outra Isa e agr eu mudei o meu user eu coloquei um S. ) mas enfim continuuaaaa xoxo

    ResponderExcluir
  12. Aah pft .. foda cara . Continua pfpf se n eu morroz!

    ResponderExcluir
  13. Continua !!! By: Anne ^.^

    ResponderExcluir
  14. Continua U.U , finalmente eu assumi que voltei com o Justin hehe

    ResponderExcluir
  15. Como sempre perfeito Maah... Vc sabia que antes n dava para comentar...

    ResponderExcluir
  16. Oh My Bieber Of Canada, PER-FECT. Continua

    ResponderExcluir