15.10.13

4ª Together Forever - 39 - Megan

25

Eu: hey princesa - ela me olhou- o que aconteceu?
xxx: eu  quelo meu pai
Eu: você se perdeu?
xxx: não, eu fugi do lugar onde eu tava
Eu: mas por que?



xxx: por que eles bligam comigo
Eu: mas e seus pais?
xxx: eles molelam quando eu ela piquininha
Eu: calma pequena, eu vou te ajudar ta
xxx: eu não quelo volta pa la, po favor- ela começou a chorar outra vez e eu a abracei-
Eu; eu não vou te levar para la, eu vou te levar la para dentro, esta frio aqui
xxx: mas la e aonde o Justin Bieber esta
Eu; eu sei
xxx: voxe conhece ele? - ela disse me olhando-
Eu: sim, na verdade eu sou a mulher dele
xxx: voxe e a sn?
Eu: sou sim
xxx: omg eu sou sua fã- ela me abraçou chorando e eu sorri-
Eu: awwn linda, qual seu nome?
xxx: Megan
Eu: então Megan vamos la dentro antes que pegue um resfriado

A ajudei a levantar e entramos, a levei para o camarim onde Pattie estava

Pattie: Oi querida, quem é essa?
Eu: ela estava la fora chorando
Pattie: Oi pequena, qual seu nome?
Meg: Megan, sou fã do seu filho- ela sorriu-
Pattie: awn vem ca- ela a abraçou- mas o que estava fazendo sozinha la fora?
Eu: ela fugiu do orfanato por que brigavam muito com ela
Pattie: oh, mas e seus pais?
Meg: eles molelam
Pattie: eu sinto muito
Meg: mas faz tempo
Pattie: - ela sorriu-
Eu: Megan faz quanto tempo que você esta andando pelas ruas sozinha?
Meg: uma semana
Eu; nossa, vem ca - ela veio até mim- ali tem o banheiro, toma um banho que eu tenho umas roupas aqui da minha filha
Meg: sério?
Eu: sim, vai la

Ela sorriu e foi, me sentei ao lado de Pattie

Pattie: o que vamos fazer com ela?
Eu: eu não sei, ela não quer voltar para o orfanato e eu a prometi isso

Ficamos em silencio e logo a porta se abriu, era Justin, Scooter, Fredo e as crianças

Jus: agora sim- ele disse me agarrando- pensei que não viria
Eu: mas eu vim - sorri
Jack: mamãe e o celular?
Eu: ah desculpe, aqui - o entreguei e ele sentou e começou a  brincar-
Mel: também quero
Jus: pega o meu filha- ela pegou e começou a brincar também-
Pattie: essas crianças de hoje em dia - rimos e logo ouvi uma voz timida, olhei era Megan-
Meg: er...já tomei banhinho
Eu: ah, pera ai

Fui na bolsa das crianças e peguei uma roupa de Mel, e a entreguei, ela foi se trocar e Justin me olhou confuso como todos

Fedo: quem é?
Pattie: Sn encontrou ela la fora sozinha
Sco: O que uma garotinha estaria fazendo sozinha em plena Los Angeles?
Pattie: ela fugiou do orfanato por que eles brigavam muito com ela


Fredo: nossa

Continuaa?

Desculpe a demora é que eu estava na academia.Amores os proximos capitulos serão pequenos e não tem como eu aumentar por que já terminei de escrever a IB, Bom espero que gostem. 

25 comentários:

  1. AHH OMB CONTINUA LOGOOO!!! :) TA PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  2. JÁ TERMINOU DE ESCREVER? COMO ASSIM? AI MDS TO MORTA CONTINA

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa ,ótimo como sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Continuaa :)) #Ana Flávia

    ResponderExcluir
  5. Adivinha perfeito como sempre muito bom maah continua logo pleasee

    ResponderExcluir
  6. continua por favorsinho ta muito legal amo sua IB so mas um capitulo hj vai simm kk ta parei:)

    ResponderExcluir
  7. ownt q fofa a megan :3 <3 como assim vc ja terminou de escrever a ib????? continuuaaa

    ResponderExcluir
  8. continuaaa ta perfeitaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. posta mais hj pffffff estou amando

    ResponderExcluir
  10. tudo bem n precisa aumentar mas posta mais de um cap por dia please amo vc <3

    ResponderExcluir
  11. continua to tendo um heart attack aqui socorro

    ResponderExcluir