16.10.13

4ª Together Forever - 44 - Ligação

16

Já tinham se passado quase 3 dias e nada das crianças, estava la sentada na sala esperando quando meu celular tocou, todos que estavam ali me olharam até mesmo os policiais, olhei no visor e era restrito



Delegado: Atente
Eu: ok

Ligação - Onn

Eu: alo?- disse com a voz tremula e baixa
xxx: Sn querida
Eu: Klaus - disse e olhei para o delegado- cade meus filhos?
Klaus: ele estão aqui
Eu: Por favor solte-os
Klaus: eu vou soltar - suspirei aliviada- mas quero algo em troca
Eu: tudo que você quiser só quero que solte meus filhos
Klaus: eu quero você
Eu: O que?
Klaus: quero uma troca, você pelos seus filhos- olhei para o delegado que ouvi e gravava tudo por um aparelho-
Eu: tudo bem- Justin me olhou incrédul-
Klaus: quero você amanhã no endereço *********** as 5 e meia da tarde, vá sozinha, se eu descobrir que você contou ou for com alguém todos morrem - engoli o seco-
Eu: tudo bem

Ligação - Off

Jus: VOCÊ NÃO VAI
Eu: É NOSSOS FILHOS
Jus: NOS VAMOS ARRANJAR ALGUMA COISA MAS VOCÊ NÃO IRA
Eu: CALA A BOCA E NÃO GRITA E EU VOU SIM
Delegado: Calmem vamos arranjar um plano
Jus: Delegado
Delegado: Justin tudo dará certo apenas acredite no nosso trabalho- ele suspirou-
Jus: tudo bem

Ele começou a falar com os policiais e eu subi para meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando em meus filhos logo a porta se abriu, era Justin

Jus: você tem certeza?
Eu: Jus é os nossos filhos
Jus: eu sei mas temos outras formas de recuperarmos eles
Eu: não Justin vai ser assim e pronto
Jus: estou com medo de te perder
Eu: isto não ira acontecer
Jus: eu te amo
Eu: eu também te amo.

Continuaa?
Então o que acharam?
Apartir do proximo capitulo irei fazer vocês chorarem haha Bom comentem ai eu já posto o resto hoje

16 comentários:

  1. continua!!!!!! ta perfeito!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor, eu necessito saber o que ira acontecer beijinhos

    ResponderExcluir
  3. continuaaa ! :)
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  4. Continua ... Ta muito perfeito ... To morrendo de curiosidade
    -india

    ResponderExcluir
  5. continua >< eu só te peço uma coisa: não mata o justin e nem a sn, odeio quando isso acontece ;s
    /nanda

    ResponderExcluir
  6. Continua pf está perfeito espero q ele se fod°

    ResponderExcluir
  7. Coooooooooooooooooontinua por favor ai meu deus *-*

    ResponderExcluir