3.10.13

Fall - 25

19

Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos devagar e vi Cait


Cait: acorda
Eu: hmn....me deixa dormir -disse me virando-
Cait: vamos jantar agora, anda
Eu: não quero
Cait: Sn levanta essa bunda gorda dai e vamos
Eu: affz




Levantei com a maior preguiça do mundo, quando eu ia sair do quarto, Cait me chamou


Eu: que?
Cait: certeza que vais assim?
Eu: qual o problema?
Cait: baby doll é muito vulgar
Eu: e o que tem?
Cait: la em baixo tem 4 garotos de 19 anos
Eu; affz

Fui no closet que havia ali e me troquei:

Cait: agora sim

Revirei o olho e sai do quarto, desci as escadas e fui em direção a sala de jantar, estavam todos já comendo, amarrei meu cabelo em um coque e me sentei ao lado de Chris e comecei a comer, eles conversavam e riam, e eu apenas ficava comendo, quando terminei tirei o meu prato da mesa o levando a cozinha e subi novamente pro meu quarto, deitei na cama e logo adormeci, eu estava muito cansada.No outro dia acordei cedo, levantei e fui no banheiro, fiiz minhas higienes e me troquei, desci as escadas e não vi ninguém, deviam estar todos dormindo, olhei no relogio e eram 8 da manhã, peguei meu celular e sai andando pra fora da cobertura, desci e comecei a andar pela cidade, passei no starbucks e comprei algumas coisinhas e comecei a comer, as pessoas me olhavam como se eu fosse um alien mas nem di bola, depois fui para a praia e comecei a caminhar, as pessoas me paravam para tirar fotos e pedir autografos mas tudo bem, e como sempre os paparazzis não largam do meu pé, tinha alguns me seguindo, alguns escondidos e eu apenas coloquei meus fones e continuei a caminhar, me sentei em um banco para descansar e fiquei olhando o mar quando alguém se senta ao meu lado, nem dei bola, mas quando ouvi aquela voz rouca e sexy falando comigo meu coração acelerou, fechei os olhos tentando fazer aquilo que seja um sonho mas não era

Jus: Ei
Eu: o que você quer?- disse seca o olhando séria-
Jus: grossa
Eu: falo nada- disse me virando para o mar outra vez-
Jus: me desculpa? - não respondi- sn por favor - novamente não respondi- por que você não quer me desculpar?- virei pra ele irritada-
Eu: por que? Por que? Sério mesmo? Você me iludiu, você me usou, Justin você fez eu sentir nojo de mim mesma, me sentir um lixo
Jus: me desculpa eu - o interrompi-
Eu: mas que saco você não entende né, acabou nossa amizade, você já a destruiu

Levantei e sai andando dali, meus olhos estavam cheios de lagrimas que logo insistiram em cair, as limpei e abaixei a cabeça, fui andando até que percebi que a praia já tinha acabado, olhei pra tras e vi la longe o hotel onde estavamos hospedados, olhei no relogio e ja eram 6 da tarde e eu nem tinha almoçado ainda, fui em um restaurante que tinha ali perto e comi, depois que paguei fui andando em direção ao hotel, mal estava na metade do caminho e ja era quase de madrugada, quando eu cheguei no hotel subi e mau abri a porta já ouvi gritos

Cait: ONDE VOCÊ ESTAVA?
Jas: ESTAVAMOS PREOCUPADOS
Demi: VOCÊ É LOUCA EM SAIR DEMANHÃ CEDO E VOLTAR SÓ 2 DA MANHÃ?
Miley: QUER MATAR NOS DO CORAÇÃO É?


Continuaa?

Então meninas foi mal a demora, passei a tarde arrumando o blog com a Larissa do  blog => http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/
O que acharam? Gostaram? Bom, meninas quem sabe eu poste TF mais tarde, já que eu só vou pra academia agora pra voltar la pelas 9 da noite



19 comentários:

  1. oi continua por favor esta perfect amo suas IBs bjos estou ansiosa esperando o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Amei ! Continua !
    Ah e blog ficou lindo demais :)

    ResponderExcluir
  3. Suas IBs já são perfeitas,agora com esse novo estilo do blog ficou mais perfeita ainda!!! Por favor continua!

    ResponderExcluir
  4. aaaah ta perfeito diva continua logo to curiosaaaa!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui \O/ continua esta perfeito . Justin canalha rsrs,

    P E R F E I T O ♡

    xoxo Michelly Oliveira

    ResponderExcluir