5.10.13

Fall - 27

32

Justin P.O.V 

Cait: ONDE VOCÊ ESTAVA?
Jas: ESTAVAMOS PREOCUPADOS
Demi: VOCÊ É LOUCA EM SAIR DEMANHÃ CEDO E VOLTAR SÓ 2 DA MANHÃ?
Miley: QUER MATAR NOS DO CORAÇÃO É?
SN: eu heim pra que gritar?
Cait: VOCÊ É LOCA SÓ PODE
SN: Calma meninas
Jas: ONDE VC ESTAVA?
SN: Na praia
Miley: E POR POR QUE NÃO NOS AVISOU?
SN: primeiro pare de gritar e segundo eu estava apenas dando uma volta na praia
Demi: sei
SN: affz parem de drama
Cait: parem o caralho
SN: vou pro meu quarto


Ela saiu andando e nos meninos apenas continuamos a jogar videogame, eu tinha que arranjar algum jeito de reconquistar a amizade dela, e depois o coração, eu sei que ela me ama, ela mesma assumiu, a alguns meses atras,mas assumiu. Jogamos videogame até as 4 da manhã, os garotos foram dormir e eu fu na cozinha, tomei água e fui para o meu quarto que por sinal é em frente ao quarto da SN, antes de entrar no meu, abri devagar a porta do seu quarto e a vi dormindo abraçada com algo, fechei a porta com cuidado e fui caminhando até ela, quando cheguei perto vi que era uma foto, tirei com cuidado e era ua foto minha e dela, sorri fraco e a fitei, percebi que seu rosto estava um pouco molhado, ela devia ter chorado, me abaixei e dei um selinho nela e sussurrei

Jus: eu te amo

Sai dali e fui para meu quarto, entrei no banheiro e escovei meus dentes, sai de la, tirei minha calça ficando apenas de cueca e me deitei, fiquei me mexendo na cama, eu não estava conseguindo dormir, liguei a tv e fiquei assistindo um programa qualquer até que meus olhos pesaram e não vi mais nada. No outro dia acordei cedo, sim, cedo, desci e comi cereais, fu pra sala e fiquei ouvindo musica e no twitter pelo celular, logo o pessoal apareceu, menos as meninas

Cait: Bom Dia
Eu: Bom Dia gente
Todos: Bom Dia- eles se sentaram-
Chris: então Justin, como ta você e a Sn?
Eu: na mesma- dise triste-
Jas: já tentou reconquistar a amizade dela?
Eu: sim mas não adianta
Chaz: você gosta dela?- o olhei-
Eu; Sim- abaixei a cabeça-
Demi: gosta como?
Miley: é tipo, gosta como amigo ou algo mais?
Eu: eu a amo- elas ficaram quietas e logo Demi disse-
Demi: o que acha de você se declarar pra ela?
Eu: como assim?
Demi: chama ela pra sair, o algo assim, ai você canta One Less Lonely Girl e depois se declarar, dizendo tudo que você sente por ela, pedindo ela em namoro e o perdão dela? - pensei um pouco-
Eu: gostei
Chaz: Olha ela pensou- rimos-
Ry: boa ideia
Chris: é ela ama declarações
Jas: podemos ajudar
Cait: é
Eu: ok vou fazer
Miley: vamos fazer o seguinte, vocês meninos vão ver as coisas certinho, Demi e a Jas vão comprar um vestido lindo pra ela e eu fico aqui com a Cait enrolando ela
Eu: ok
Jas: por que eu e a Demi que temos que comprar o vestido?
Cait: por que vocÊs não sabem mentir- rimos-
Demi: affz
Eu:, ok mas fazer isso hoje?
Cait: Claro
Eu: ta, então vou me trocar e nos vamos la ver as coisas ta?
Ry: vai logo então
Chaz: é nada de ficar enrolando
Eu: tata

Sai dali e fui para o quarto me vesti:

Voltei pra sala, peguei o carro que alugamos e eu e os garotos seguimos para arrumar as coisas.

Continuaa?

O que acharam?
Foi mal a demora

32 comentários:

  1. Continuaaaaaa ! " olha ela pensou " morri hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooontiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuua , sua divaa <3

    Keycila

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh ta perfeito continua
    #Carolaine

    ResponderExcluir
  5. Continua desculpa não ter comentado é pq eu tava fora então só entrei agora !!!
    Xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Continua ta perfeita <3. Xoxo agatha
    (Leitora nov@)

    ResponderExcluir
  8. Continua pfvr
    xoxo mercia

    ResponderExcluir
  9. Awn tomara que a gente fique juntos logo :)
    Xoxo nayara

    ResponderExcluir
  10. Ahh continua vc tá me deixando curiosa girl !!!

    Ana carolina

    ResponderExcluir
  11. Continua garota vc tá deixando todo mundo curiosos !!!

    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaa

    amanda emmilly

    ResponderExcluir
  13. Mariana do céu,continua,to morrendo kkk

    xoxo Juuh ><

    ResponderExcluir
  14. andaaaaaa posta mais de um por favor e cara fall fica melhor de cantar pq fala da historia de 2 amigos q se apaixonaram

    ResponderExcluir
  15. Continuuuuaaa ! E pfvr kr canta Fall é melhor !
    By: Grazielle

    ResponderExcluir