23.10.13

...

25

Tentei ser educada mas acho que não resolveu, cansei de ser idiota, se não estão gostando de fall, beleza, a IB fall esta cancelada igual as proximas ibs que eu iria postar mas como reclamam demais eu tenho certeza que também iria reclamar por detalhes idiotas e por falta de postar, mas vocês não entendem que eu também tenho uma vida social, que eu tenho meus estudos e cada capitulo que eu posto eu faço com tanto carinho, que eu levo horas pensando em como escrever algo que vocês gostem de ler mas ai algumas de vocês vem e fica reclamando, se não gostam do que eu escrevo faz melhor então.

25 comentários:

  1. NAO FAZ ISSO NAO MEU DEUSSSSSSSS MORRI

    ResponderExcluir
  2. pf maah naum faz isso , essas pessoas ki tao reclamando sao um bando de idiotas fika com frescura no c... isso é pura inveja pf naum cancele as ibs pf

    ResponderExcluir
  3. Não faz,isso amo a ib Fall,ñ liguei pra essas que falam que ñ estão gostando não tem só elas lendo e muito das outras que lê. gosta das ibs

    ResponderExcluir
  4. Sabe um dos problemas de tudo isso ,é que você liga muito pro o que as pessoas falam ,mais você só liga pras pessoas que tão falando mal porque eu mesma só vejo as pessoas elogiando e pedindo pra você continuar ,obvio que tem umas pessoas que ficam enchendo mais você se importa demais começa a ligar só para os comentários bom .Poxa. ai você vai pegar e parar de escrever um negocio que muita gente ler por causa que se importa com o mínimo de pessoas que estão falando mal .E as pessoas gostam tanto quando você escreve que na maioria das vezes esperam você ter seu tempo pra poder escrever .:)) ##Laura

    ResponderExcluir
  5. MAAH NÃO CANCELA FALL, POR FAVOR, PELO JUS </33

    ResponderExcluir
  6. Maah eu te imploro n cancela as IB's por causa desses fdp q te julgam pensa nas pessoas q te elogiam...
    Eu vou morrer se vc fiser isso pq eu n sei mas viver sem suas ibs q me fazem rir,chorar...
    Graças a vc eu comecei a virar escritora aimda to melhoramso mas enfim
    Maah eu te suplico n faz isso pf eu to
    Chorando aqui :'(
    Eu sei q è dificil mas ignora esses leitores q te julgam eles sao um bando de Haters quando vc ver isso finge q n existi pq vc vai sempee ter as suas leitoras vdd...
    Eu estou amando fall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. •n só Fall como todas as outras•
      Estou torcendo pra q isso seja apenas um trool da rainha trolagem

      Excluir
  7. Morri cara, Fall é uma das imagines mais perfeitas que eu leio! Cê tem seu jeitinho de escrever ué, agrada alguns e outros não como tudo, te entendo, mas não deixa de postar! Eu amo essa IB! Ela é perfeita como todas as que tu faz! Por favor não cancela, cê escreve tão bem amore! Não deixe críticas te derrubarem ;)

    ResponderExcluir
  8. Não faz isso pfvr, cara eu AMOOO suas IB's e tipo Fall é tão perfeeita *-* eu queeria tanto uma IB que a SN ficasse cm o Chris e tipo VOCÊ tá fazendo essa IB, pfvr não para não

    ResponderExcluir
  9. Ñ Diiva... Ñ faaz isso... Ela esta Perfeita... ñ ligue para q estas idiotas falam..... Continuua Floor

    ResponderExcluir
  10. Porre favorr maah nao faz isso fall e perfect e posta as outras tambem s2

    ResponderExcluir
  11. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooo faz issooooooo, pelo amor que vc tem pelo jus. Não faça isso comigo e as suas leitoras que estão aq sem recalamar e te amando infinitamente. Não para por casa de umas sem vidas, elas não merecem tua atenção. Não para tá? Amamos vc.

    ResponderExcluir
  12. n faz isso pfvr , eu sei que vc tenta agradar a todos mas é vc quem escreve e vc n ia postar mt nem gostar de escrever uma coisa que vc n quer , e tbm algumas leitoras tem q entender que vc tem mta coisa e dificulta vc postar varias vezes ao dia e vc ainda posta bastante pq tem ibs q a autora posta uma ou duas vezes por semana então ninguem tem q ficar reclamando q vc demora pra postar , (minha opinião) <3

    ResponderExcluir
  13. nao faz issso cara, serio , plmdds
    sra swag

    ResponderExcluir
  14. Não faz isso eu adoro a ib

    ResponderExcluir
  15. eu não acho que você deveria cancelar nada, acho que devia ignorar os comentários ruins e apessoas que não gostam, até porque se somos sua leitoras é porque você é uma otima escritora, procuramos você porque você é diferente, inova, e surpreeendre agente. É por isso que eu e as outras leitoras lemos e suas Ib's porque são incríveis e não aquelas coisas repetitiva igual aos outras. E claro, você tem uma vida social, e não é porque tem um blog que tem que se privar disso, e nem deve, mais cancelar é desnecessário, sobre o tempo que posta, ou quantas vezes posta, não importa, porque todas nós sabemos que vai valer a pena esperar. Não se deixe abater por alguns ou outros, você não vai agradar todos, sempre vai ter alguém pra reclamar, porque criticar é ais fácil do que fazer melhor. Você é melhor que isso! Amo suas Ib's e não quero que pare!

    by: Nathália Alves

    ResponderExcluir
  16. Não faz isso mlr , vc eh ótima em todas que vc faz , estou amando Dangerous Love , continua , muita gente só reclama pq não sabe fzr melhor… continua Pfvr

    ResponderExcluir
  17. Não faz isso mlr , vc eh ótima em todas que vc faz , estou amando Dangerous Love , continua , muita gente só reclama pq não sabe fzr melhor… continua Pfvr

    ResponderExcluir
  18. nao para pff continua vc e maravilhosa

    ResponderExcluir
  19. Aaa mariana pfv ne nao faz isso eu quero muito ler a sua ib pfv pfv nao faa isso pfv pfv mah eu amo muito a sua ib

    ResponderExcluir
  20. pf n faz isso
    eu adoro seu ibs n cancela n pf

    ResponderExcluir
  21. N faz isso n pf
    eu AMOO seu ibs

    ResponderExcluir
  22. Nao faz isso eu amo as suas ibs vc bao pode fazer isso pfv ; (

    ResponderExcluir
  23. MANO, CARA EU N TO BELIEVANDO, PARA DE SE REBAIXAR A ESSAS VADIAS INVEJOSAS Q VEM AQUI PORRA, SE LIGA, SUAS IBS SÃO ÓTIMAS, E PODE POSTANDO ASDFGHJKJHG BJS PENSA BEM

    ResponderExcluir