31.10.13

...

12



Amores da minha vida....bom, vocês devem estar reparando que eu ando demorando demais pra postar e não é que nem antigamente que eu postava milhares de capítulos por dia, então, é que ultimamente ando sem animo para postar e também tem milhares de coisas me deixando confusa, magoada e etc....por isso andei pensando, pensei o dia inteiro e eu vou parar de postar um pouco, pode ser por uma uns 2 dias, uma semana, eu  não sei direito eu só quero reorganizar as coisas em minha mente, focar nos meus estudos e na prova final do ano, não sei se vocês sabem mas esse é meu ultimo ano no blog por conta do meu colégio ano que vem que é integral e é um dos mais difíceis da minha cidade e se eu passar na prova do outro colégio eu ou para lá e lá é um dos colégios mais difíceis e melhor do estado por isso terei que focar muito no meus estudos e ambos os dois são integral menos o da prova que eu vou sair as 5 da manhã pra voltar só depois das 10 já que é em outra cidade e o transito não ajuda, bom, espero que me entendam e pelo amor de Deus não me abandone nesses dias que eu ficarei sem postar, por que sem vocês eu não seria nada.Até daqui a alguns dias meus amores e obrigada por tudo mesmo, eu amo demais vocês minhas irmãs.

12 comentários:

  1. Td bem gata ;) Boa sorte na prova ;-*

    ResponderExcluir
  2. Poxa minha mini diva vai sair :(
    Tudo bem , melhotas ai ta ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwn's bebê, jamais te abandonarei ta? eu ter entendo sabe, tenho um blog também, e ano que vem eu vou esta que nem você, mais pode contar comigo amor, boa sorte na sua prova

    Amo seu blog <33

    ResponderExcluir
  4. Poxa minha mini diva vai sair :(
    Tudo bem , melhotas ai ta ♥♥

    ResponderExcluir
  5. :( Boa sorte , tomara que vc passe ! rs

    ResponderExcluir
  6. Xorei :')
    Você vai passar, eu sei que você vai passar! <3
    Boa prova *-*
    Te amamos Maah s2

    ResponderExcluir
  7. Maah , pelo amor de deus diz q é pegadinha , pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte ! Nunca vou te abandonar querida , mas vc podia pedir para as outras meninas postarem mais enquanto vc está dando uma pausa !!
    Bjs gaby

    ResponderExcluir
  9. A nos entendemos
    Boa sorte na prova!!
    N fica assim

    ResponderExcluir
  10. Awww vou sentir saudades maah boa sorte nas provas e nao se preocupe com a gente bjs nicole

    ResponderExcluir
  11. Boa prova Maah que dê tudo certo oks ?Bieberkiss Eu vou sentir sua falta buaa :'(

    ResponderExcluir