19.10.13

Capitulo Bonus - Together Forever

20




Caroline, a garota de 15 anos estava mexendo em algumas coisas no porão quando acho uma caixa estranha, ela a abriu e dentro da caixa continha milhares de albuns, fotos soltas, dvds, cds e etc.... Ela abriu album por album e eram fotos do mesmo casal sempre, um casal lindo mas pelas fotos hoje devem ser idosos ou algo assim. A garota decidiu levar a caixa para a sala e assim fez, colocou a caixão em cima da mesinha de centro e começou a ver, logo suas primas Elisa e Raquel apareceu

Elisa: O que é isso?
Eu: achei no sótão
Raquel: deixa eu ver

As três começaram a ver juntas, cada foto, depois colocou os dvds e começaram a assistir, eram shows bem antigos por sinal, alguns videos do casal com mais algumas pessoas e logo os pais das garotas apareceram

Jack: O que estão vendo/
Elisa: achamo essas coisas la no porão
Megan: Que coisa?
Raquel: Isso - elas os mostraram e colocaram os dvds-
Caroline: quem são?
Mel: eu não acredito - disse de boca aberta- pensei que tinham sido jogados fora-
Jack: eu também
Elisa: quem são?
Megan: é seu avô
Raquel: sério que esse é o vô Justin/
Jack: Sim
Caroline: e quem é essa moça bonita? - ela apontou-
Mel: essa? Essa era a esposa do seu avô
Raquel: nossa, ela que é a nossa vô?
Mel: Sim
Caroline; mas por que nos nunca a conhecemos?
Megan: Ela faleceu quando tinhamos 5 anos
Elisa: como?
Jack:e levou um tiro - ele disse deixando uma lagrima cair- para me salvar
Raquel: eu sinto muito pai - ela o abraçou-
Jack: é, mas já passou e seu avô sempre nos ensinou uma coisa
Elisa: O que?
Megan: Venham

Eles levaram as 3 garotas para a varanda, e apontaram as estrelas 

Mel: Estão vendo essa estrela que brilha mais forte?
Elisa: sim, o que tem?
Megan: Quando sentirem falta de seus avós, apenas olhem para a estrela que mais brilha e serão eles
Caroline: sério?
Jack: sim, ele falava que era a mamãe, e até hoje eu pego ele olhando as estrelas - ele sorriu- e nos também
Megan; Todos os dias antes de dormir
Caroline: como vocês aguentaram?Sem ela?
Mel: Ela só não estava do nosso lado, mas ela sempre esteve e sempre estará em nossos corações
Elisa: conta a historia do vô e da vó? 
Megan: claro, vamos la para a sala

Todos foram e se acomodaram no enorme sofá

Mel: tudo começou em 1999 quando a avó de vocês chegou na pequena cidade de Stratford no Canadá....

[...........]

Jack: e foi assim que eles descobriram que o amor deles era verdadeiro
Elisa: nossa que linda a historia
Caroline: que perfeito
Raquel: um dia eu quero encontrar meu principe encantado como a vovó
Mel: e você já, basta acreditar como seus avos acreditavam
Megan: bom meninas esta na hora de dormir não acham?
Caroline: aah não conta mais da vovó e do vovô
Jack: ja esta tarde, amanha contamos
Elisa: ok, boa noite 
Caroline: boa noite 
Raquel: boa noite

As três garotas subiram deixando os três irmãos ali, eles se olharam, ambos emocionados pela historia que seu pai sempre contava antes de dormir. Por mais que eles sintam saudades dos seus pais eles sabem que eles estão em um lugar melhor e juntos para sempre.

20 comentários:

  1. Awn que fofo... Mais continuua dangerous love

    ResponderExcluir
  2. OMB Você ama me fazer chorar né Mariana? Perfeito :D

    ResponderExcluir
  3. Awn Maah ficou perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que perfeito esse cap bonus .Continua fall eu nessecitooo..

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. #Choreiii awn q perfeitoo
    @LollyneBieber

    ResponderExcluir
  7. eu estou chorando aqui! choro em todos os seus imagines quando tem uma parte triste, muito lindos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu isso não se faz, eu chorei muito aqui !!!

    ResponderExcluir
  9. q lindoo e q perfeitoooo!!! amei!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Chorei rios agr, escutando Fall ainda por cima quem nao chora?? ;33

    Cassi Santos

    ResponderExcluir
  11. Chorei muito. Ai q emoção

    ResponderExcluir
  12. meu sentimental meu deus que PER-FECT TA EXTREMAMENTE PERFEITO

    ResponderExcluir
  13. Eu juro que não acredito que acabou, essa ib foi A MELHOR ib que eu já li de verdade eu começei a ler ela desde o começo e pensar q ela acabou :( Eu sou uma leitora antiga eu leio seu blog desde a 3ª temp de runaway love eu sempre dei umas olhadinhas em alguns cap e vi que elas são muito boa, Parabéns, essa não foi só uma ib eu aprendi com ela (isso mesmo eu aprendi) que o amor pode realmente ser real, e que ele pode sim ser eterno, Minhas ibs preferidas Foi Runaway Love (3ª temp) Together Forever (minha pref) Part of me e agora eu estou lendo criminal *-* essas p mim foram as melhores ibs e eu vou dar uma olhada e ver uma ib q ainda ta no começo p mim acompanhar, enfim essa ib foi perfeita *u* e ela vai fazer falta :/ lembro quando eu ficava "brava" com o justin quando ele fazia algo p sn e das partes hot ;3 Eu acompanhei ela desde o começo e tipo...Vai deixar muitas sdds!
    P.S: sempre vou dar uma olhada no blog ;3
    XOXO thaynara.

    ResponderExcluir
  14. Aaaanw ' maiis qee perfeitaa .. choraando litros e litros aquii !

    ResponderExcluir