17.10.13

Dangerous Love - 1

35

The Arrival


Sabe a sensação de você querer alguma coisa mais não poder? Pois é eu sinto toda hora, nos ultimos anos eu ando mudando de cidade, ou de pais, mas agora quero sussegar, andei pensando até em entrar no colégio, mas não sei se daria certo,bom, aqui estou eu, onde? Mistyc Falls, sim minha cidade natal, onde tudo aconteceu, é bom sentir o ar daqui novamente, 500 anos longe é muita coisa, a cidade não estava muito diferente que antes, as pessoas pareciam estar iguais só muda as roupas, os cabelos e as tecnologias que hoje tem muito mais, só quero ver a cara dos meus tios quando eu chegar, por mais que eu nunca tenha visto eles e eles a mim, eles sabem quem sou eu, eles terão que me aceitar de qualquer maneira já que a casa que eles moram é minha,  dirigi até a minha velha casa, estava igual a antes, mas um pouco reformada, estacionei em frente e sai do meu carro, fui em direção a porta e toquei a campainha, logo uma garota de mais ou menos 17 anos abriu a porta

xxx: Oi,como posso ajudar?
Eu: Sandy e Will Beadles estão?
xxx: Só mnha mãe, qual seu nome?
Eu: Katherine
xxx; já vou chama-la- ela saiu e logo voltou- ela já esta vindo
Eu: ok - logo ua mulher loira apareceu e quando me viu ficou paralizada- 
Sandy: Katherine 
Eu: Sandy é um prazer
Sandy: o que você esta fazendo aqui?
Eu: ué, estou em casa
Sandy: - ela olhou pra garota- Caitlin filha suba 
xxx; ok- ela siau-
Sandy; você não é bem vinda aqui
Eu: engraçado, então por que a casa esta no meu nome?- ela ficou quieta-
Sandy: o que você quer?
Eu: apenas quero poder entrar em minha casa- sorri sarcástica- 
Sandy: Katherine

Ela ficou parada me olhando e eu entrei na casa, fiquei a fitando e estava igualzinho a antes

Eu: não mudou nada
Sandy: você vai ficar?
Eu: quem sabe
Sandy: ira matar alguém?
Eu: eu não mato
Sandy: Seu quarto é o- a interrompi-
Eu: eu sei muito bem onde ele é

Sai andando, subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, entrei nele e estava igual, não tinham mexido em nada, acho bom, comecei a ver as coisas que estavam na escrivaninha e tinha varios papeis do século 15, fiquei os fitando e não dizia absolutivamente nada, fui ao banheiro e me despi, tomei uma ducha rapida e coloquei qualquer roupa, eu estou com fome, muita fome, desci as escadas e ao chegar no ultimo degrau avistei Sandy e um homem, que era Will, meu sobrinho, ela conversava algo com ele e ele olhou para a escada e quando me viu se assustou

Sandy: eu disse- ouvi de longe-
Eu: querido sobrinho- disse indo até ele-
Will: Katherine, pensei que estava morta
Eu: Eu? kkkk que piada- eles ficaram sérios-
Will: irá ficar?
Eu: a casa é minha, bom, vou caçar, até mais
Sandy: katherine
Eu: eu disse até mais

Sai pela porta e em segundos já estava na floresta, odeio sangue de animal mas fazer o que né, estava andando quando vi um grupo de drogadas perto do cemitério, sorri maliciosa e cheguei mais perto, fui atras de um e mordi seu pescoço, e assim segui, logo todos já estavam no chão desmaiados, sai dali e fui atras de mais sangue, resumindo, matei 5 coelhos e 3 veados, mesmo não sustentando minha sede voltei para a casa. Ao chegar Sandy, Will, a garota e mais um garoto jantavam


Continuaa?

O que acharam? Amores eu sei que (Seu Nome) ficaria melhor mas é que todos os capitulos já estão com esse nome e eu não estou afim de trocar e  ficará Katherine mesmo até que combina com esse estilo de IB, bom, espero que gostem.

35 comentários:

  1. ahhhhhhh prefiro quando é (seu nome)!!!! mas ta legal!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei, Amei, Amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei so quero ver onde isso vai dar... continua ta perfeitooo!!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. ficou demais :)) tbém prefiro quando ta (seu nome ) ,mais tirando isso amei !!continuaaaa .

    ResponderExcluir
  6. Perfeito !!!! Continua :)

    ResponderExcluir
  7. ammo ibs de vampiro ainda mais diários de um vampiro mais continua
    tah otimoooooo :b

    ResponderExcluir
  8. OMB ! Acabei de ler a sinopse e agora esse capítulo e ... MANO QUE PERFEIÇÃO !
    Com algumas informações de TVD ainda que eu amoo <33
    Continuuua xoxo

    ResponderExcluir
  9. Continua eu estou amando esse primeiro cap"

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua...mal começou e eu já to amando *---*

    ResponderExcluir
  12. P-E-R-F-E-C-T *uu*
    Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  13. Continua pelo amor de Deus... POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  14. Coontiinuuaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooo....

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaah que perfeito . Continua

    Xoxo: Michelly

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova, ameeeeeeei demais continua <3

    ResponderExcluir
  17. Segue De Volta No Instragam esta como neleh14

    ResponderExcluir