26.10.13

Dangerous Love - 10

14

Ex- Caçador de Vampiro


Alaric: espere - o olhei e quando todos sairam fui até ele-
Eu: quem é você? Por que estava no meu quarto hoje demanha? Por que você disse que era só o começo? Qual segredo todos saberam?
Alaric: Sobre os vampiros- o olhei-
Eu: vampiros? kkkkkkkk aiai que piada
Alaric: Katherine eu sei muitas coisas que nem mesmo você sabe
Eu: tipo?
Alaric: Tipo seu passado
Eu: todo mundo conhece meu passado
Alaric: Até sobre o filho do Bieber?

Quando ele falou aquilo o olhei séria

Eu: O que você sabe sobre isso?
Alaric: Tudo
Eu: quem é você?
Alaric: Ex caçador de vampiros
Eu: por que ex?
Alaric: Sou um vampiro agora
Eu: não entendi
Alaric: eu estava atras de alguns vampiros, eles eram mais fortes me fizeram tomar o sangue deles e quebraram me pescoço
Eu:  não entendi a parte de todos saberam sobre o segredo
Alaric: A cidade esta repleta de vampiros escondidos, eles querem dominar esta cidade por ser a mais antiga e a cidade natal dos vampiros mais fortes
Eu: wow e o que eu tenho haver com isso?
Alaric: Você e seus irmãos, eu sei sobre vocês e sobre serem os... se sabe, bom vocês tem bastante experiências e saberam lidar com isso
Eu: eu não vejo meus irmãos a
Alaric: 30 anos eu sei mas vocês são nossa unica saida
Eu: olha, me desculpe mas não irei fazer nada
Alaric: Katherine é a vida das pessoas desta cidade
Eu: eu não tenho nada haver com isso
Alaric: e se eu te dizer que ela esta viva
Eu: ela quem?
Alaric: Heloisa- o olhei-
Eu: ela esta morte como ele
Alaric: sério mesmo? Tem certeza?
Eu: tenho eu o vi os matando
Alaric; Então pergunte aos seus amiguinhos se algum deles se chamam Bieber
Eu: como assim?
Alaric: Não percebeu ainda?
Eu; Percebi o que?
Cait: Vamos Katherine- ela apareceu me puxando-
Alaric: descubra sozinha

Cait me puxou para o refeitório e eu me sentei na mesa deles,fiquei pensando em tudo que ele disse até que o sinal tocou e as aulas continuaram mas não consegui prestar atenção em nada apenas no que ele disse.

Continuaa?
O que acharam do novo URL? Mais facil né?

14 comentários: