26.10.13

Dangerous Love - 11

21


Ele esta vivo



[...............]


Estava sentada naquela enorme biblioteca procurando alguma pista, quando achei um diario meu ali, estranhei e o peguei quando eu fui levantar algo cai de dentro dele, me abaixei e percebi que era uma foto, quando vi me assustei

Era a foto dele mas...não...não....como eu não reparei? ´É ele..eu não acredito nisso. Escutei um barulho e olhei rapidamente para a porta e la estava o pessoal e sim ele também estava

Chris: o que tas fazendo?
Eu: nada

Coloquei a foto novamente no diario e subi correndo pro quarto, escondi o diario e desci eles estavam com os livros que eu estava lendo na mão

Chaz: por que estava lendo esses livros velhos?
Eu: estou procurando algo
Cait: algo que o Alaric falou?
Ry: você falou com o Alaric?
Jas: por que?
Eu: parem de fazer perguntas

Continuei lendo os livros e nada até que eu peguei um livro e quando abri dizia sobre uma garota, uma hibrida metade humana metade vampira, dizia também que ela era imortal por ser metade vampira, continuei lendo sobre ela até chegar na ultima parte e nela dizia

'' Primeira Hibrida a ser criada, Heloisa Salvatore Bieber filha de uma das vampiras mais poderosas que se pode existir e de um simples humano que foi morto pelo irmão de sua amada, Heloisa foi mandada a um acampamento onde é protegida com todas as forças do bem que se pode existir, os humanos para quando estiver preparada ser mandada a sua verdadeira mãe que pela profecia irão lutar juntas pelo bem dos humanos''

Esse nome se repetia em minha mente, olhei para Elena com uma cara de assustada

Eu: ela esta viva
Elena : Ela quem?
Eu: Heloisa - ela me olhou-
Elena: é impossivel,ela esta morta
Eu: ela é uma hibrida
Elena: como assim?
Eu: aqui - entreguei o livro- filha de vampiro com um humano
Elena: mas...eu vi ele os matando
Eu: ela esta metida com uma profecia, ela é a primeira hibrida a existir
Elena: eu não acredito
Chris: ela quem?
Chaz: vocês são cheias de misterios
Elena: não, Katherine isso pode estar errado, por que ele os jogou no fogo
Eu: eu sei......não
Elena: o que?
Eu: Ele havia dado o sangue dele a ele
Elena: O QUE? COMO ASSIM? ENTÃO QUER DIZER QUE...
Eu: sim, ele esta vivo
Elena: eu não acredito, temos que achar ele
Eu: eu já o achei
Elena: onde ele esta?
Eu: bem aqui

Logo que eu disse ela olhou rapidamente para os garotos e quando olhou Justin ela arregalou os olhos

Elena: como eu fui idiota
Eu: nos fomos
Elena: Então quer dizer que
Eu: Nos estavamos erradas esse tempo todo
Elena: o que vamos fazer?
Eu: eu não sei maas eu tenho certeza de uma coisa, eu vou atrás dela nem que eu tenha que me matem

Continuaa?

21 comentários:

  1. oh god q pfto agr eu entendi o q se passa (mais ou menos hahhauahahahah) continuuaa ta divoo <3

    ResponderExcluir
  2. aaah que perfeitoo,cara é mt viciante sua IB quero mais,cara não acredito que ela e o justin tem uma filha não creio PARA BRASILLL

    ResponderExcluir
  3. Eu n entendi kk sou lerda.. explica no prox cap?

    ResponderExcluir
  4. OMB Perfeição em forma de Imagine kkkk CONTINUA!!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Cooontinua Logoooo ;3
    Estouu amandoo essa ib <3

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeito muito bom , ah quero saber oq a Katherine vai fazer! u.u

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ai ta muito perfeito, mas ainda to confusa, não to entendendo, sou lerda uhauhau explica no próximo capítulo por favor uhuahua

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa perfeito flor será qie vc pode divulagar meu blog http://www.justinswagiimaginebeliieber.blogspot.com.br/
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  10. aaah q divo perfeito continuaaa!! desculpa eu tava sem o pc por um tempo por isso tava sem ler suas ib's!!

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudo, continuaaaaaaa please
    Leitora nova aque , bj1
    Naiara

    ResponderExcluir
  12. Continuuua pffv ta mtoo perfoo <333333

    ResponderExcluir