29.10.13

Dangerous Love - 13

21

Damon


xxx: falando de mim?- me virei e sim, era ele-
Eu: Damon
Damon: gostou da surpresa? Demorou um pouco né mas culpe o Stefan por isso
Eu: Por que?
Damon: ué, eu só queria te ajudar, não era você que sempre dizia que queria que ele fosse um vampiro, então eu o transformei
Eu: DAMON VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA
Damon: Calminha ae maninha, pensei que ficaria feliz em ver seu amor de novo
Jus: Ha?
Damon: vish, não se lembra? Acho que a pancada foi muito forte
Chris: expliquem não entendi nada
Eu: Eu disse que não queria mais te ver
Damon: sei que sentiu minha falta
Eu: Você é um idiota

Minhas veias já apareciam e eu fui para cima de Damon, o segurei e o taquei na parede fazendo a mesma se quebrar, ele se levantou e veio para cima de mim segurando meu pescoço, chutei sua intimidade fazendo ele me soltar, o joguei no chão prendendo seu pescoço com meu pé, peguei a cadeira a quebrando e enfiei a estaca em seu coração, tirei o pé com a respiração ofegante, Damon é mais forte que eu por ser mais velho. Me levantei e quebrei seu pescoço deixando ele inconsciente

Eu: Filho da puta
Elena: Calma
Jus: Como conhece o vampiro que me transformou?- todos estavam confusos, o olhei e suspirei-
Eu: por que ele é meu irmão
Chris: irmão? Porra, ele deve ter quantos? Uns 500 anos
Eu: quantos anos você acha que eu tenho?- todos me olharam-
Jere: Quantos você tem?- quando eu ia falar Damon acordou-
Damon: Anda malhando é?- ele disse se levantando e todos se assustaram-
Jus: Como?
Chaz: Como assim?
Chris: 0.0
Cait: Oh Gosh
Pattie: era para você estar morto
Jas: Oh Deus
Jere: Alguém explica isso agora - olhei para Damon e ele me olhou-

Continuaa?
O que acharam?
Ta uma merdinha eu sei




21 comentários:

  1. Merdinha coisa nenhuma mano UAHAUHAUHAUHA continua *a*

    ResponderExcluir
  2. OMB ! Continuua !
    Extremamente curiosa ^.^
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Merda nd! Continua pelo amor de Gzuis está perfeita essa ib

    ResponderExcluir
  4. Omg pleeeease continua ta viciante ♥♡

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa ta prefeitaa seu IB e meu vicio <3

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa !!! Ta mt perfect !!

    ResponderExcluir
  7. Mana amei vc tem q continuar estou amando

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pvf to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Merdinha ???? OQUE ?? Minha fia isso ta longe de ser merdinha !! Continuaa

    ResponderExcluir