18.10.13

Dangerous Love - 2

21

Witches and Vampires



Sandy: pensei que não viria para o jantar
Eu: como conseguem comer isso?- disse com nojo só em olhar para a comida-
xxx: é bom- disse a garota-
Eu: ta né
xxx: experimenta- me sentei e comi u pouco, Sandy e Will me olharam assustados-
Eu: hmn é bom mesmo, como ´é feito?
xxx: Queijo, batata, carne e verbena-os olhei-
Eu: legal, andam caçando vampiros?- o garoto e a garota me olharam assustados-
xxx: por que estariamos?
Eu: colocando verbena na comida
xxx: n-não
Eu: não precisa mentir bruxinha
xxx: c-como você sabe?
Eu: sou da familia - pisquei pra ela- e você garoto, qual seu nome?
xxx: Christian
Eu: e o seu bruxinha?
xxx; Caitlin
Eu: legal, me chamo Katherine, seus pais nunca devem ter falado de mim mas tudo bem
Will: não contamos sobre isso a eles, apenas sobre o que eles precisam saber
Eu: aah lembrei, você é uma bruxa por isso a Cailtin é
Sandy: Sim
Eu: e  o Christian é um vampiro
Chris: Sim
Eu: legal, se eu fosse você não jantava essa comida
Chris: eu não a como
Eu: hmn
Will: mas como não funcionou a você?
Chris: você é uma vampira?
Eu: Sim
Cait: mas como ela não funcionou? ´é verbena?
Eu: anos e anos tomando doces de verbena, isso ajuda a amenizar
Chris: sério?
Eu: sou uma prova viva disso, não pera, morta aah tanto faz - ele riu fraco- quantos anos estão?
Chris: 17
Eu: anos e não aparência
Chis: 40
Eu: e você bruxinha?
Cait: 45
Eu: e vocês?
Sandy: 88
Will: 90
Eu: velhinho heim- ri-
Cait: e você?- a olhei-
Eu: muito muito tempo
Cait: quanto?
Eu: aah sla
Will: então Katherine, o que você ira fazer?
Eu: como assim?
Sandy: a partir de agora?
Eu: não sei, eu estava pensando em começar a escola - parei um pouco- de novo
Cait: seria legal, iriamos estudar juntas
Eu: hmn
Will: se quiser eu posso te matricular
Eu: pode ser
Sandy: mas lembre-se nada de matar
Eu; Sandy, olha, na época que sua mãe pensou em te fazer eu já era viva a muito, mas muito tempo então nem comece com esses papinhos
Sandy: ok, só estou avisando que esse povo não é qualquer um
Eu: Eu sei, se lembre, aqui é minha cidade natal, bom vou dormir, obrigada pelo jantar - eles me olharam- que? Não é por que eu sou uma vampira quer dizer que eu serei mau educada
Will: boa noite
Eu: Boa Noite

Subi para meu quarto e deitei na cama, fiquei pensando e logo adormeci.

Continuaa?
Foi mal a demora, bom gente, não sei se irei postar Fall hoje, por que? Bom eu não estou em casa, fiquei as 4 as 5 esperando a merda do onibus e ainda cheguei atrasada no meu dentista, depois fui pro curso e sai agorinha, e estou indo visitar minha avó e com certeza vou chegar bem tarde em casa e amanhã eu terei que acordar bem cedo pra levar minha irma ao colegio, sim ela terá aula no sabado, então eu terei que acordar cedo aleém de ir em alguns lugares depois que levar minha irma, quando eu chegar em casa quero morrer na cama por que estou bem cansada, mal cheguei em casa do colegio fui pra academia então bom, espero que me entendam, aah e eu só postei esse capitulo por que já estava pronto. BIEBERKISS

21 comentários:

  1. Continua Maah, bom descanço HAUAHAAUHAU <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa
    e se puder por favorrr postaaa fall

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa! tenta postar mais vezes por favor, a ansiedade é grande de esperar até o próximo!

    ResponderExcluir
  4. ok ne n tem problema mas continuaaaa ta perfeitoo!!
    te love xoxo

    ResponderExcluir
  5. Um toque de the vampire é sempre bom
    continua tah perfect

    ResponderExcluir
  6. continuaa!!! ta perfeito!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  7. Continua !!como sempre perfeito :)

    ResponderExcluir
  8. Continuaa estou amando!
    E posta Fall quando poder!

    ResponderExcluir
  9. aaah meu Deus vampiros ? amo dms sou vampire maniac <3 continua logo quero que o Jus apareça logo bjus

    ResponderExcluir
  10. Kkkk kat tá surpreendendo todo mundo kkk continua a fic tá perfecr ♥♡

    ResponderExcluir
  11. Continua da perfect e FALL tbm ta muito muito perfect

    ResponderExcluir
  12. Continua amore, por favor, pelo amor de Jesus!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaa, cara isso esta demais ;)

    ResponderExcluir