22.10.13

Dangerous Love - 7

14

JEREMY




Fomos andando mesmo e conversando, a noite foi se passando e logo chegamos na minha casa, entramos e ela subiu para o quarto de hospedes e eu para o meu, me deitei e dormi mas logo acordei para ir a aula, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei:

Desci as escadas e fui a cozinha

Eu: Bom Dia
Sandy: Bom Dia
Cait: come logo se não vamos nos atrasar
Eu; vou chegar mais tarde na escola hoje
Will: Por que?
Eu: tenho que matricular uma amiga
Sandy: como assim?
Eu: Uma amiga que chegou de viagem ontem - nisso Elena entra na cozinha- esta é Elena, Elena esses são meus sobrinhos Sandy e Will e os meus primos Cait e Chris - Elena olhou para Chris e mordeu os labios-
Cait: Oi
Elena: Oi
Chris: e aai- ela sorriu e eu ri-
Eu: bom, vamos Elena
Elena; deixa eu comer
Eu: anda sua gorda

Ela comeu rapidinho e logo fomos para a escola, fomos na diretoria e ela foi matriculada, então fomos a aula, no intervalo já conversavamos com todo mundo como Chaz, Ryan, Chris, Cait, Jas e Justin, eles eram legais, viramos amigos até. Estava la sentada quando vi Jeremy, sim Jeremy Gilbert , ele me olhou e saiu do refeitório

Eu: Eu já volto

Levantei e fui atrás dele, ele foi para uma parte isolada do colégio e ao chegar la ele se virou me olhando

Jeremy: Sn a quanto tempo
Eu: Jeremy digo o mesmo
Jeremy: Então, como anda a vida?
Eu; boa, mas nem pense em enfiar essa estaca em meu coração - disse sobre a estaca que estava em sua mão-
Jeremy: e quem disse que eu irei fazer isso? Eu sei muito bem que você não é como os outros
Eu: então, por que me trouxe aqui?
Jeremy: apenas estava com saudades suas- ele chegou mais perto e me abraçou-
Eu: Jeremy ´- o olhei sério-
Jeremy: e também quero saber o por que da minha irmã estar aqui
Eu: ela estava te seguindo
Jeremy: Eu sei mas por que dela estar estudando aqui?
Eu: Para ficar de olho em você
Jeremy: Por que eu matei 15 vapiros?
Eu: também
Jeremy: fala para ela sair daqui, eu não tenho controle e posso matar ela sem eu querer
Eu: Você é forte, você consegue
Jeremy: não da
Eu: Tenta pelo menos
Jeremy: tudo bem


Continua?

Aqui é a amiga da Maah, ela me pediu para postar para e avisar que mais tarde a adm ira postar Fall por que ela esta fazendo um trabalho muito importante que garante a metade da nota dela no bimestre e não pode entrar na internet.

14 comentários: