15.10.13

Fall - 36

34

[............]


2 Anos se passaram, e bom, estou muito melhor, Graças a Deus. Estou morrendo de saudades de subir aos palcos, de ouvir meus fans gritando e chorando por mim, dos meus amigos, das minhas mães e bom, do Justin.Eu não tive noticia de mais ninguem quando entrei aqui e hoje estarei de volta a ação, o segurança colocou minhas malas no carro e eu entrei, ele me levou ao aeroporto, fiz os negocios de check- in e esperei, quando chamaram meu voo eu embarquei, me sentei na poltrona e encostei a cabeça na janela, fiquei pensando em tudo que aconteceu nos ultimos 2 anos e acabei dormindo. Acordei com o piloto avisando que iriamos pousar, me ajeitei e quando pousamos peguei minhas malas e entrei no aeroporto, ninguém além dos meus amigos e das minhas mães sabiam da minha chegada, mas mesmo assim eu estava disfarçada, fitei o aeroporto inteiro e logo vi Jas, Miley, Demi, Chris, Ryan e Chaz . Quando as meninas me viram vieram correndo me abraçar

Jas: AAAAAAAAH AMIGA QUE SAUDADES
Miley: AMORAAA
Demi: PIPOCAA
Eu: VADIAS - as abracei- vou morrer sem ar- rimos-
Chris: Oi né
Chaz: é nem da mais oi- ri e fui abraçar ele, depois abracei Ryan-
Ry: a tampinha voltou 
Eu: é, Oi Chris - o abracei e ele me abraçou forte-
Chris: morremos de saudades
Eu: eu também
Ry: vamos?
Eu: ok- fomos até o carro, os garotos colocaram as malas no carro e entramos-
Jas: diz que vai ficar na nossa casa
Demi: diz diz diz
Eu: que casa?
Chaz: nos estamos morando juntos
Miley: é fica la em casa por favor
Eu: ok eu fico
Chris: ebaa- ri-

O caminho fomos conversando mas senti falta de uma pessoa ali, na verdade foi duas mas fiquei quieta, logo eles estacionaram em frente a uma enorme casa

Eu: wow andaram roubando é? 

Rimos e os garotos pegaram minhas malas e levaram até o quarto de hospedes que seria o meu. As meninas foram me mostrar a casa 

Miley: aaaah a comida no forno- ela saiu correndo e eu ri-
Jas: vai andando ai 
Eu: ta

Elas sairam correndo e eu fui explorar a casa, estava andando e quando entrei na possivel sala acertei mas vi uma cena que cortou meu coração, minhas pernas bambearam, meu coração acelerou, eu não sabia o que falar 

Miley: Não estragou nada graças a Deus

Ela disse entrando na sala fazendo os dois olharem para a porta e ao me verem se assustaram.

Continuaa?
O que acharam?

34 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa
    Perfeitooooooooo :))

    ResponderExcluir
  2. Continua *----* jus e suas surpresas

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa *-* -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agr agr eu to mandando rrapido rrapidoooo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    XOXO Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  6. posta hj please???? continuaaa ameii aposto q é o justin beijando outra provavelmente a selena ¬¬"

    ResponderExcluir
  7. Omg.. Será que é o Justin com a Selena ou com a Barbara ou slá.. COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUS.. VOU TER UM INFARTO *O*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAA CONTINUA HJJ PFFFF TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  9. meu deus continuaa ta perfeita

    ResponderExcluir
  10. MAAH SUA VACA! SE VC NAO POSTAR VOU TER UM ATAQUE DO CORACAO AQUI! EH PRA POSTAR HOJE!!! REPITO H-O-J-E NAO DEMORA PQ SENAO SE EU MORRER VC VAI SE SENTIR CULPADA PELO RESTO DA SUA VIDA

    ResponderExcluir
  11. pfff posta mais 2 vai deja boazinha haha

    ResponderExcluir
  12. Continuua ainda hoje pffv?? Ta pefeito e to super curiosa u.u

    ResponderExcluir
  13. c o n t i n u a menina vou ter um ataque aqui se vc n postar logo

    ResponderExcluir
  14. continua E ACHO BOM POSTAR HOJE OUVIU? HOJE SE NÃO EU VOU AI EM SC TE COLO NA FRENTE DO PC COM FITA E TE OBRIGO A POSTA!!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Coooontinuua *u* Que Perfeiçãao de Fic *---------*

    ResponderExcluir