16.10.13

Fall - 40

35

Chris: Sn
Eu: sim
Chris: eu preciso te contar uma coisa
Eu: fala
Chris: eu não sei como falar- ele disse nervoso-
Eu: calma, respira e fala - ele respirou e disse-
Chris: Eu gosto de você


Eu: eu também gosto de você
Chris: Não sn, eu não gosto de você como amigo, eu sou apaixonado por você

Quando ele falou eu o olhei, eu não sabia o que falar, meu coração acelerou, eu comecei a suar frio, eu estava sem reação

Chris: sou um bobo mas antes de você nunca mais querer falar comigo eu quero fazer uma coisa

Quando eu ia falar ele me interrompeu me beijando, senti um choque quando os labios dele tocaram os meus, não sei o que era mas senti algo estranho no estômago e bom, era borboletas, uma explossão de alegria tomou meu corpo, eu realmente não sabia o que estava acontecendo, paramos o beijo com 4 selinhos e nos afastamos, ele se levantou e saiu andando, virei para a piscina e passei a mão em meus labios fazendo um enorme sorriso aparecer, mordi os mesmo sorrindo e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer. Depois de um tempo sequei minhas pernas e subi para meu quarto mas antes parei em frente ao quarto do Chris, abri a porta devagar e ele estava dormindo, fui andando devagar até a cama e dei um selinho nele e sussurrei

Eu: eu também gosto de você

Sai do quarto dele devagar e fui no meu, tirei meu roupão, me deitei na cama e fiquei fitando o teto, suspirei ao lembrar do que Christian me falou e logo acabei adormecendo

Justin P.O.V

Depois que tive aquela conversa com a Sn fui para meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando no que ela tinha me falado, eu estava realmente confuso, o que eu sentia pela Cait estava voltando como a uns anos atras mas tem a Sn eu a amo. Estava me virando de um lado para o outro sem conseguir dormir, levantei e fui pro banheiro,lavei meu rosto e o sequei, fiquei me fitando no espelho mas logo sai do banheiro, abri a porta da sacada e sai para fora, fitei as estrelas e quando deci meu olhar vi uma cena nada agradavel, se doeu? Sim doeu. Era Sn e Christian se beijando a beira da piscina, quando nos moravamos no Canadá o Christian uma vez havia me falado que gostava dela, mas eu pensei que tinha passado já que ele tinha nem 9 anos mas não, realmente não passou, por que se não eles não estariam se beijando, não é mesmo? Entrei no quarto e me joguei na cama, fiquei pensando e logo acabei dormindo.


Continuaa?
Eu sei esta minusculo, mais tarde eu posto mais é que eu estou ocupada agora e só postei esse agora para não deixarem vocês curiosas, bom, até mais tarde


35 comentários:

  1. continuaaaaaaa :)
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  2. OMG continuaaaaaaaaaaaaaaaa muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. Awwwn os dois ficariam fofinhos juntos, mas ai CONTINUA estou curiosa ;)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Cooontinua sua divaaaaaaaaaaaaaaaaaa i love you !!!! <3333 #Anna

    ResponderExcluir
  6. Continuaa *-* -Ana Flâvia

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaa , pelo amor de deus o SN tem que ficar com o Justin , por favor deixa a sn e o justin ficar juntos por favor aaaaaaah

    ResponderExcluir
  8. Continuuua ,tomara que ela não fique com o Chris !kk ##Laura

    ResponderExcluir
  9. Amo o chris!!! Fico com dó sabendo que com toda a certeza eu e o jus iremos voltar e o Chris ficará triste kkkkkkk ! Continua
    Gaby

    ResponderExcluir
  10. ahahahha como queria ele roubo um beijo dela e o justin viu *o* ameiii continuaaa pfff... ta otimo amo o Chris <333

    ResponderExcluir
  11. amando a ideia do chris com a sn , Justin tem que sofrer um pouquinho ou sei la ahahahaha continuaaa ta mt bomm

    ResponderExcluir
  12. to gostando do rumo dessa história ela é original diferente tipo eu sei q no final ela vai fica com o justin e blá blá blá só q o justin fica com a Cait e a Sn(eu ) ficar com o Chris tambem é legal tipo um final inesperado.... Continuaaaaa
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. num to entendendo nada ele tem q ficar com o justin e naum com o chris
    e o justin com ela e naum com a caitlin :(
    eles tem q voltar logo :(((

    ResponderExcluir
  14. Continua faz o justin sofrer um pouquinho por ela por favor

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito *-*

    ResponderExcluir