21.10.13

Fall - 43

30

[................]

Um bom tempo se passou e bom, esta tudo bem, eu e Chris nos aproximamos bastante, ficamos milhares de vezes e até já transamos, meu amor pelo Justin continua mas esta se transformando em um amor de irmão como antes, Caitlin esta completamente apaixonado por ele e ele esta correspondendo, Chaz, Ryan, Jas, Miley e Demi continuam na mesma, eu e Chris estamos mais do que amigos coloridos, estamos quase chegando na fase do namoro mas ele ainda não me pediu e se me pedisse eu aceitaria, por que não né?!Eu estou gostando dele, mais do que amigo, ele esta me fazendo feliz, não que o Justin não me fazia mas eu acho que agora é amor de verdade antes eu confundi amor de irmão com amor entre homem e mulher. Em uma manhã de sol acordei com a maior preguiça do mundo, me virei e vi Chris dormindo, sorri e dei um beijinho em sua boca carnuda e gostosa, levantei e fui caminhando pro banheiro, fiz minhas higienes e me troquei




Desci as escadas e estavam todos dormindo ainda, era cedo então tomei café da manhã, peguei minha chave, minha bolsa e fui até meu carro, segui para a gravadora, passei o dia inteiro la, quando eram 5 da tarde meu celular tocou, era Chris, sorri largo e atendi

Ligação - Onn

Eu: Oi bebe
Chris: Oi anjo, ta ocupada?
Eu: não, pode falar
Chris: então, eu só liguei pra falar que quando chegar em casa pra ir logo se arrumar por que vamos jantar
Eu: tudo bem, onde vamos?
Chris: surpresa
Eu: aaaah Chris diz por favor
Chris: nananinaninanão 
Eu: por favor - fiz bico-
Chris: não, agora vou desligar
Eu: affz, ta
Chris: nos vemos a noite
Eu: até

Ligação - Off

Mike: qual a relação sua e do Christian heim?
Eu: somos amigos
Mike: ele ainda não te pediu em namoro?
Eu: não
Mike: e se ele pedir, você vai aceitar?
Eu: sim
Mike: e o Justin?
Eu: ele é passado
Mike: e o seu amor por ele?
Eu: eu confundi amor de irmão com amor de homem e mulher
Mike: certeza?
Eu: não, mas estou bem assim
Mike: ok né, vamos continuar

Terminei de gravar a musica e logo fui dispensada, voltei pra casa rapidamente e fui me arrumar.

Continuaa?
Foi mal a demora amores, ontem eu fui na praia as 6 da manha, só voltei de noite e eu estava mega cansada por isso não postei, bom, aqui esta o capitulo e espero que gostem. BIEBERKISS

30 comentários:

  1. Já sabe né? HAUAHAUAHAU continua <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah ta perfeito como sempre, continuaaaa, eu quero eu e o juss juntos denovo... Primeira?? *--*
    Continua maah s2s2

    ResponderExcluir
  3. nao fui a primeira :/
    By Jeane

    ResponderExcluir
  4. Continua Maah perfeição pura como sempre !! Uhuu finalmente ela vai ficar com o Chris <3

    ResponderExcluir
  5. Aaah continua poxa ta pequeno Demais ;(

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sendo um imagine belieber,to amando ela com o Chris<3
    Continua logo :]

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa
    e faz o Justin e ela ficar juntosss por favorrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. Continua
    Eu n gostei mt da sn está namorando com Chris e juss com Caitlin mas ok
    Continua

    ResponderExcluir
  10. Continuaa!! -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. tomara que lea namore o chris por um tempo e depois volte pro jus

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaa pleaase

    ResponderExcluir
  14. scrr ta perfeito, continuaaa ~leitora nova (:

    ResponderExcluir
  15. Maah está perfeitoooo,continua por favor...

    ResponderExcluir