22.10.13

Fall - 44

32

Quando cheguei em casa comecei a me arrumar, tomei um banho rapido, sai enrolada na toalha e comecei a fazer a maquiagem, depois pintei as unhas e arrumei o cabelo, calcei o salto e coloquei o vestido que havia separado antes de entrar no banho, quando terminei me olhei no espelho e eu estava assim:
Peguei minha bolsa e desci, ao chegar na sala encontrei todos menos Chris

Jas: Ta linda
Miley: perfeita
Demi: gostosa
Eu: valeu garotas
Ry: ta linda mesmo
Jus: uhum
Cait: concordo
Eu: haha obrigada
Jus: vai sair?
Eu: é, to esperando o Chris
Chris; aqui -ele apareceu e eu sorri, ele estava lindo- wow que gata
Eu: digo o mesmo - ri
Chris: vamos?
Eu: claro, tchau amores - estavamos saindo quando ouvi Demi gritar-
Demi: USEM CAMISINHA

Ri e entrei no carro, Chris deu partida, o caminho foi em silêncio, ele colocou a mão na minha coxa desnuda e começou a fazer carinho, sorri largo e fiquei olhando para a janela, quando ele estacionou olhei e vi um lindo restaurante, ele saiu do carro e abriu a porta para mim, sorri e entramos, o restaurante era perfeito, o garçom nos levou a mesa e nos sentamos, fizemos os pedidos e ficamos conversando, quando nossos pedidos chegaram continuamos a conversar, Chris estava um pouco nervoso, tomei a champanhe da taça mas senti um gosto diferente, olhei e vi algo no fundo da taça, peguei o garfo e puxei com ele logo vi um anel lindo de diamante, olhei para Christian sem reação

Chris: então, quer namorar como?

Meu coração acelerou, eu não sabia o que falar, mordi forte os labios e fechei os olhos, quando abri sorri largo 

Eu: sim sim sim 

O selei e logo ele pegou meu dedo colocando a aliança

Chris: eu te amoo
Eu: eu também te amo- ele me selou-

32 comentários:

  1. OMB Continua!!! :) Que lindo o Chris e eu juntos kkk :)

    ResponderExcluir
  2. aaa pfv pfv pfv continuaa heloisa gente é a helo q posto pela maah......aaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua ♥♥♥
    xoxo: lau

    ResponderExcluir
  4. Continuaa!! -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. q perfeicao, continua.. hot o prox?
    sra.swag

    ResponderExcluir
  7. Ela tem q ficar com o JuS E N O CRIS

    ResponderExcluir
  8. Tu posta bem pouco e quando posta é vem curto

    ResponderExcluir
  9. Ahhh ta perfeito mais essa ibh è do Justin e naum do Chris ,ou seja ,ela tem q ficar com o Justin .
    Mas mesmo assim to gostando mas bota ela com o Justin logo P.L.E.A.S.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no final ela sempre fica c o jus haha relaxa é só pra ter um suspense

      Excluir
  10. Continua
    Tbm acho isso mesmo Carolaine
    Mas está legal
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwns que perfeito ♡ mais me quero com o Justin poxa rsrs , mais ta otima a historia .

    Xoxo: Michelly

    GENTE DA UMA OLHADINHA : www.imaginevocesonhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Me coloca com o justin poxa , SE O PROXIMO POST SER HOT MEU E DO CHRIS , DESCULPA MAIS NAO VOU LER !

    ResponderExcluir
  13. quero ver o justin sofrer um pouco muahamuaha continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Justin eu Ty amuu ... Porra ... Volta pra mim seu FDP....
    hahahahaha ty amuu .... Bieber,, Bieber volta

    ResponderExcluir
  15. Continua beauty, esta perfeita ;)

    ResponderExcluir
  16. SN tem que ficar com o JUSTIN <33 .., OMG #tomorrendo *-*

    ResponderExcluir
  17. Perfeito,mas acho que a SN tem que ficar com o Juss...

    ResponderExcluir
  18. Eles são tão fofos juntos <3 To amando , Continua Maah

    ResponderExcluir
  19. Continuaaa
    Mas faz o Justin ficar com SN
    mas mesmo asiim ta showw

    ResponderExcluir
  20. ai que perfeito continuaa

    ResponderExcluir