24.10.13

Fall - 45

45

Ficamos la conversando e jantando depois ele pagou e nos fomos ao carro, Chris deu partida e seguiu caminho, ele segurava minha coxa e me olhava sorrindo, mas ai que percebi que não era o caminho de casa


Eu: Chris estamos no caminho errado, a nossa casa é pra la
Chris: quem disse que nos vamos para a casa?- ele sorriu e eu sorri largo-
Eu: pra onde vamos?
Chris: surpresa
Eu: aaah fala vai
Chris: não
Eu: por favor
Chris: espera que logo sabera
Eu: aafz - disse emburrada-
Chris: calma amor- o olhei-
Eu: você me chamou de amor - sorri largo-
Chris: amor, amor da minha vida, meu anjo, bebe - o selei-
Eu: eu te amo
Chris: também te amo

Ele continuou dirigindo e logo parou em um hotel, descemos e ele pegou uma chave, achei estranho mas nem falei nada, subimos e paramos em frente do quarto, ele me olhou e me deu  a frente para abrir a porta, peguei a chave e quando abri me d de cara com um quarto todo cheio de rosas e velas, sorri largo e me virei selando Chris

Eu; que perfeito
Chris: que bom que gostou, por que essa noite será especial

Sorri e ele me selou novamente me empurrando delicadamente para dentro do quarto,ele  tirou meu sutiã, Ele me interrompeu selando nossos labios, era um simples selinho mas logo ele pediu passagem e eu cedi, o beijo foi se aprofundando e eu fui chegando mais perto dele, ele foi se sentando e eu levantei me sentando em seu colo, ele segurava na minha bunda apertando e eu rebolava em seu colo, logo ele passou a mão pelas minhas costas, abriu o feixe do meu sutiã e o tirou jogando em qualquer canto do quarto, Chris começou a apertar meus seios me fazendo arfar, ele os abocanhou e eu continuei rebolando em seu colo, já sentia seu membro ereto bem em minha intimidade, ambos cobertos, Chris me segurou forte e me colocou deitada na cama subindo em cima de mim, ele parou um pouco tirando a cueca e eu aproveitei e o empurrei ficando por cima dele, desci até seu membro e comecei a masturba-lo até ele gozer, depois comecei a lamber e a chupar seu membro, logo senti as veias dele engrossarem e ele gozou, joguei a calda no chão fiquei em pé na cama tirei a calcinha e joguei em cima de Chris que o mesmo pegou com a boca, ri e Chris me puxou pelas pernas me fazendo cair sobre a cama, ele subiu em cima de mim e logo começou a penetrar, soltei um grito alto de prazer e ele começou com os movimentos altos, a cada entocada eu gritava, era muito prazeroso, senti minhas pernas bambearem 

Eu: v..vou g...g..gozaaaaaaar - quando terminei de falar senti um liquido quente sair e sim eu tinha gozado

Chris continuou com os movimentos  e eu comecei a arranhar suas costas, ele estava se cansando e foi diminuindo os movimentos quando parou totalmente, sua respiração estava ofegante que nem a minha, ele ficou um tempo descansando mas ainda dentro de mim, eu estava de olhos fechados mordendo a boca quando senti ele saiu de dentro de mim, pensei que ele iria se deitar mas não ele me penetrou com força fazendo eu gritar de dor

Chris: te machuquei?- ele disse parando um pouco e me olhando-
Eu: CONTINUA CARALHO

Ele riu e continuou a me entocar forte, doia sim mas era prazeroso, depois de um tempo ele saiu de dentro de mim e desceu até lá, ele abriu minhas pernas e logo penetrou a lingua, me sentei e comecei a empurrar sua cabeça de acordo com os movimentos que eu queria, eu gemia alto e logo gozei, ele se levantou e me beijou fazendo eu sentir o gosto do meu proprio gozo, era nojento mas foda-se. Depois de longas horas transando ele caiu do meu lado ofegante e casado como eu, me virei e ele me abraçou


Chris: wow fosse perfeita - sorri-
Eu: você também
Chris: melhor noite da minha vida
Eu: me too
Chris: eu te amo pequena
Eu: eu também te amo bebe


Continuaa?
Só estou postando por que não estou afim de deixar uma IB incompleta nesse blog e por causa das minhas leitoras verdadeiras e queridas recalcadas se não gostam vão fazer melhor e eu duvido que consigam

45 comentários:

  1. Continua ta perfeito

    *joyce

    ResponderExcluir
  2. Pft mah nao para nao ta mto bom nem liga paara as outras hehe estou adorando

    ResponderExcluir
  3. Coooooooooooooooontinua pq isso ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. continua minha escritora preferida esta perfeito#juliana

    ResponderExcluir
  5. Contiiinua Flor ... Taa Lindo

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO MEU DEUS EUEIHFIUFJEIURWUIEHF CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeita continua
    Vai ter quantos capitulos ??¿
    (Responde)

    ResponderExcluir
  8. Por favor sua gostosaaa ta perfeitooo continuaaa <3

    ResponderExcluir
  9. Isso aí Maah, continua isso de cabeça erguida. E quer saber?Nao se importe com essas prostitutas de quintas. E o melhor que voce faz, é mandá-las tomar no cú '-'

    ResponderExcluir
  10. Sou leitora nova me adc no face Maah ! , p mim é o melhor ! Eu li o TF completo em 3 dias ai agora to acompanhando fall e DL ta muito legal os dois ! To curiosa p ver se "EU" vou ficar com o chris ou com o jus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah e sou belieber desde 2011 , posso não ser belieber desdo começo , mais serei eternamente , e é isso oque importa não é?

      Excluir
  11. é isso ai mah hahah te amo continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  12. ai meu deus ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  13. Mtt beeem maah, mostre a elas que quem manda aq eh vc. Sim, tá perfeito como sempre, continua amoreeee.

    ResponderExcluir
  14. Caraca meu eu peguei o Chris nossa não to acreditando q perfeito q ta continua Maah..

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Maah n liga pra essas invejosas a ib ta demais <3 continuaa

    ResponderExcluir
  17. nao apaga cara, serio ta perfeita, dxa ela com o Chris
    *sra Swag

    ResponderExcluir
  18. Perfeita como sempre néh!! Continuuua <333 tá muitoo perfaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Ta tao perfect, continua #leitoranova

    ResponderExcluir
  20. contuna Maah e pf faz até o cap. 100 igual vc falou n diminui por causa dessas recalcadas n please é tudo ineveja

    xoxo JD

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaa ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  22. Continua...
    Amor descobri seu blog agora, e como amo Fall vou ser obrigada a ler essa fic, mas posso te dar uma dica?Por favor, não leve como um insulto ou algo assim, mas como sou blogueira à um tempo acho que você devia melhorar a ortografia, tipo o "se sentando", não fica muito legal e páh, mas é só uma dica por favor não leve a mal.
    Visita?
    Dreamings O JB

    ResponderExcluir
  23. Isso ai Maah não leve a sério o comentário dessas recalcadas kkk
    Continua , Ownn o Chris é um fof mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Ai que perfeiro continuaaa bjs jessyyy

    ResponderExcluir
  25. Continua!!! Maah são perfeitas suas IBs não liga pra essas invejosas que dizem que é ruim por que não é!!!! :)

    ResponderExcluir
  26. Até que enfim uma parte hot Chris e eu hahahha !! Eu amo essa fic continua pfvr !!

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaaa como elle ta fofo continua pfv pfv hj pfv.......aaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Ameeeeeei. O Jus vai ficar sozinho?

    ResponderExcluir