24.10.13

Fall - 46

31

[..............]

Eu: ANDEM LOGO PRINCESAS
Chris: espera amor
Eu: ESPERA O CARALHO, VOCÊS DEMORA DEMAIS PORRA
Jus: eitaa. ela ta de tpm ou o que?- ele sussurrou pros meninos que desciam logo atras dele-
Eu: TPM TEU RABO AGORA ANDEM LOGO
Cait: COLOCA ORDEM NESSA PORRA
Demi: ISSO AI
Liam: Valeu amor
Chaz: vamos?
Eu: um trilhão de anos depois
Ry: relaxa Sn, já chegamos agora é só irmos para a casa e deu
Eu: então vamos logo

Sai puxando eles para o carro que estava estacionado na pista mesmo, os seguranças colocaram as malas na van e entramos, iriamos para a minha antiga casa aqui do Canadá, o Natal esta chegando acredita? Faltam apenas 2 dias e todos iremos passar juntos, meus pais finalmente estou me entendendo com eles e eles estão indo para la junto com os pais do Justin, e o resto das nossas familias, ao chegar subimos todos cada um para seu quarto, eu ficaria com Chris no meu antigo quarto, bom minha relação com ele esta perfeita, ele é um fofo, carinhoso e realmente eu acho que é o garoto do meus sonhos, Justin continua meu melhor amigo, ele é meu irmão mais velho, me trata como se eu fossse sua irmãzinha e que ele tem que proteger, nossa relação não mudou que nem a da Cait que continua igual e ela continua minha irmã também como todas as outras meninas, deixei as malas no canto do quarto e senti braços me abraçando e Chris beijou minha nuca

Chris: hmn cheirosa
Eu: pra você né
Chris: opaa - ri-
Eu: nosso primeiro natal juntos
Chris: não, sempre passamos natais juntos
Eu: não seu bobo, juntos to falando de namorando
Chris: ata - ele riu- já disse que você é perfeita?- ele acariciou minhas bochechas-
Eu: não
Chris: você é perfeita
Eu; você também
Chris: eu te amo
Eu: eu também te amo- nos selamos

[...........]

Estava la deitada nos braços do Chris assistindo filme quando alguém bate na porta

Eu: Entra- a porta se abriu e era Justin-
Jus: vim chamar vocês para ajudar eu e a Cait a montar a árvore - sorri-
Eu: vamos amor?
Chris: vamos
Eu: e o resto do pessoal? - disse já descendo as escadas-
Jus: sairam para buscar nossos pais no aeroporto
Eu: ata
Cait: vem vamos montar

Sorri e começamos a montar a árvore como sempre cheio das brincadeiras, aah esqueci de falar, Cait e Justin estão namorando, fui a primeira a apoiar como eu disse a Caitlin e bom, o amor que eu sentia pelo Justin era o amor de irmão mesmo e agora eu tenho certeza disso.

Cait: Que linda - disse fitando a árvore como todos-
Chris: ficou linda mesmo
Jus: uhum
Eu: falta a estrela ainda - disse com ela na mão- mas eu não alcanço
Jus: vem ca 

Ele me pegou no colo me erguendo e eu coloquei a estrela no topo, ele me soltou no chão e fitamos árvore

Eu: agora sim - sorri-
Chris: vamos nos arrumar, daqui a pouco o pessoal chega
Cait: é mesmo, vem Sn

Ela saiu me puxando para o quarto de hospedes, tomamos banho e começamos a nos arrumar, arrumamos o cabelo, fizemos as unhas, a maquiagem e nos vestimos, Cait usava um vestido florido rosa lindo e eu estava usando um vestido de bolinhas pretas perfeito, descemos e vimos os garotos já prontos, eles conversavam com todo o pessoal que tinham acabado de chegar, cumprimentamos todos e ficamos conversando e nos divertindo até dar meia noite, eu estava na varanda vendo as estrelas quando sinto braços me abraçando

Chris: o que fazes sozinha?
Eu: apenas pensando
Chris: em que?
Eu: em tudo, principalmente em você-  ele sorriu e eu olhei no relogio- feliz natal - disse e o abracei-
Chris: feliz natal amor

Ele me selou e nos entramos e começamos a desejar feliz natal a todos e por ultimo era JUstin

Eu: Hey Man Sexy feliz natal - ele riu e me abraçou-
Jus: feliz natal princesa
Eu: já disse que gosto dos seus abraços?
Jus: sim
Eu: então vou repetir, eu gosto dos seus abraços
Jus: é mesmo?
Eu: Sim - ele riu e sorriu malicioso- a nã-

Nem deu tempo de falar e eu já me via nas suas costas, ele saiu correndo e eu comecei a gritar, todos riram e nos olhavam, era como antigamente, todos nos juntos e agora tudo esta diferente, eu nunca pensei que essa natal seria assim, que a minha vida seria assim, uma hora eu estou apaixonada pelo Justin e na outra eu descubro que eu apenas tinha me enganado o amor de irmão com amor de homem e mulher, Justin é maravilhoso, um verdadeiro principe mas não dos meus sonhos, pode até ser dos sonhos da Caitlin mas o meu principe é o Christian, ele sim eu amo, não que eu não ame o Justin, sim eu amo mas como meu irmão mais velho. Minha vida deu uma reviravolta, mas o que importa é que todos estamos felizes, com saude e juntos, mesmo entre brigas nos continuamos juntos, mesmo tendo confundindo o meu amor nos continuamos juntos por que somos melhores amigos e isso eu tenho certeza que é para sempre.

31 comentários:

  1. Ahh que final perfeito amei...vou sentir falta de fall !

    ResponderExcluir
  2. Mesmo você não colocando os capítulos que já tinha escrito ficou perfeito esse final!!! :)

    ResponderExcluir
  3. OMG ! Que final lindo , ah não queria que acabasse tão cedo rsrs. Vou sentir saudades de Fall. E ela ficou linda com o Chris no final :3

    ResponderExcluir
  4. Só acho que você está valorizando demais os comentários de quem não pode fazer melhor e te critica, e nós? #SEGUNDATEMPORADA

    ResponderExcluir
  5. vai ter segunda temporada néer ? :c
    mt perfeito ><
    quando você vai começar a postar outra ib ? >< sem ser sobrenatural ;s

    ResponderExcluir
  6. n acreditoooo que acabooooooooooo :(((
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  7. E assim uma fic perfeita acabou tão rápido da até dó !! Esta perfeita !!
    Bjs gaby

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAa acabou fall :c que perfeito o finalll

    ResponderExcluir
  9. ja? :( vou sentir saudades, ficou perfeita.. ei, eu nao sei se isso tava na progamacao ou se acabou por causa das pessoas que nao gostavam.. Se foi por causa dessas pessoas, serio, Sua ib era perfeita, o blog eh seu e vc deve escrever oque quiser, afinal, as verdadeiras estarao ate o fim com vc, e todos, sem excecao de uma pessoa, se tornam melhores fazendo o que querem, sem ligar pro que os outros vao dizer.. Foi perfeita a Ib, assim como o Blog e vc!
    srta. swag

    ResponderExcluir
  10. faz 2ª temporada,pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease,pensa em todas que gostaram e que vao sentir falta,nao leve as criticas a serio...bjsss amr :3

    ResponderExcluir
  11. Pera , er assim ? Como amgs ? Aaaaah poxa .. mas ta lindo ! #SEGUNDATEMPORADA....

    ResponderExcluir
  12. So faz final FODAAAAA amei <3

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah pensa nas suas leitoras maah ;( #SEGUNDATEMPORADA

    ResponderExcluir
  14. Final perfeito vamos fazer um baixo assinado para ter a segunda temporada de FALL U.U

    ResponderExcluir
  15. Awwwn que lindooooo, ficooou perfeitooooo <3 vou sentiir falta de Fall.... :(

    ResponderExcluir
  16. owwntt q lindo nunca pensei que acabaria assim mas ficou bem original :3 n acredito q ja acabou :( eu ja ia comentar "continua" mas lembrei q esse é o ultimo capitulo hahah <3 <3

    ResponderExcluir
  17. Chorei, sério, chorei msm.Que lindo, principalmente a parte em q o Jus pega ela para colocar a estrela...Queremos 2 temporada

    ResponderExcluir
  18. PERFEITOOOO.....Infelizmente tudo que é bom acaba,mas por favor faz segunda temporada???

    ResponderExcluir
  19. Perfeitooooooooo... Vai ter 2° temporada né??

    ResponderExcluir
  20. Lindoooooo , que final lindoooooo…AMEIIIII <3

    ResponderExcluir
  21. Ameiii <3
    Olha sobre akele rolo de q nao estavam gostando emfiim... Ameii essa IB priinciipalmente por causa do fiinal, foii perfeiito e diiferente de todos... Vc jogou fora akele Clichê e transformou em um ESPETACULO fiicou siimplesmente PERFEIITO, foii liindo PARABÉNS ameii

    ResponderExcluir
  22. Não acredito que vc me fez ler essa fanfic :@ é uma mera!! > . <

    ResponderExcluir
  23. Mano já disse q fall é perfeito ? Sim,então acredite,eu amo o Chris então gostei da ideia de eles estarem juntos mano continua pfv faz a segunda temporada vc fez a 2 temporada de todos os imagines faz a de fall tbm pfv :(

    ResponderExcluir
  24. serio AMEI a ideia dela ficar com o chris fico otimo perfeito divo eu amei todas sentiremos sim falta de Fall tipo sei la 2 temporada seria uma boa se quiser fazer apoio...
    te love xoxo

    ResponderExcluir