28.10.13

''Quando Tudo Começou.....'' - 3

17



Acordei com o sol da minha cara, resmunguei e afundei a cabeça no travesseiro, minutos depois sem consegur dormir decidi levantar, fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei. Peguei meu celular e vi que eram uma da tarde, desci e fui em direção a cozinha e não tinha ninguém, ao entrar na sala de jantar dei de cara com Usher, Scooter, Justin e uma mulher que logo me viram

Eu: Bom Dia
Sco: Bom Dia querida
Usher: Sn quanto tempo
Eu: pois é - me sentei- como anda as musicas novas?
Usher: perfeitas
Eu: quero ouvir heim
Usher: depois te mando uma demo
Eu: ok
Sco: chegou quando?
Eu: hoje de manhã
Sco: hmn, aah Sn estes são Justin e Pattie, Justin é o garoto do video
Eu: sim eu vi ele hoje demanhã
Sco: Pattie esta é a Sn minha afilhada e sobrinha
Pattie: Você é linda
Eu: você também - sorrimos-
Jus: Quando iremos começar a gravar?
Sco; eu já disse que temos que esperar
Usher: temos que conseguir logo uma radio para ele tocar
Sco: eu sei mas temos que ter paciência
Eu: Já tem gravadora?
Jus: sim a Def Jam
Eu: oh é boa

Continuamos a almoçar quando meu celular começou a tocar, era Mike, revirei o olho e atendi

Ligação - Onn

Eu: Já esta sentindo minha falta é?
Mike: haha engraçadinha
Eu: fale estou comendo
Mike: gorda, bom, você terá um show semana que vem ai mesmo em Atlanta
Eu: e as minhas ferias?
Mike: você mal saiu das ferias e já quer denovo?
Eu; sim -ele riu-
Mike: essa semana eu irei te ligar pra acertar as coisas
Eu: ok até

Ligação - Off

Eu: ele me ama- Scooter e Usher riram- então Justin, como é ser famoso?
Jus; eu ainda não sou mas logo serei- ele sorriu-
Eu: por que não falam com alguma radio?
Sco: é o que estamos tentando
Eu: sério?
Usher; sim, todas as 24 falaram não
Eu: que idiotas, hmnm tive uma ideia
Sco: fala
Eu: semana que vem tem show aqui em Atlanta, ele pode abrir ele
Sco: boa ideia
Usher: gostei
Jus: sério isso? - ele disse feliz-
Pattie: calma filho- ri-
Eu: Podemos falar com o Mike, ele ajudara a falar com radios
Sco: ok dpois eu já vou falar com ele
Usher: e se fizermos um dueto? Tipo Somebody to Love mas antes nos gravamos aquelas outras e jogamos na internet
Sco: é
Eu: se quiser minha ajuda pra divulgar
Sco: isto, mais tarde iremos ao estudio, Justin você ira começar a gravar

Ele ficou todo feliz, sorri ao ver a animação dele

Continuaa?
Amores foi mal a demora, ontem como eu disse sabado eu tive que viajar mas acabei voltando no mesmo dia por que a noite tive que ir pro colegio entrar na fila para pegar vaga hoje demanha e acabou acontecendo uns rolos mas ok. Então, sabe aquela pagina com todos os capitulos das ibs e etc...? Bom eu estou arrumando mas até o final da semana eu ja coloco de novo

17 comentários:

  1. Continua fofa ta perfeiro *0*

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooo ameeei
    CONTINUUUAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa....ISSO ESTA MUITO PERFEITOOOO.....NÃO DEMORA PRA POSTAR SE NÃO EU VOU TER UM ATAQUE!!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Maah perfeito... Amando sempre cada vez mais...

    ResponderExcluir