29.10.13

''Quando Tudo Começou...'' - 4

14



[............]

Aqui estamos nos no estudio, Justin esta gravando Baby, e bom, ele é foda demais haha. Estava sentada ao lado de Pattie e vendo ele la cantando quando Scooter deu uma pausa

Jus: eu não acredito que tudo isso esta acontecendo 
Pattie: esta gostando dessa mudança?
Jus: Sim
Eu: vai amar mais ainda depois que tiver garotas se jogando aos seus pés- rimos-
Sco: Justin precisamos que você cante mais afinado
Jus: como? tipo, eu não sei muito sobre essas coisas
Usher: Sn vem vamos mostrar pra ele como se faz
Eu: Ta

Entrei na cabine e coloquei o fone e logo Scooter colocou as batidas, iriamos cantar ''Pyramid''. Quando terminamos de gravar Scooter colocou para nos ouvirmos e bom, Justin, Pattie e os editores ficaram impressionados com minha voz

Eu: então, é assim
Jus: wow sua voz é perfeita- sorri- 
Eu: obrigada
Sco: agora você Justin- ele entrou e começou, ele era bom mesmo- 
Eu: ele é bom
Pattie: que orgulho
Eu: você terá mais orgulho ainda quando ele estara em cima do palco
Pattie: você é...
Eu: Cantora?- ela assentiu- sim - sorri-
Pattie: a muito tempo?
Eu; mais ou menos, comecei a cantar em estudios aos 7 anos mas virei cantora mesmo fazendo shows e etc... aos 8 anos
Pattie; cedo
Eu: sim
Pattie: você só canta?
Eu: Não, eu sou atriz e modelo
Pattie: nossa
Eu: eu atuo desde bebe sabe, eu sempre peguei varios papeis em filmes e series importantes por conta dos meus pais que são atores então eu acabei seguindo a minha fama e descobri o dom da musica
Pattie: Wow você é bem talentosa  - sorri-

Ficamos ali conversando enquanto Justin, Scooter e Usher conversavam e gravavam, Pattie era uma mulher realmente fofa e amigavel.

Continuaa?
O que acharam?
Amores estou fazendo um teste e não sei se vai dar certo, eu vou tentar ter dois blogs e queria que vocês lessem e comentassem o que acharam, o blog é http://ourlove-imaginebelieber.blogspot.com.br/ e bom, comentem please :3 

14 comentários: