30.10.13

'' Quando tudo começou...'' 6

16




Estava fitando o chão e logo deitei na cama, estava cansada, ontem saimos do estudio era na verdade hoje, umas 4 da manhã, estava quase dormindo quando alguém bate na porta, bufei e gritei um ''entre''

xxx: te acordei? - era Justin-
Eu: não magina
Jus: Foi mal, depois eu falo com você- ele disse saindo-
Eu: agora fala, eu durmo no voo - ele entrou- sente
Jus: eu só quero agradecer
Eu: por?
Jus: por estar fazendo tudo que você esta fazendo
Eu: eu só quero ajudar
Jus: Scooter me falou..sobre ser você quem viu o meu video no youtube
Eu: é fui eu
Jus: e bom, se fosse outra pessoa teria fingido que nem tinha visto
Eu: por que acha isso?
Jus: sla, eu não sou bom- ele se sentou do meu lado- eu não sei se dará certo isso
Eu: Hey você precisa acreditar
Jus: e se não gostarem de mim?
Eu: é claro que iram gostar, olha pra você
Jus: um garoto de cabelo de lado feio e com voz de garota- gargalhei-
Eu: deixa de se bobo, você é um garoto lindo com o cabelo super fofo e sua voz não é de garota, sua voz é perfeita
Jus: você acha?
Eu: sim- ele sorriu de lado-
Jus; obrigada mesmo
Eu: não precisa agradecer uma hora ou outra você seria cantor do mesmo jeito
Jus: acho que não
Eu: eu tenho certeza

Ficamos em silêncio e logo Scooter apareceu

Sco: O Voo sai daqui a duas horas, se aprontem
Jus: vou terminar mnha mala

Ele saiu e eu fui tomar banho, me troquei. Peguei minha mala e desci, Scooter colocou todas as malas no carro e logo fomos para o aeroporto, quando saimos apareceu meu segurança o Kenny

Kenny: Hey mocinha
Eu: Fala meu preto- o abracei- estava com saudades
Kenny: eu também
Eu: foi boa a folga?
Kenny: sim - ele sorriu- e ae Scooter
Sco: E a Kenny, Este é o garoto que eu disse esses dias o Justin e mãe dele a Pattie
Kenny: Oi, você é bom mesmo pelo que Scooter me mostrou
Jus: obrigada
Sco: este é o Kenny segurança da Sn - ele sorri-
Kenny: bom, samos?
Sco: Ok
Kenny: Sn venha comigo, esta cheio de fans la dentro
Eu: awnn meus amores, vou ir la - disse saindo andando-
Kenny: sua louca me espera

Ele disse vindo atras de mim,outros seguranças apareceram e me cercaram, fui dar atenção aos meus fans, eles eram tão fofos, eu os amo demais, depois de um longo tempo fui para emu avião, embarquei e vi Kenny, Scooter e Pattie conversando e la no fundão Justin, passei por eles e fui até a poltrona, me sentei ao lado dele e ele me olhou

Jus: é sempre assim?
Eu: O que?
Jus: essa loucura tudo
Eu: sim- sorri-
Jus: você os ama demais né
Eu: sem eles eu não seria nada
Jus: um dia eu quero ter fans como os seus
Eu: e terá

Ficamos conversando um pouco e eu acabei dormindo.


Continuaa?
O que acharam? Foi mal a demora, eu tive academia e até ainda pouco estava sem internet por que estão colocando a cera elétrica em casa então, bom, espero que gostem
Até o final da semana eu e a Helo escolheremos a nova adm, deixem suas informações la :3

16 comentários:

  1. Voz de garota ahan sei AHUAHUAHUAHAUH continua Maah

    ResponderExcluir
  2. continua ta perfeito // Anna

    ResponderExcluir
  3. Aiiii q Orguulhoooo... Meeu BeBê me lembreei do inicio de tudo... Too chorando.. Aii q vergonha.

    ResponderExcluir
  4. To amando...vc tem q continuar

    ResponderExcluir
  5. Ahhh continuaaa !!! PRECISO DE OUTRO CAPÍTULO URGENTEEE !!!

    ResponderExcluir