24.10.13

''Quando tudo começou....'' - Sinopse

18





Ele é normal
Ela é uma superstar
Ele é pobre
Ela é rica
Ele tem amigos
Ela tem conhecidos
Ele não é muito conhecida
Ela é conhecido internacionalmente 
Ele esta no começo
Ela esta no topo



Personagens:



Sou (Seu Nome) Brooke, tenho 14 anos e sou cantora  e atris, sou famosa desde meus primeiros meses de vida por papeis que eu fazia e também por conta dos meus pais serem atores e etc... Sou brasileira mas vivo desde bebe aqui em NY, sou bem famosa, digamos que estou no topo,ganho milhares de premios a cada premiação e até um diamond awards eu já ganhei, tenho milhões e milhões de fans espalhados pelo mundo e eu os amo demais, ultimamente estou passando um tempo na casa de meu tio Scooter Braun, ele é empresario e esta 24 hrs em frente do computador procurando artistas  ou melhor, pessoas com talento para transformar em uma estrela.

Sou Justin Bieber ,tenho 15 anos e sou de London mas moro em Stratford no Canadá mesmo, meus melhores amigos são Chaz. Amo a musica, cantar e tocar, não é atoa que eu toco em frente ao Avon Theater. Bom, minha mãe posta videos meus no youtube para mostrar aos meus familiares mas milhares de pessoas já  viram e estou muito feliz com cada comentário.

Outros Personagens:

Scooter Braun

Pattie Mallette

Ryan Good

Alfredo Flores

Ryan Butler

Jasmine Villegas

Chaz Somers




18 comentários:

  1. apaixonada por essa ib <3
    Gabi*

    ResponderExcluir
  2. Continua flor
    Eu aposto como essa vai ser a melhor ib q as outras!

    ResponderExcluir
  3. I'm Believatic!!!!! Justemi <3 forever!!! posta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Prepara que agora é hora de imagir belieber HAUAHAUAHAUAHAU

    ResponderExcluir
  5. Posta logo o primeiro capitulo, ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Diiva .... Ameei ... Jaaaa too vendo q vaai ser Perfeita... Amoo leer suas IB .... Tabeem façoo mais simplesmente ñ postoo.... Beijuus ... Contiinuua ...

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeei continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Quando vaii postar??? To super Mega anciosa!!!

    ResponderExcluir
  9. Perfeita a sinopse....Posta o primeiro capitulo?

    ResponderExcluir