23.10.13

Recadinho '-'

26




Oi amores....... ultimamente não estou tendo tempo para postar e os capitulos que eu posto são minusculos eu só queria que vocês me entendessem, mas acho que não me entendem já que vivem reclamando por capitulo pequeno e por falta de postar, ultimamente estou lotada de coisas para fazer, demanhã eu estudo, atarde tenho academia e nas sextas ainda eu tenho curso que dura quase 3 horas, já que é final de ano agora eu tenho que pegar pesado, tenho que estudar e focar no colégio por mais que eu já esteja passada, ultimamente eu ando tendo milhões de trabalhos e provas para fazer e por isso que posto pouco e sobre os capitulos pequenos é que eu realmente não tenho tempo, vocês acham que nono ano é facil? Não, não é nada facil e ainda mais que eu tenho uma prova final do ano para mim entrar no colégio ano que vem e se eu não passar eu estou fudida  e a minha mãe vai tirar meu notebook, celular resumindo tudo então, vocês querem que eu deixe de estudar para postar e ano que vem ficar sem postar? Me falem, heim? Estou dando de tudo de mim para poder passar nessa prova, e se eu passar vai ficar mais dificil ainda por que eu irei pro colégio as 5 e voltar só as 10 já que é em outra cidade e nos sabados eu terei que ir pra la também para trabalhar já que é um colégio tecnico, eu até pensei em abandonar o blog ano que vem mas eu não vou, irei arranjar algum tempo no almoço para postar para vocês mas pra isso eu quero que me entendam e não fiquem reclamando de tudo que eu posto, outra coisa que eu queria falar é sobre a ib ''Fall'' poxa, vocês não estão gostando? é isso? Por que vivem reclamando só por que a SN esta com o Chris, e ficam falando que é uma ''ib'' e não Imagine Beadles Babe, ta ai me diz uma coisa, vocês querem uma coisa diferente não querem? Não é isso que sempre pedem? É isso que eu estou tentando fazer mas vcs vivem reclamando, se quiserem eu posso acabar logo com isso e fazer o mesmo final de sempre já que não querem que ela fique com o Christian, ou melhor, eu cancelo essa bosta logo já que não estão gostando, a IB é minha e eu escrevo o que quiser nela, se querem uma coisa diferente então não reclamem por que é isso que eu estou tentando fazer mas vocês não ajudam, eu não quero ser grossa nem nada, muito menos que vocês parem de ler o blog, meu maior medo é esse,que eu perca vocês, então tenham paciência e se não gostarem apenas ignorem por que mudar o final eu não vou já que esta tudo pronto e só falta passar para o blogger.Espero que apartir de agora me entendam, mais tarde eu posto Fall e Dangerous Love,Bieberkiss.

26 comentários:

  1. amor, claro q te entendemos, e eu sou TOTALMENTE a favor do Chris com a SN, kk obvio, primeiro seus estudos e deveres e depois a IB
    sra. swag

    ResponderExcluir
  2. Fica na paz baby euu to adorando suua ib *-*

    ResponderExcluir
  3. Gatinha, sabemos q o 9° ano é dificil, tb faço :/ rlx, tamo junto ! Beijustin

    ResponderExcluir
  4. Claro que tudo bem mor, poste quando der o tanto que puder! :)

    ResponderExcluir
  5. Tbm to no nono ano,sei que é dificil,to estudando mt pra passar nas provas do final do ano,e pra escola tecnica tbm...sei como é viu? Eu te admiro pois acho q no seu lugar eu ja teria desistido do blog,e olha que eu n sou de desistir ta?
    Sobre a IB fall...eu estou amando,serio...afinal,amo finais supreendentes,diferentes,pq se o final é o mesmo,pq ler o imagine inteiro se termina do jeito esperado? Não estou reclamando do final tradicional,classico...ate pq eu tmb amo!! Mas mudar um pouco nao faz mal nenhum...ate pq vc é mt boa ( pra mim é a rainha dos imagines haha') e pode fazer um final incrivel !! Não só o final como o imagine inteiro né ;) ...só queria pedir pra vc nao parar de escrever do seu jeito,com as suas ideias ( que sao as melhores) e nao deixar a criatividade ir embora! Não precisa ter pressa em postar,ate pq eu espero o tempo quer for pra ler,nunca vou deixar de vir aqui,mas é claro que eu quero que vc poste toda hora, capitulos grandes,mas seria mt egoismo da minha parte exigir isso de vc,que estuda e tem uma vida pessoal assim como todas nos,mas que eu quero eu quero né? Sou mt ansiosa fazer oq kkk,mas eu entendo perfeitamente .Nao esquece que eu te admiro ta? !!! Um beijo da sua fã nº1 haha

    ~~Juuh C.

    ResponderExcluir
  6. Maah te entendemos e te adiramos tambem. Voce é uma Divaaa. Posta so quando der, se dedica aos estudos pq é mega importante. Euuu amooo a ib Fall, espero que saiba, estou adorando o fato dela ter ficado com chris. Ta mais que perfeitoo. Amoooooo vc sua divaaa. Bjjs

    ResponderExcluir
  7. Maah voc ta certa primeiro os estudos e depois o blog ...
    E espero qe voc va bem em todas as provas vio !!
    Beiijo

    ResponderExcluir
  8. Maah foca nos seus estudos primeiro por que é os estudos que vão te dar um futuro brilhante!!! Claro que te entendemos ok ;) Bjsss :)

    ResponderExcluir
  9. Estou nesse blog a pouco tempo mais estou amando...*----* Mais voc tá certa, foca nos estudos...nós te entendemos...beijooos !! :))

    ResponderExcluir
  10. Vc está certa! Primeiro os estudos dps o blogg eu posso até falar algumas coisas q faz vc ficar chatiada comigo, mas é minha opinião e é LÓGICO q nós
    te entendemos pq vc é a minha escritora de ib favorita!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  11. Meu amor eu amo as suas ibs eu nao reclamo de nada pois eu amo o chris e ele e a sn pode da certo bjs

    ResponderExcluir
  12. Vc sempre ta certissima ! Não podemos cobrar nada de tu porque aa Ib´s são suas e quem comenta estas bobagens é tudo gente que não tem o que fazer por que é dificilimo o nono ano e vc tenque se por em primeiro lugar sempre , e alias a Ib Fall ta diva igual vc <3 Não fica triste com esses comentários chatos

    ResponderExcluir
  13. Ta Certa foca nos estudos primeiro e depois o blog e "Fall" ta demais mesmo perfeita essa ib é diferente é melhor igual essa nao tem igual entao continua sim porqe ta perfect como sempre

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que nono ano é dificil mais poxa nao quero que eu fique com o chris que bosta vlh toma no cú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toma voce pede diferente e querr igual affz toma no cú tu e não a maah que faz o melhor dela affz

      Excluir
  15. Já passei por tudo o q vc passou sei que n é fácil !! Eu to amando fall , eu gosto de mudanças !! Mas vc poderia fazer partes HOTs entre a sn e o Chris (sou safada mesmo kkk )
    Bjs gaby

    ResponderExcluir
  16. Nao fa mall
    mas infelismente eu vo para de lerr nao porque a ib é ruin nada disso é perfeitaa é que eu queria que a SN ficase com o Justin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem ! Queria q a ana ficasse com o jus ;(

      Excluir
  17. Amore, eu sei oq vc ta passando pq eu tbm estou no nono ano, e ta bem dificil, pra todo mundo,e sua vida eh mt corrida, entao tendo postar todo sabado, que tal? Na semaa vc faz os capitunos e no sabdo e domingo vc posta. Fica melhor pra vc e nos vamos entender, pq todas nos temos vidas normais. Ta ai minha dica, e eeu to amando Fall, continua.

    ResponderExcluir
  18. Você esta mais do que certa,primeiro a escola e depois o Blog.... Não liga para a opinião dos outros não flor a #IB ta perfeita parabéns

    ResponderExcluir
  19. Se preocupa não baby, e continue com Fall viu?! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Maah eu sei que eu comentei falando que eu prefiro que a SN fique com o Justin,mas eu dei a minha opinião.Uma coisa eu sei que é verdade que quando você é escritora você não quer decepcionar suas leitoras,eu apoio totalmente você se dedicar aos estudos e a sua saude.E outra coisa também que eu percebi no blog é que mesmo que você se esforce para fazer um capítulo que agrade as leitora,poucas estão comentando...

    ResponderExcluir
  21. Cara eu amo suas IBs por favor continua escrevendo, eu vejo que as vezes você ta ocupada e mesmo o capítulo sendo pequeno todos são perfeitos *-*
    Continua Pleaseeeeeeeee <3
    By:Nathi

    ResponderExcluir
  22. UFMG ou CEFET? ou nenhum?meu irmão faz UFMG e é tecnico, ele sai 5 da manha e volta as 7, ja que é na mnha cidade mesmo

    ResponderExcluir