28.11.13

2ª Temporada - Dangerous Love - 1

16



Justin P.O.V

Acordei cedo para ir ao colégio, nesses ultimos 10 anos mudamos de pais 5 vezes e bom, estamos neste momento em Londres, já até nos acostumamos com o clima frio da aqui. Fui no banheiro e fiz minhas higienes, logo depois me vesti:
( ui dlç '-' )

Peguei minha mochila e desci

Eu: Bom Dia
Todos: Bom Dia
Cait: estou com uma sensação estranha
Sandy: eu também minha filha
Will: Como assim?
Jere: algo ira acontecer?
Cait: pelo que estou sentindo
Sandy: Sim
Pattie: crianças tomem cuidado
Ry: crianças tia?
Pattie: Sim
Eu: mãe eu tenho 60 anos
Ry: e eu 55
Jere: continuaram sendo nossos bebes
Eu: até você pai?
Jere: sim
Chris: ainda bem que o meu não é assim
Will: Chris, você é o bebe mais novo- todos riram-
Jas: gente vamos nos atrasar
Stefan: Vamos logo 
Eu: ta ne

Cada um foi para seu carro, Jas foi com o Ryan, Cait com o Chaz, Chris com a Alexa, Stefan com a Elena e sim ela esta aqui, estamos morando todos juntos, bom e eu fui com a Heloisa, tenho que ficar de olho nela. Ao chegar no colégio Chris foi com a Heloisa pra aula e eu fui com o pessoal já que eles são do segundo e nos do terceiro. As aulas se passaram rapido e como sempre quase quebrei a cara dos idiotas que estavam de olho em Heloisa mas pelo menos ela sabe se proteger. Estacionei logo atras do carro de Stefan e saimos do carro, ao entrarmos demos de cara com nossos pais conversando com uma mulher, eles pareciam assustados, quando a mulher se virou Stefan e Damon ficaram sem reação.

Continuaa?

16 comentários:

  1. Continuua Maah, quero saber oq vai acontecer :3
    xoxo bia

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus Maah vc me paga garota vai me deixar curiosa desse jeito ? Continua essa perfeição logo !!

    by;Ana

    ResponderExcluir
  3. Omg pelo amor do Bieber continuaaa
    bjoos da brubs ♥

    ResponderExcluir