30.11.13

2ª Temporada - Dangerous Love - 2

11



Narradora - P.O.V

O céu estava nublado, as árvores mexiam com sincronia ao vento, parecia que iria vir um temporal mas não era isso, Os 10 adolescentes estavam voltando do colégio quando deram de cara com uma mulher, Stefan e Damon estavam sem reação mas a pergunta que não queria calar todos, quem era essa mulher?

Stefan: Mãe? O que a senhora esta fazendo aqui?
Damon; Pera, você tava morta
xxx: Damon, Stefan quanto tempo
Jus: pera, ela é a mãe de vocês
Cai: OMG
Stefan: O que faz aqui?
Esther: Preciso de ajuda

{..........}

Todos estavam sentados na sala e Esther explicava detalhe por detalhe menos a parte de sua unica filha mulher estar viva.

Jeremy: Então quer dizer que você esta pedindo nossa ajuda para matar seu marido?
Esther: Isto
Will: Por que nos?
Esther: Por que além de serem nossos descendentes vocês são de confiança
Damon: Tudo bem, eu ajudo
Stefan: se for a melhor coisa a fazer
Cait: OK
Sandy: Nos iremos ajudar mas como saberemos se você é de confiança?
Jus: Ela é a mãe da Katherine, do Damon e do Stefan, seus descendentes e ainda pergunta se é de confiança
Pattie: ninguem sabe se é alguma impostora
Jas: sério mesmo?
Chaz: ta nos ajudamos
Ry: então, mais como iremos matar ele?
Esther: apenas uma pessoa poderá matar-lo
Elena: e quem é?
Esther: O tempo dirá
Heloisa: Mas como iremos matar ele? Ele tem exercitos de vampiros e nos nada
Esther: Apenas preciso da ajuda de vocês para despista-los por que o resto cuidarei
Heloisa: como?
Esther: tenho cartas na manga
Stefan: Tudo bem
Esther: A qualquer hora Hewet pode vir e atacar Mystic Falls  então teremos que ficar atentos
Damon: mas qual é as suas cartas na manga?
Esther: Isto não poderei dizer, mas logo saberão
Jeremy; Quando ele chegar estaremos esperando
Will: iremos conseguir
Jus: somos fortes
Esther: Apenas matem os vampiros e nunca, nenhum de vocês tentem matar Hewet, entendeu Damon?
Damon: Por que eu?
Cait: ainda pergunta?
Damon: ei
Esther: Bom, tem mais uma coisa
Alexa: sim?
Esther: É sobre as cópias
Elena: Tipo eu?
Esther: Quase isso, mas elas tem os mesmos sentidos
Elena: como assim?
Esther: em 3.688  a.c u criei um feitiço para minha filha nunca se machucar no amor
Jus: Katherine?
Esther: sim, eu mudei o destino e a fiz ficar com apenas um humano e após se apaixonar ela irá o transformar em vampiro, cada época uma cópia é feita para ela até ela encontrar com uma e isso acontecer, Justin você foi uma delas e mesmo não sendo ela que tenha te transformado você é o cara que esta destinado a viver com ela
Jus: Eu?
Pattie: quer dizer que meu filho é uma cópia?
Esther: Sim
Jus; Mas ela morreu
Esther: Eu sei
Jeremy: e o que acontece agora?
Esther: Tudo ira ser explicado com o tempo, agora é minha hora de ir, alguns vampiros precisam de mim para poder morrer, até logo

Em um piscar de olhos Esther já não estava mais na sala deixando alguns impressionados, todos foram se arrumar por que logo uma batalha iria começar....


Continua? Gente quem quiser ser adm apenas preencha sua ficha aqui ( CLICA), não importa se sabe ou não escrever, não tenha medo....

11 comentários: