16.11.13

5ª Together Forever - 12 - UTI

16



Dustin - P.O.V

Quando o horario de visitas acabou eu e Demi voltamos par ao hotel. No outro dia acordamos cedo, fizemos nossas higienes e antes de ir no hospital passamos no starbucks que tinha aqui la perto, ao chegar subimos para o quarto que Sn estava mas nos deparamos com o mesmo trancado

Demi: mas, cadê ela?
Eu: não sei, vem

Fomos andando atrás de alguém e logo vimos uma enfermeira

Eu: você poderia nos ajudar?
Enfermeira: claro
Eu: estamos procurando a paciente do quarto 194- ela olhou na prancheta-
Enfermeira: Ela foi transferida para a UTI nessa madrugada
Eu: O que?- disse assustado- como assim? Por que?
Enfermeira: isso já não sei, agora tenho que atender alguns pacientes-ela saiu e eu olhei pra Demi-
Eu: O que aconteceu/?
Demi: não faço a minima ideia, mas calma ok

Estavamos indo em direção a recepção saber o que aconteceu quando vimos o médico de Sn

Dr: Hey Dustin
Eu: Dr, você sabe o que aconteceu com minha irma?
Dr: bom, nessa madrugada ela tentou se matar novamente
Eu: mas, como?
Dr: Uma enfermeira havia ido buscar soro para ela e deixou o carrinho com algumas siringas, sn começou a enjetar nas veias todas elas e chegou a cravar uma em uma veia no pescoço
Demi: mas era algo fraco que tinha nas siringas ne?
Dr: apenas anestesias
Eu: ainda bem
Dr: que se tomar mais que algumas gotas podem matar
Eu: ela esta bem? Como ela esta?
Dr: Bom, se ela tivesse bem não estaria na UTI
Eu: PORRA, DA PRA LEVAR ESSA MERDA A SÉRIO? MINHA IRMA ESTA NA UTI, ELA TENTOU SE MATAR, DE NOVO, PELA MILÉSIMA VEZ E VOCÊ FICA COM ESSAS BRINCADEIRAS IDIOTAS, DA PRA DIZER COMO ELA ESTA OU É DIFICIL?
Demi:Amor acalma
Dr: Olha só Dustin so não chamo os seguranças por que eu te conheço desde pequeno
Demi: Dr por favor, ele esta muito nervoso
Dr: Sn esta em um estado critico, e pode ficar tranquilo ela não tem chance de morte, pela noite teve uma séria complicação que fez seu coração ficar parado por alguns minutos mas já esta tudo bem, ela ficara em observação e se em 72 horas ocorrer tudo bem ela sairá da UTI, agora esperem na sala de espera ou no hotel por que tenho cirurgias para fazer agora e nenhuma enfermeira ira responder sobre algum paciente na uti, licença

Ele saiu andando e eu me sentei na cadeira abaixando a cabeça e chorando

Demi: calma amor, ela vai sair dessa
Eu: eu espero
Demi: vem vamos para o hotel

Levantei e ela me abraçou forte e logo saimos andando.

Continua?Comentem cupcakes ninjas

16 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv pfv pfv ainda hj
    xoxo:beatris santos azevedos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q vc deveria continuar kkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah mds mds continua to mto ansiosa.. Posta logo..e posta Criminal pleaseeeee Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Está demais estou amando <3
    continua... :-*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa
    Xoxo Rafaa Bieber

    ResponderExcluir