16.11.13

5ª Together Forever - 15 - I missed you love

28




{......}

Dus: Já esta pronta Sn?
Eu: Sim
Demi: Vem eu te ajudo
Eu: ai 
Dus: o que houve? Ta sentindo alguma coisa? Quer que eu chame o médico?
Eu; não- ri- só meu braço que esta um pouco dolorido por causa do das agulhas
Dus: ata
Eu: bobo
Demi: pelo menos Cuida
Eu: pois é
Dus: vamos amores da minha vida

Ri e fomos até a recepção, o doutor assinou a alta e saimos pelos fundos por conta dos paparazzis e fans que havia ali na frente, entramos no carro e seguimos direto para o aeroporto, o carro parou na pista mesmo do aeroporto, Demi me ajudou por conta que eu estou fraca demais ainda e Dustin junto com os seguranças levaram nossas malas, embarcamos e eu me sentei na ultima poltrona bem longe deles, me encostei na janela e a fiquei fitando a linda passagem que era, foram quase 7 horas de viagem, as 7 dormi 5, quando o avião pousou na Africa do sul, Demi como sempre me ajudou e entramos no carro que nos esperava ali ainda para não precisar passar pelos fans que tinha ali já que não posso me estressar nem andar muito sozinha e em algum lugar cheio de gente por causa da imunidade que esta baixa. O caror parou no estacionamento de tras do enorme hotel que a equipe estava hospedado, me ajudaram a sair do carro e logo vi Justin correndo em nossa direção e quando chegou perto me abraçou forte

Jus: estava morrendo de saudades- ele me selou-
Eu: eu também
Demi: ajuda ela Justin enquanto nos subimos com as malas
Jus: ok

Eles foram subir com as malas e eu e Justin fomos andando devagar até o elevador

Jus: você esta melhor?
Eu: sim
Jus: que bom e já sabe
Eu: nunca mais fazer isso
Jus: isso- ri fraco-
Eu: ai
Jus:o que houve? Ta sentindo alguma coisa? Quer que eu ligue para um  médico?- ri-
Eu: você disse que nem o Dustin e só esta um pouco dolorido meu braço por causa das agulhas
Jus: ah, ta, aqui estamos nos

Ele abriu a porta do quarto e em ajudou a ir até a cama, me sentei e ele entrou com as malas, fitei todo o quarto e ele era enorme

Eu: vou ficar aqui?
Jus: sim
Eu: e você?
Jus: aqui é meu quarto- ele riu-
Eu: a ta kkk pensei que ficaria sozinha
Jus: nunca- ele se sentou e me abraçou- eu te amo ok
Eu: também te amo - ele me selou- eu quero tomar um banho, mas estou fraca demais
Jus: eu te ajudo
Eu: serio?

Jus: sim por que?- ele riu da monha careta-
Eu: é que você é safado
Jus: não vou tentar nada
Eu: acho bom- ri-
Jus: vem

Ele me levou até o banheiro e me ajudou a tirar a calça, ele colocou ela em cima da tampa do vaso e foi subi para tirar minha blusa, depois abaixou e foi tirando minha calcinha, mas como sempre o safado começou a passar a mão na minha perna

Eu: Ei

Ele riu e tirou foi tirar meu sutiã, depois eu entrei dentro do box e ele entrou de bermuda mesmo, me ajudou a tomar meu banho 

Eu; por que não toma seu banho também?-disse enquanto tirava a espuma do meu cabelo-
Jus: ta 

Ele tirou a bermuda e depois a cueca, tentei não ficar prestando muito a atenção pra não ficar exitada, ele tomou o banho e terminamos junto, nos enrolamos nas tolha e depois dele ter se secado peguei a toalha dele e coloquei no meu cabelo, terminei de me secar e Justin me ajudou a por a lingerie, fiquei assim mesmo, ele me levou pra cama e pegou meu secador na mala

Jus: quer que eu seque?
Eu: ok, só vou deixar por que eu sei que você sabe secar bem

Ele riu e começou a secar meu cabelo, depois passou meus cremes só para passar a mão nas minhas pernas mas ok né, enquanto ele passava nas pernas eu passei da cintura pra cima, depois ele ligou o ar e nos deitamos, ele me abraçou e ficamos assim conversando até que ele adormeceu, fiquei fazendo cafuné nele até adormecer também.

Continua?

28 comentários:

  1. Continua ta perfeita *-* sou sua fã *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua Maah ta taaaaaaaaaaaaao divo <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaah q fofo :3 amei o cap. Continua maah ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  4. Own *-* Continua logo pfv <3
    Ta perfeitoo !
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  5. Ameeei *--* Continua Diva.
    - Geh

    ResponderExcluir
  6. Continua Maah ta perfect !! / Ana

    ResponderExcluir
  7. P-E-R-F-E-C-T <3
    Continua Maah

    ResponderExcluir
  8. Que fofooo... Continua pfv !

    ResponderExcluir
  9. Que Divo ♡ ... Continua please

    ResponderExcluir
  10. Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. hey! Já to um tempo sem comentar -e o que isso tem a ver?- emfim, tirei o atraso e cara, essa IB continua muiito perfeita como sempre Maah <3
    Continuua diva
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Continua? Ta perfeito ♥ ♥
    By: Vitoria

    ResponderExcluir
  14. continua por favor #juliana

    ResponderExcluir