19.11.13

5ª Together Forever - 17 -Video

27



Eu: sério mesmo que não vou poder abrir?
Dus: Sim
Eu: e o que eu vou fazer aqui então?
Dus: nada
Eu: aff por que não me falaram antes que eu ficava no hotel
Jus: e eu iria ficar sozinho?- ele fez bico-
Eu: deixa eu ver, sim
Jus: nossa sua ogra
Eu: você tirou meu prato de comida
Jus: ainda com isso?
Eu: comida cara a MINHA comida- todos riram-
Sco: Justin vem fazer a passagem de som
Jus: to indo, ja volto- ele saiu e com ele foi o resto do pessoal-
Dus: vou falar com o Scooter ja volto - ele saiu e restou apenas eu e Demi-
Eu: tédio
Demi: né
Eu: vamos fazer um video?
Demi: ótima ideia
Eu: pega o notebook que esta na minha bolsa enquanto eu ajeito meu cabelo
Demi: Ta

Fui pro banheiro e comecei a ajeitar meu cabelo que estava uma merdinha, depois voltei para o camarim e Demi estava tentando colocar a senha

Demi: qual é?
Eu: er
Demi: vish, escreve ai
Eu: Jerry
Demi: sério? - ela começou a rir e digitou-
Eu: xiuu
Demi: ai deus
Eu: então, do que vamos fazer?
Demi: dança?
Eu: Yeaaah

Ela riu, nos ajeitamos e ligamos a camera

{...........}

Eu: Ficou legal
Demi: também acho
Eu: vamos postar?
Demi:  ok - passou uns minutos- prontinho, video postado
Eu: e agora?
Demi: vamos ver o que os meninos estão fazendo?
Eu: Ta

Levantamos e fomos até a parte de tras do palco e nada deles, andamos o estadio inteiro e achamos eles no estacionamento dos ônibus jogando basquete, ficamos vendo até que a bola veio em nossa direção, Demi conseguiu sair mas como sou lerda ela acabou batendo com força na minha cabeça, coloquei a mão onde bateu e comecei a falar todos os palavrões que existe, Justin veio até mim e segurou meu rosto, ele deu um beijo onde bateu e me selou em seguida.

Continua?Desculpe a demora é que meu pai estava em casa e eu tive que ajudar ele em algumas coisas atarde e agora anoite estava fazendo alguns trabalhos escolares e terminei de personalizar minha blusa :) Bieberkiss

27 comentários:

  1. Primeira ? omb *--* nem li ainda mais deve está perfeito como sempre..Continua hehe

    ResponderExcluir
  2. Cra menina eu te amo, de boa msm, sua ib é tao vida <<3 te amo, te amo, te amo.

    ResponderExcluir
  3. U.u eu aq acordada até essa hora lendouu kkk continuaa pq sim

    ResponderExcluir
  4. E as outras IBS vc nao vai postar????

    ResponderExcluir
  5. Omfg kkkkkk tadinha gente :3 kkk pleeease continua ♥ ♡

    ResponderExcluir
  6. Ameeei *-* Continuaaa logo pfv <3
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  7. Ameeei *-* Continuaaa logo pfv <3
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  8. Ameeei *-* Continuaaa logo pfv <3
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuua , ta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaahhhhhhhhh muito perfect continuaaaaa!!!! posta hj please?!?!

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa !! Bjs gaby

    ResponderExcluir
  12. Continua vc escreve muito bem...esta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  13. Uhull mt show merece palmas /o\ masok sou maluca msm emfim .. Continua minha fiaa !!

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuuuua , ta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  15. Continuuuuuuua , ta perfeito ♥

    ResponderExcluir