19.11.13

5ª Together Forever - 18 - One Less Lonely

18



{..........}

Estava sentada assistindo o show do Justin, eu queria estar la mas fazer o que né, Demi, Dustin e Fredo estavam ao meu lado conversando com Pattie e logo começou a tocar One Less Lonely Girl, sorri largo e comecei a ver mas achei estranho Fredo nem ninguem da equipe ir escolher uma OLLG mas fiquei quieta, na hora que a ollg entra ele começou a falar

Jus: Bom, hoje será diferente, não será uma simples ollg, será uma garota especial, não que vocês não sejam mas ela foi e sempre será uma das pessoas mais importantes da minha vida, me ajudou em todos os momentos e sempre esteve ao meu lado, ultimamente andava triste, magoada e chegou a tentar se matar duás vezes, tirando todas as outras mas hoje esta melhor, graças a Deus, é uma garota que eu sempre vou dizer que amo, uma garota que um dia eu ainda estarei la entrando na igreja de preto e ela de branco, bom, vou parar de falar e chamar ela logo não acham? Por favor Dançarinos, peguem a minha One Less Lonely Girl de hoje

Ele sorriu e logo os dançarinos sairam do palco, eles vieram em minha direção e eu estranhei

Fredo: Anda Sn
Eu: o que?
John: você é a Ollg de hoje 
Eu: oi?- disse sem acreditar- 
xxx: vamos 
Eu: não
Fredo: vai logo
Eu: não

Ele saiu me puxndo até a entrada do palco e logo a musica continuou, os dançarinos me levaram ao meio do palco onde estava a cadeira e os gritos aumentaram, Justin cantava e sorria sempre, ele veio até mim, colocou a coroa de flores e passou a mão no meu rosto, um flashback do dia em que ele me pediu em namoro e eu desabei, ele sorria largo a cada lagrima que caia, ele as limpou mas não adiantou por mais e mais cairam em seguida, ele se sentou do meu lado e começou a fazer carinho na minha coxa enquanto cantava, depois levantamos e começamos a dançar, os gritos quase me deixavam surda, quando a musica acabou eu o abracei forte e as Beliebers começaram a gritar '' Kiss Kiss Kiss'' Justin me olhou sorrindo e me selou, elas gritaram mais e mais, ele pegou na minha mão e fomos para trás do palco onde eu o abracei outra vez ainda chorando

Jus: hey, não chore
Eu: eu te amo
Jus: eu também te amo amor- ele me selou- agora tenho que ir

Ele saiu correndo pro camarim e Pattie veio e me abraçou depois Demi, Dustin e o Fredo

Demi: ele é fofo, Dustin bem que você podia fazer algo assim pra mim- rimos-
Dus: ai deus

Continua?Ta pequeno né? Bom, cheguei faz uma meia hora em casa e já fui fazer os trabalhos que tinha que fazer, ainda tenho que fazer mais um mas eu dei uma fugidinha para nao deixar de postar, amanhã vou passar a tarde com meu irmão no hospital como todas as tardes até sabado, então só irei postar a noite se der, ok? Graças a Deus meu irmão esta bem, por mais que ele tenha esperado mais de 3 horas por que não tinha quarto pra ele ( era tudo particular) mas acabou dando certo, depois eu entrei la pra ver ele, de penetra claro kk mas isso não vem ao caso.Espero que gostem e bom, até mais....BIEBERKISS 

18 comentários:

  1. Continua Amore da minha Life Ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pldd Maah, e hj é o niver de Jaxon <3
    #HappyBirthdayJaxonBieber <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooo! Faz um maior ;/ ta pftooo continuaaa!

    ResponderExcluir