21.11.13

5ª Together Forever - 19 - Acordando com um tapa

18



{..........}

O show não tinha acabado ainda, estavamos la assistindo, eles conversavam e riam mas eu apenas ficava calada, estava sentido algo estranho, levantei e fui para o camarim, peguei um copo da água e enquanto tomava Demi entrou no Camarim

Demi: Ai garota estava te procurando 
Eu: estou aqui
Demi: Por que? O show não terminou
Eu: estava tomando água
Demi: tem agua la
Eu: estava quente
Demi: hmn, ta tudo bem?
Eu: só estou um pouco tonta, é que era para mim ficar alguns dias em observação e quando eu saisse não poderia andar nem falar demais, só descansar por um bom tempo
Demi: e por que não disse? você é louca garota
Eu: relaxa
Demi: ta melhor agora?
Eu: sim
Demi: tudo bem, ja volto, vou pegar minha bolsa e falar que eu vou estar aqui com você para o Dustin
Eu: ok

Ela saiu e eu fui levantar senti uma tontura forte, tentei me aguentar mas quando fui me segurar na parede tudo se apagou.

Demi - Onn

Sai do quarto e quando estava quase na metade do corredor ouvi um barulho de algo caindo, estranhei e voltei, quando abri a porta do camarim vi Sn caida no chão apagada, minhas pernas bambearam e sai correndo, quando eu ia virar o corredor para ir atras do palco me esbarrei em alguém, era Dustin, Fredo e Pattie

Eu: ai
Dus: machucou?
Eu: Não
Pattie: por que estava correndo?
Fredo: parece uma louca
Eu: é que a Sn desmaiou la no camarim
Dus: O que?-Ele saiu correndo junto com Fredo-
Eu: e eu que sou a louca
Pattie: vem vamos- quando entramos no camarim Sn estava deitada no sofá e os meninos a olhando-
Dus: O que houve pra ela desmaiar?
Fredo: estranho
Pattie: ela devia estar 5 dias em observação e ficar em repouso por 2 semanas, mas logo que saiu do hospital ja começou essa correria
Eu: pera, você sabia?
Pattie: sim, o médico tinha me ligado
Dus: mas ela vai acordar?
Pattie: ela esta cansada apenas, ela ficou o dia inteiro em pé e se mexendo
Eu: ai amiga
Fredo: EI gente, deixa ela dormir vamos la ver o show
Pattie: é melhor, pelo menos ela descansa
Dus: ok

Saimos do camarim e voltamos para onde estavamos, continuamos ver o show e quando acabou Justin agradeceu e saiu do palco, todos parabenizaram ele e etc... depois todos nos fomos para o camarim, chegando la Sn ainda estava apagada

Jus: vish dormiu
Fredo: na verdade não- Pattie deu uma cutucada nele - er- er...esquece
Jus: agora fala - Fredo olhou pra Pattie e ela estava seria, ja sabia o por que dela não querer dizer ao Justin- Dus: não é nada
Jus: Falem logo
Fredo: A Sn tinha desmaiado, deu falei
Jus: O QUE? COMO ASSIM?
Pattie: e é por isso que eu queria não nao falassem
Eu: né
Jus: por que estão tão calmas?
Pattie: Justin ela só esta cansada, era para ficar 5 dias em observação e 2 semanas em repouso mas ela não ficou por isso desmaiou, mas ela apenas precisa descansar
Jus: será?
Pattie: Sim
Jus: tomara que seje  - ele sentou e deum um beijo na testa dela-
Dus: mas temos que acordar ela pra ir pro hotel e não presta ela dormir direto depois que desmaia
Pattie: acorda ela
Fredo: Como?
Eu: licença

Justin levantou e eu cheguei perto de Sn, me abaixei um pouco chegando perto do rosto dela e gritei dando um tapa na cara dela 

Eu: ACORDA 

Ela acordou gritando e eu ri, ela me olhou séria e puxou meu cabelo

Eu: Aaaai
Sn: SUA VADIA, QUER ME MATAR DE SUSTO OU O QUE?

Os meninos riam até Justin mas logo ficaram quietos quando olharam para a casa séria de Sn

Pattie: como se sente?
Sn: bem só tirando o fato de estar com uma marca de mão na cara 
Jus: tadinha- ele abraçou ela-
Sn: vai se ferrar que você riu
Jus: foi engraçado
Sn: vou fazer o mesmo com você
Jus: não
Sn: então xiuu
Sco: vamos logo pro hotel, temos que pegar o voo daqui a 2 horas
Pattie: Vamos

Justin se trocou rapidamente e fomos para o hotel, recolhemos nossas coisas e seguimos para o aeroporto, tinha alguns fans que logo atendemos, depois fizemos o check-in e embarcamos, deitei em uma poltrona ao lado de Justin, encostei a cabeça em seu ombro que começou a me fazer cafuné e logo adormeci.

Continua?Desculpe a demora, passei a tarde inteira no hospital com meu irmão.

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri beiufnfiufediufh8uiejduie continua

    ResponderExcluir
  2. Continua please essa demi vio so podia ser ela mesmo kkk

    ResponderExcluir
  3. Continua !! Espero que seu irmão esteja bem !!
    Gaby

    ResponderExcluir
  4. Contiinua e continua as outras tbm

    ResponderExcluir
  5. Oq o seu irmão tem? Melhoras!!!

    ResponderExcluir