26.11.13

5ª Together Forever - 23 - Ignorando

24



Acordei com meus pulsos ardendo, me virei e vi Justin dormindo, revirei o olho e levantei i banheiro, tomei um banho e depois enfaixei meus pulsos, peguei uma roupa na mala e me vesti

Peguei minha bolsa e desci, nem fui para o restaurante do hotel, falei com um segurança e nos fomos até o starbucks, comprei alguma coisa para mim comer e depois fomos andar pela grande cidade, como era bem cedo aproveitei bem o dia, falei com fans e etc.... tudo com um sorrio largo no rosto, ou melhor, um sorriso falso no rosto. Quando deu o horario fomos para o estadio, entrei e nem falei com ninguem, estava indo ao meu camarim quando vi Scooter falando com Dustin, Justin, Alfredo e Demi. Passei por eles sem nem olhar, ouvi chamarem meu nome mas ignorei, entrei no camarim e retoquei minha maquiagem, o tempo foi se passando e eu fiquei apenas la e ninguem foi me incomodar, como meu camarim e junto com o do Justin ele foi ali trocar de roupa pro M&G mas nem olhei pra cara dele, depois ele voltou e se jogou no sofá esperando dar o horario do show, quando vi o horario levantei e fui me trocar,coloquei uma roupa diferente para esta abertura, tive que tirar as faixas mas coloquei algumas pulseiras que não apareciam os cortes mas se olhasse de perto, mas ok. Alguns minutos depois vieram me chamar e la fui eu. Estava fazendo uma coreografia quando uma das minhas pulseiras caiu pois ficava larga demais, depois do show entrei no camarim escondendo meu braço, Demi estava conversando com Fredo e Justin, mal entrei e fui correndo para o banheiro, troquei de roupa e coloquei uma de manga curta e mais pulseiras coloquei. Justin já tinha entrado no palco quando eu sai, estava apenas a Demi

Demi: você ainda esta brava comigo?
Eu: .......
Demi: sn
Eu:.......
Demi: sn por favor

Revirei o olho e fui retocar a maquiagem, Demi apenas ficou me observando quando fui amarrar meu cabelo minha manga levantou e mostrou claramente meus cortes, a expressão dela mudou mas nem dei muita bola, quando ia sair do camarim ela me puxou

Demi: Por que?
Eu: não interessa
Demi: anda sn
Eu: PORRA EU JÁ DISSE QUE NÃO INTERESSA
Demi: não grita - ela ficou em silêncio mas logo disse- por que não pediu ajuda?
Eu: deve ser por que você estava se divertindo com todo mundo escondido

Puxei meu braço e fui para a tras do show esperar a hora de cantar Beautiful.

Continua?

24 comentários:

  1. Contiiinua mt perfct !!!!!

    By: Ana

    ResponderExcluir
  2. IHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISHI CONTINUAAA O.o

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ta uma bosta esse capitulo

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaa ta dms

    ResponderExcluir
  6. Maah aqui é a Isa S. , bom eu nao tenho comentado ultimamente mas eu não abandonei o blog , é que eu só to entrando na internet pelo cel e o meu cel ta meio bugado e tudo que eu comento na minha conta não publica (mas agr eu vi que tem como comentar em anonimo entao eu vou comentar assim ) mas enfim ta demais o cap e Maah n desiste do blog , se for necessario para nesse fim de ano de postar e continua no inicio do ano e com dias pra postar (tipo um dia sim um não ) eu n sei mas n abandona a gnt nem o blog (olha quem flando isso uma pessoa q faz 1 mes q n comenta mas hauajahaha) bjs -IsaS

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aqui!! continuaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  8. Continua ta perfeitooo !!! N liga para os comentários negativos !!
    Bjs gaby

    ResponderExcluir
  9. Adoro as suas ibs ! Vc é a melhor

    ResponderExcluir
  10. não para de escrever hein ? continua :c
    /nanda

    ResponderExcluir
  11. continuaaaa!! amei perfeito !! se fosse comigo (na vida real) eu faria o msm q eu (na historia) kkkkkkkkkkkkkkkk isso ficou estranho!!!

    ResponderExcluir