27.11.13

5ª Together Forever - 26 - Até breve...

14


Fredo: Já avisei todos
Eu: obrigada fredo
Fredo: de nada linda, agora vou indo 

Ele disse e saiu do quarto, caminhei até a cama e me deitei, logo Justin entrou no quarto e foi pro banheiro mas já saiu apenas de cueca, ele deitou do meu lado e me puxou deitando minha cabeça em cima de seu peito e começou a fazer cafuné em mim, fechei os olhos e disse

Eu; vou sentir falta disso
Jus: são apenas um ano
Eu: um ano longe de você, de todos, de tudo
Jus: mas é para seu bem
Eu: vou sentir sua falta
Jus: eu também, eu queria poder ir te visitar mas tem a turnê e não posso abandonar minhas beliebers
Eu: e nem vai, eu sei que não vai dar eu já sei 
Jus: eu te amo tanto
Eu: eu também te amo, mas nada de ficar de olho nas garotas ok, não se esqueça que la tem tv também
Jus: ta - ele disse rindo- mas não vou olhar
Eu: sei, você estará sozinho por um ano Justin se comigo você já olha imagina sem mim
Jus: mas eu não quero saber delas e sim de você, por que eu amo VOCÊ, VOCÊ é a minha vida, sem VOCÊ eu não vivo
Eu: awwn, existe namorado mais perfeito?
Jus: deixa eu ver....hmn...não - ri- vou sentir falta do seu sorriso
Eu: mas logo estarei de volta, para te irritar, irritar todo mundo- ele riu-
Jus: para me beijar, me acordar com beijinhos, fazer cafuné, transar comigo tudo - gargalhei-
Eu: isso

Ficamos la conversando mas logo fomos dormir já que amanhã eu teria que embarcar para Atlanta onde serei internada.

{...........}

Eu: eu te amo, nunca se esqueça disso
Jus: eu também te amo amor e quando você se sentir sozinha lembre que eu sempre estarei com você, no seu coração ok?! Eu te amo demais
Eu: eu também te amo- e por fim ele me selou-
Dus: esta na hora sn
Eu: amo vocês e obrigada- sorri fraco-
Dus: vamos

Peguei minhas malas e fui andando, entreguei a passagem a aeromoça e me virei e gritei

Eu: EU TE AMO

Já chorando me virei novamente e fui em direção ao avião, embarquei e me sentei na janela, Dustin se sentou na poltrona atrás, Demi iria ficar, ela iria ficar no meu lugar na turnê e depois de me levar Dustin iria voltar, olhei pra janela e fitei o enorme aeroporto e logo vi Justin encostado no vidro olhando para o avião, ele chorava e sussurrou algo, e com isso mais lagrimas cairam, eu iria sentir falta dele, de todos mas era para o meu bem, quando eu voltar irei mostrar a todos o quão forte eu fui e consegui vencer isto, por que eu sou forte apenas preciso de um empurrão para ver isto, irei mostrar as pessoas que ninguém nem nada poderá derrubar Sn Hartmann...

Continua?

14 comentários:

  1. Se o juss trair ela eu vou ficar tão triste !! N faça isso por favor por min !! Hahahahha continua
    Gaby

    ResponderExcluir
  2. Irla Farias Bieber *-*27 de novembro de 2013 às 13:25

    Cooontinuaaa cooonnntinuaa coonnntiiiinuaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu deus,que lindoooo...continua Linda!!!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Porra por favor o justin n pode trair ela,eles se amam tanto...

    ResponderExcluir
  5. OMBIEBER continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer q ficou perfeito e q vc è diva né!? Mas vou dizer
    Aahh q perfeito meu Deus vc è mt divaa

    ResponderExcluir
  7. Não tendi o porque da foto da Selena, mas ... Continuaaa Tá muitoo Liamdo :3

    ResponderExcluir