28.11.13

5ª Together Forever - 30 - Reencontro

19



Eu: nossa que má você é
Demi: não chorar assim, to falando de emoção
Pattie: Já entendi
Eu: nossa até a Pattie entendeu
Pattie: ei- rimos-
Dus: O que acha de substituição de ultima hora?
Eu: como assim?
Demi: você canta Beautiful com Justin
Eu: sério isso?
Sco: sim
Eu: ai eu quero
Fredo: vem, eu coloco os fios em você

Ele me arrumou e já pronta peguei o microfone e esperei a hora que teria que entrar, Justin iria começar a cantar primeiro em vez de mim então seria uma surpresa para ele, a musica começou e Justin já estava cantando e quando chegou a minha parte comecei a cantar e a caminhar em direção ao palco, Justin estava cantando e olhando para as fans do outro lado, quando as Beliebers me viram começaram a gritar mais e mais alto, já estava no meio do palco e quando Justin se virou ficou paralizado, ele estava sem reação, ele veio andando até mim ainda cantando e quando chegou perto me abraçou com força parando de cantar, ele me tirou do chão e me girou no ar e por fim me selou como se não tivesse o amanhã, as Beliebers estavam indo a loucura, paramos por falta de ar e eu sorri largo passando a mão em seu rosto, logo lembramos do show e continuamos a cantar, quando a musica acabou saimos do palco abraçados Justin me abraçou novamente mas mais forte ainda

Jus: eu não acredito, é você mesma
Eu: sim - ri-
Jus: quase tive um treco la
Eu: ai credo
Jus: quando chegou? Por que não me avisou?
Eu: cheguei quando você estava no M&G e queria fazer uma surpresa
Jus: e que surpresa- rimos- eu não acredito que você esta aqui ainda
Eu: mas agora nunca mais irei sair
Jus: é o que eu espero- sorri e o selei- eu te amo demais
Eu: eu também te amo de montão
Jus: de montão é?
Eu: uhum- ele sorriu largo e me selou-
Sco: o casal melaçã não se esqueçam que tem 50 mil pessoas la fora esperando pelo Justin
Eu: ops, vai la
Jus: ja volto

E me selou novamente e foi para o camarim se trocar, depois antes dele entrar no palco me selou novamente e por fim entrou fazendo as Beliebers irem a loucura....

Continuaa?

19 comentários:

  1. Owt que fofos continua !! *--*

    by : Ana

    ResponderExcluir
  2. Continua !! Tipo hoje eu necessito saber o q vai dar isso , até me emocionei no reencontro deles !!
    Gaby

    ResponderExcluir
  3. AAH PERFEITOO
    CONTINUUUAAA *----*

    ResponderExcluir