10.11.13

5ª Together Forever - 5 - Voltando ao palco

9



Depois de um tempo lavei meus braços e coloquei um moleton que estava ali, sai do banheiro e Justin estava sentado na cama e quando me viu levantou rapidamente

Jus: amor, eu posso explicar?
Eu; Como a sua boca encostou na dela?
Jus: amor
Eu: Eu não quero saber
Jus: Amor deixa eu falar
Eu: que saco Justin, eu saio da merda dos Estados Unidos para vir até aqui e vejo você beijado uma modelo brasileira ainda por cima na cidade do amor, porra  - disse nervosa
Jus: amor por favor
Eu: QUE SACO JUSTIN EU NÃO VOU TE OUVIR AGO...

Ele me puxou e me calou com um beijo, ele pediu passagem e ai percebi a merda que estava fazendo, o empurrei e dei um tapa estralado na cara dele

Eu: sai do quarto
Jus: o que?
Eu: SAI DO QUARTO

Ele me olhou assustado pelo tom de voz, abaixou a cabeça e saiu do quarto e assim desabei mais ainda.Fui até a porta a tranquei e me joguei na cama chorando, por que tem que ser assim? Por que quando tudo esta bem algo acontece? E Por que Deus foi tão cruel assim comigo? Por que ele me deixou sobreviver naquela merda de acidente?

{...........}

Acordei com batidas na porta, apenas ignorei mas logo começaram a gritar, era Dustin, bufei e levantei indo até a porta e destrancando

Eu: que?- disse enfiando a cabeça pra fora do quarto-
Dus: Wow que cara é essa?
Eu: o que se acha?
Dus: bom, hoje a noite tem show e você precisa ir na passagem de som por que faz algumas semanas que não canta
Eu: tata que horas?
Dus: daqui a 2 horas
Eu: ta

Fechei a porta na cara dele e fui no banheiro, tomei um banho e fui até o closet, coloquei uma vestido de manga comprida, uma meia fina preta com laços na coxa e um salto preto de ziper,fiz uma maquiagem um pouco forte para esconder meus olhos vermelhos e meu rosto inchado, ajeitei meu cabelo, peguei minha bolsa meu celular e sai do quarto, fui andando até o elevador e logo vi a Team Bieber, todos entramos e ficamos em um silêncio já que ele também estava ali, quando saimos o elevador percebi que meu celular estava com uma caminha da foto dele, quando passei pela lixeira a tirei e joguei fora fazendo todos ficarem um pouco assustados, saimos pela parte de tras do hotel por conta das milhares de fans e entramos na van, abri minha bolsa e tirei uma outra capinha e a coloquei, quando chegamos no estadio deixei minha bolsa no camarim e fui até o palco para a passagem de som onde ele também teria que fazer, fiquei esperando a minha hora e enquanto eu passava o som ele foi se arrumar para o M&G, depois da passagem eu sai do palco e fui para o camarim para me trocar pra abertura, quando fui pegar a minha roupa percebi que era curta, fiquei vendo as roupas que tinham ali e nada que servisse , quando a porta se abriu, era Scooter, Dustin e Justin

Dus; por que você ainda não se trocou:
Eu: eu estou procurando uma roupa
Sco: Ela esta na sua mão
Eu: mas ela é muito curta
Dus: Fala séiro, você ama essa roupa
Eu: eu quero outra
Sco: coloca logo ela, você tem só 10 minutos, e Justin vá se trocar

Eles sairam menos Justin, bufei e fui trocar de roupa no banheiro, depois que coloquei ( a primeira), vi sai do banheiro rapidamente e fui passar base nos cortes e até que tinha adiantado alguma coisa, peguei o celular, vi a hora e sai do camarim, me entregaram o microfone e eu entrei já cantando.


Continuaa?O que acharam? Comentem amores

9 comentários: