10.11.13

5ª Together Forever - 6 - '''O UNICO PROBLEMA DELE É QUE ELE SEMPRE ME DEIXA VIVER...''

15



Eles sairam menos Justin, bufei e fui trocar de roupa no banheiro, depois que coloquei ( a primeira), vi sai do banheiro rapidamente e fui passar base nos cortes e até que tinha adiantado alguma coisa, peguei o celular, vi a hora e sai do camarim, me entregaram o microfone e eu entrei já cantando.

[........]

Estavamos já na van indo pro hotel quando Fredo disse:

- O que acham de irmos na torre Eiffel denovo? Dizem que a noite ela é iluminada
Sco: boa, vamos sim, Kenny já sabe
Kenny: Ok
Eu: Kenny para no hotel antes
Dus: pra que?
Eu: tenho coisas melhores pra fazer do que ir pra la
Fredo: iiih 
Eu: cala a boca
RyanG: ta irritadinha hoje heim?
Sco: TPM- ele disse baixo-
Eu: não é por que eu irritada quer dizer que seja tpm
Carin: é melhor ficarem quietos
Eu: também acho
Dus: Certeza que quer ficar? 
Eu: sim
Dus; o que vai fazer sozinha? é tedioso o hotel
Eu: Ta com medo de me deixar aqui?
Dus: medo de você fazer alguma besteira?
Eu: besteira tipo me cortar? 
Dus: também
Eu: quem sabe- ele me olhou sério- to brincando
Dus: acho bom
Eu: ou não- disse baixo-
Dus: o que?
Eu: nada
Kenny: prontinho
Eu: obrigada seu lindo
Kenny: sei que me ama
Eu: uhum, te amo demais, bye
Dus: sn ja sabe
Eu: Você é chato, você acha que eu vou subir entrar no banheiro e ficar me cortando, isso é idiotice- fiquei quieta um pouco e logo disse- mas como dizem, eu sou uma idiota mesmo

Sai andando deixando ele meio que assustado como todos, subi pro meu quarto e me joguei na cama, fiquei pensando um pouco e decidi ir na varanda onde dava para ver a torre, me encostei e fiquei vendo as estrelas, logo as lagrimas começaram a cair e o flashback do beijo passar pela minha mente, se repetindo milhares de vezes até que me celular começou a tocar, era Lucas

Ligação - Onn

Lu: Oi amor,que saudades, soube que você já esta melhor
Eu: é- disse com voz de choro-
Lu: que voz é essa heim?
Eu: Lucas, me diz, por que tudo tem que acontecer comigo? 
Lu: o que houve?
Eu: ele me traiu Lucas 
Lu: O Justin?
Eu: Não o papa
Lu: Você deixou pelo menos ele explicar?
Eu: não
Lu: mas devia
Eu: eu nunca mais quero ver nem ouvir a voz dele
Lu: amr, ele não te traiu
Eu: traiu sim
Lu: não, posso te contar uma coisa?
Eu: fala logo
Lu: essa semana ele estava gravando um clip ai em Paris, deve ser isso
Eu: não, ele beijou aquela brasileira vadia
Lu: Brasileira? 
Eu: Sim
Lu: Sara Sampaio?
Eu: é, mas o que tem?
Lu: Ela é a modelo do clip dele
Eu: ta e dai?
Lu: no roteiro eles teriam que se beijar na torre eiffel

Eu: oi?
Lu: é Sn
Eu: como assim? Como você sabe?
Lu: Dustin me disse esses dias
Eu: eu não acredito
Lu: Se eu fosse você pedia desculpas
Eu: Merda, por que ninguém me disse? Que droga
Lu: sla
Eu; não, quer dizer que eu me cortei a toa- pensei no que disse- ops
Lu: VOCÊ O QUE? COMO ASSIM VOCÊ SE CORTOU SN? 

Eu: foi mal, eu pensei que ele tinha me traido e
Lu: FODA-SE, GAROTA QUANDO VOCÊ VAI PERCEBER QUE SE CORTAR NÃO LEVA A NADA
Eu: NÃO GRITA COMIGO OK, EU ERREI EU SEI MAS VOCÊS TAMBÉM SÃO CULPADOS, NEM ME CONTAR CONTARAM
Lu: SN VOCÊ É INFANTIL DEMAIS, VOCÊ PRECISA RESOLVER AS COISAS COM MATURIDADE, POR ISSO TODO MUNDO FICA BRIGANDO COM VOCÊ, POR QUE VOCÊ NÃO SABE SER UTIL UMA VEZ NA VIDA
Eu: TAS DIZENDO QUE EU SOU UMA INUTIL?
Lu: eu
Eu: QUER SABER, O UNICO ERRADO NA HISTORIA É DEUS
Lu: POR QUE ELE? ELE É O UNICO QUE TE AJUDA SEMPRE
Eu: ESSE É O PROBLEMA,O UNICO PROBLEMA DELE É QUE ELE SEMPRE ME DEIXA VIVER
Lu: DO QUE TAS FALANDO?
Eu: EU TO FALANDO QUE EU NÃO QUERO MAIS VIVER PORRA

Ligação - Off

Desliguei na cara dele já chorando, como ele pode falar isso de mim? Meu proprio irmão

Continuaa?

15 comentários:

  1. MEU DEUS como assim era parte do clip? fçahsjsbsn continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Contiuaaa, please *o*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  3. Continua hj msm? Pfv *-*
    Nao acrediti q fazua parte do clipe :$ rsrs
    - Geh

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, continua Logo pfv !

    ResponderExcluir
  5. Continua logo pfv <3
    ;* Stella ~

    ResponderExcluir
  6. Continua logo pfv <3
    ;* Stella ~

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor é muito perfeioto seu ib!

    ResponderExcluir