13.11.13

5ª Together Forever - 9 - REHAB?

24





xxx: bom, só passei para falar isso a você e deixa que eu cuido dela bem ok
Eu: ok
xxx: tchau- ela me abraçou e foi até a porta a abrindo-
Eu: tchau e mais uma vez obrigada Demi


Ela sorriu e saiu andando.

(Seu Nome) P.O.V

Acordei com dores fortes, minha visao estava embassada e eu via tudo duas vezes mas logo voltou ao normal, eu estava em um quarto branco, deixa eu adivinhar, eu estou em um hospital certo? Pqp por que sempre que eu acordo estou aqui? Bufei e olhei para a janela que havia ali e vi uma mulher, ela olhava para o lado de fora, quando fui me sentar o aparelhinho apitou e ela me olhou, eu ja tinha visto ela em algum lugar so n lembro onde

Xxx: vc acordou, como se sente?
Eu: bem, mas quem e vc?
Xxx: Demi, sou namorada do seu irmao
Eu: nossa eu n sabia
Demi: ninguem sabia
eu: cade ele?
Demi: fou resolver umas coisas mas ja volta
Eu: hmn quando vou sair daqui?
Demi: semana que vem
Eu: aff, mas como soube que eu estava aqui?
Demi: Dustin me ligou desesperado
Eu: hmn
Demi: e pediu ajuda
Eu: pra que?
Demi: para te fazer parar com isso -a olhei-
Eu: é impossivel- disse e abaixei a cabeça, ela se sentou do meu lado e levantou meu queixo-
Demi: nada é impossivel
Eu: eu não consigo
Demi: consegue, sabe, eu falava a mesma coisa
Eu: você se...
Demi: cortava? Sim, mas eu venci
Eu: como?
Demi: clinica- fiquei a olhando- então, eu tenho duas opções para você
Eu: quais são?
Demi: Deixe eu te ajudar ou- ela ficou quieta-
Eu: ou?
Demi: Ou se internar em uma clinica de reabilitação- quando ela disse isso paralise-então, o que vai querer?
Eu:....

Continua?Amores foi mal, eu ia até postar ontem mas eu acabei tendo uns problemas aqui e atarde como estava muito calor eu não resisti e entrei na piscina ¬¬ então, o qu acharam? Heim?

24 comentários:

  1. Continua!!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Aww contiinua logooo -Ana

    ResponderExcluir
  3. perfeito, deeemi ><
    continua <33
    /nanda

    ResponderExcluir
  4. Continua logo please <3
    To amando...
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo , continua hj pfv ! ><
    -Geh

    ResponderExcluir
  6. OMB, continua logo pfv <3
    Ta perfeitoo !
    ;* Stella

    ResponderExcluir
  7. Aaah é a Demi *-*
    Own, continua Diva !

    ResponderExcluir