10.11.13

All That Matters 11 - Fix a Heart ♥

26

''É provavelmente o melhor para você, eu só quero o melhor para você. E se eu não for o melhor, então você está preso.'' - Fix a Heart, Demi Lovato



                      Justin POV

De repente ela fechou os olhos e caiu, ela estava perdendo muito sangue, então a peguei no colo e desci correndo. Cheguei lá em baixo no hotel, não fui por traz, fui pela frente mesmo com as fãs lá. Vi que a garota que bateu em Sn estava chorando. Ela me olhou e se assustou ao ver Sn daquele jeito, eu chorava. Eu passei por ela e ela disse:

xx: Porque ela está assim?
Jus: culpa sua ! -abaixei a cabeça chorando e corri com ela para o carro, a fã gritava pedindo desculpas-

Entrei no carro e fui correndo para o hospital, o caminho foi longo. Minha vista estava embaçada pelas lágrimas que restavam ali em meus olhos. Cheguei la sem forças, peguei Sn no colo e logo apareceram com uma maca pegando-a e levando-a para uma sala que eu não sabia onde era. Depois de 1 hora meu celular recebeu uma mensagem da Caitlin, ficamos trocando mensagens !

Cait: ''Estamos indo para o Brazil AGORA! Me conta oque aconteceu com minha amiga!''
Eu: ''Como sabe?''
Cait: ''Já saiu na mídia, que você saiu do hotel com ela sangrando muito''
Eu: ''uma fã minha, bateu nela. E ela se cortou. Você sabia que ela se cortava?''
Cait: ''sim Justin, ela se corta desde que você se foi!''
Eu: ''por favor venham, eu preciso de ajuda.''
Cait: ''estamos pegando o voo, em algumas horas chegamos ai, vou avisar tia Pattie. SE CUIDA !''
Eu: ''valeu''

Sentei em um sofá que havia ali, abaixei a cabeça apoiando a mão na mesma e chorando. Eu queria saber oque estava acontecendo com ela, queria notícias e nada. De repente apaguei no sofá.

                  [..................]

Acordei com meu celular tocando, fitei o lugar e vi que eu ainda estava na sala de espera.

Eu: alô ?
Cait: Chegamos, em que hospital estão?
Eu: Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
Cait : estamos chegando. Sua mãe está com a gente !
Eu: mas .. -ela desligou o celular-

AF ! Esperei, e depois de 10 minutos Caitlin, Chaz, Christian, Ryan, Jasmine e minha mãe aparecem na porta do hospital correndo

Cait: COMO ELA ESTÁ JUSTIN -ela estava desesperada-
Eu: eu.. eu não sei -eu estava fraco-
Pattie: JUSTIN VOCÊ COMEU ?
eu: n-não -eu olhava para baixo, em nenhum momento olhei para eles.-
Chris: CADÊ ELA, CADÊ MINHA PEQUENA ? -ele andava de um lado pro outro-
Eu: SUA CHRISTIAN ? ELA É MINHA !
Chris: MINHA JUSTIN! VOCÊ ABANDONOU ELA, QUEM AJUDOU ELA FUI EU, EU CUIDEI DELA. VOCÊ SAIU E A ABANDONOU. -ele cuspia as palavras, e eu chorava olhando para ele.-
Eu: você está certo -abaixei a cabeça falando baixo-

Sai dali e fui até um médico que apareceu.

Médico: Acompanhante da senhorita Sn Lovato?
Eu: sim. Notícias?
Médico: ela perdeu muito sangue, então está desacordada até agora, vamos esperar para saber.

                  [..................]

Estava no hotel me arrumando para o show de hoje a noite! Eu estava sem cabeça NENHUMA, mais eu não poderia desagradar meus fãs. Então fui para o show e o fiz.


                      Cait POV

Justin foi fazer o show a força, e eu e o pessoal ficamos no hospital. Estávamos olhando Sn pelo lado de fora da sala, ela estava com tubos, fios e enfaixada. Christian e eu chorávamos e o pessoal preocupado. O médico chegou

Médico: acompanhantes dela?
Pattie: sim.
Médico: sentimos informar, que ela entrou em coma. -ele disse e saiu, todos começamos a chorar-
Chris: Eu não sei oque fazer, meu Deus!
Eu: gente, a Sn é muito amiga do Alfredo, será que ele já sabe disso ? -todos me olharam-
Ry: ai Deus, acho que não. Se soubesse estaria aqui não acham.
Chaz: concordo!
Jas: eu também, quem tem o numero dele ?
Pattie: Eu ! Vou ligar, esperem um pouco.

                      Alfredo POV

Eu estava no show com Justin, ele estava com a cara muito inchada, ele não trocou nenhuma palavra comigo. Todos da Team Bieber estavam estranhos. Vi que Pattie não estava ali, estranhei pelo fato dela nunca faltar um show do Justin se não for por necessidade. Uma fã chegou para Justin no Meet e disse:

Belieber: Justin, nós sentimos muito. Pelo menos eu sinto, juro que estarei rezando por ela.
Justin: obrigado meu amor! -ele abraçou ela e começou a chorar-

De repente vi meu celular tocar. Vi que Pattie ligava.

Eu: Alô Pattie, porque Justin chora tanto?
Pattie: sinto muito Alfredo, Sn se cortou muito, e está em coma. Acabamos de receber a notícia, e sabíamos que você não soube. Não conte pra Justin por favor.
Eu: meu deus -eu já chorava, e Justin me olhava preocupado- Eu vou prai AGORA! -desliguei-

Justin: que foi?
Alfredo: Nada, preciso ir!

Sai dali correndo e fui para o hospital.

                      Justin POV

Senti um aperto no coração tão forte de repente e logo vi Alfredo atender o telefone, ele desligou e saiu dali chorando. Por um momento pensei em Sn, mais tirei isso dos pensamentos. Fiz o show, foi ótimo. Menos a parte de eu sentir meu coração doer novamente quando estava cantando All That Matters. Sai do show e fui para o hospital. Vi que a Team Bieber já estava toda ali chorando muito. Estranhei. Cheguei até minha mãe.

Eu: oque houve? -ela me abraçou.- ME DIGA MÃE !
Pattie: Justin.. a .. a Sn entrou em coma.
Eu: oque? -minha voz falhou e eu só senti minhas pernas bambearem, cai no chão e comecei a chorar-

------------------ ------------------

own cara, oque acharam?
   +15 comentários ? :3

26 comentários:

  1. awn chorei , cara que perfeito! continua

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. chorei lendo rs tá perfeeito, coontinua s3
    -Fernanda Mazoni

    ResponderExcluir
  4. meu deus to chorando, velho que perfeito, comecei a ler ontem, fiquei a noite toda lendo e relendo, mano ta muito perfeito jesus, continua logo, velho, ai tenho nem palavras, continua logo <33

    amor pode divulgar ? http://fanfics-justinbieber.blogspot.com.br/
    comecei ontem, continua logo mano, acho que já falei isso umas 10 vezes auhsua '

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, em como nãaao :'(
    Xorei
    pq aquela doida foi bater nela :'(
    mds
    to xorosa :'(

    ResponderExcluir
  7. Ai senhor que perfeição, continua <3

    ResponderExcluir
  8. Que ib mais perfeita!!! Continua logo Yas :3
    #thuanny

    ResponderExcluir
  9. Oh my Bieber >< Continuaa

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, tomara que dê tudo certo... Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Yas, que imagine mais perfeita ! continua pq eu to amando e to muito curiosa =]

    ResponderExcluir
  12. Aaah continua!!! Estou aqui numa festa de 15 anos, em vez de curtir a festa estou aqui lendo rsrs continua baby ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  13. Sua IBH é tão perfeita,q eu ñ tenho palavras *--*
    #Continua

    ResponderExcluir
  14. Ual que perfeição !! Continuaa

    ResponderExcluir
  15. chorei aqui continuaa perfeito continua please eu necessito do cap 12 please continua amei amei alem deu ter chorado kkk

    ResponderExcluir