13.11.13

All That Matters 15, All Bad ♥

26

''Primeiro eu admito, toda confiança foi quebrada.'' - Recovery, Justin Bieber


                      Justin POV

Abri os olhos pela manhã e vi que Sn me olhava sorrindo. Sorri.

Sn: bom dia !
Eu: ótimo ! –a puxei e a beijei- Acho que ontem alguém estava terrível! –eu ri-
Sn: releva vai –ela riu- desde 2011 eu não transo –a olhei-
Eu: você transou só comigo na vida menina ?
Sn: sim.
Eu: que lindo! –a selei e ela riu-
Sn: lindo?
Eu: sim. Vou tomar um banho. –me levantei-
Sn: ok.

Entrei no Box e me despi. Deixei a água quente cair sobre meu corpo, comecei a chorar lembrando das coisas! Terminei o banho e vesti essa roupa :

Fui para o quarto e deitei na cama, Sn entrou para o banheiro tomar banho. Levantei indo até a mala e pegando a carta que ela havia feito para mim naquela época. Me deitei na cama e fiquei fitando a carta e os cortes no meu braço. Haviam ficado cicatrizes no braço que eu havia me cortado. Peguei a carta e comecei a ler a mesma, na metade eu já chorava! Eu segurei a carta na mão após de ler pensando na frase: ‘’Justin, é melhor não mantermos contato, eu quero que você siga sua vida, sua felicidade.’’ Eu chorava pensando até ver ela sair do banheiro me olhando, ela viu que eu estava com a carta na mão. Ela correu até mim tirando a mesma da minha mão.

Sn: porque está lendo isso? –ela olhou a carta- Tem isso até hoje porque Justin?
Eu: ela me traz a realidade. Você falou que não queria mais contato comigo, que era pra eu seguir minha vida, ser feliz sem você! Você já pensou o quanto isso me doeu? O quanto eu sofri por sua causa? Você acabou com minha vida naquele dia, você era minha felicidade e me fez passar aquilo tudo. –abaixei a cabeça-
Sn: eu tinha motivos Justin! Mesmo ele não estando na carta! –ela chorou ao lembrar de algo-
Eu: então me fale qual é! –a olhei-
Sn: não posso Justin. –ela chorava- Eu te amo Justin, isso você pode ter certeza! E agora a gente pode ficar junto
Eu: como assim ‘agora’?
Sn: depois você vai entender. –ela saiu do quarto-

Fiquei pensando naquilo. Ela me escondia algo.. Desci depois de 5 minutos e vi ela conversando com Cait na cozinha.

Sn: eu não sei não.
Cait: você precisa contar a ele Sn, isso é muito grave!
Sn: pode até ser Cait, mais ele não vai entender. Você sabe o tempo que eu demorei para aceitar isso.
Cait: eu sei amiga –elas se abraçaram-
Sn: vai comigo amanhã?
Cait: claro! Que horas?
Sn: às 10 am. –entrei na cozinha as encarando-
Eu: oque tem as 10? –elas me olharam assustadas-


                        Sn POV

Eu estava conversando com Cait na cozinha e de repente Justin chega;

Jus: Oque tem as 10? –olhamos para ele assustada-
Cait: vamos a casa do.. –ela olhou para mim-
Eu: à casa do Zayn. Isso, casa do Zayn.
Cait: falando nisso, liga pro Harry vir buscar a gente!
Eu: ok. –liguei-
                         [.........................................]

Acordei no outro dia com Cait me chamando.

Cait: 9 horas amiga, vamos acordar, é hoje.

Levantei, tomei um banho e me arrumei. Fui até a sala e Cait estava lá pronta.

Cait: vamos.

Fomos para o carro, entramos e Cait dirigia, vimos um carro preto atrás de nós, mais não ligamos. Chegamos no lugar, procuramos a sala certa e entramos. Batemos na porta e logo John atendeu.

John: entre querida. –ele deu passagem-
Eu: já chegou?
John: sim, aqui está. –ele me entregou o papel, abri lendo e logo sorri- Você conseguiu Sn!
Eu: não acredito! –eu chorava de felicidade e Cait me abraçou-
Cait: Parabéns amiga, estou tão feliz!

                        Justin POV

Acordei logo depois de Sn, me arrumei e segui Sn. Ela parou em frente a um hospital. Estranhei. Ela entrou e logo eu. Ela entrou em uma sala e eu fiquei ouvindo a conversa atrás da porta.

Sn: já chegou?
John: sim, aqui está. –ele me entregou o papel, abri lendo e logo sorri- Você conseguiu Sn!
Sn: não acredito!
Cait: Parabéns amiga, estou tão feliz! –entrei na sala as olhando-
Eu: Conseguiu oque hein Sn? –ela me olhou assustada-

------------------------------- Continua -------------------------------

Oi gente, curiosos? Vocês COM CERTEZA vão se assustar no próximo capito, haha :D

26 comentários:

  1. meu deus continua logo naishauaçansha

    ResponderExcluir
  2. Ai caralhoooo continuaa! -lu

    ResponderExcluir
  3. Continua *-*
    -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  4. OMB Continua pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Irla Farias Bieber *-*13 de novembro de 2013 às 21:13

    Conseguiu oq?!! PORRA YASMIM OQ EU CONSEGUI!? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua hoje?

    ResponderExcluir
  6. posta hj please???????? to arrancando fio por fio dos meus cabelos de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  7. Oq é isso nao me deixa curiosa pfv continua

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa
    por favorrr
    posta mais um hjjj
    por favorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. Continuua *-* Ta perfeito !
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  10. Ela ta gravidaaaa ??? Pq, tipo, sl....foi a primeira coissa que pensei....continua quero saber o que é !!!! -Ana

    ResponderExcluir
  11. Posso ser ADM?? Eu posto todos os diias

    ResponderExcluir
  12. Ahhh oq será?????/ continua vaiiiiii

    ResponderExcluir