22.11.13

All That Matters 21, Stay Strong ♥

26


''O que estou realmente tentando te dizer e o que eu espero que você entenda é que apesar de todas as imperfeições de quem eu sou, eu ainda quero ser seu homem.'' - Heartbreaker, Justin Bieber



                                    Você POV

Acordamos, e fomos para casa. Chegando lá..

Ryan: Até que em fim.. demoraram!
Maah: Hmmmm
Cait: safados
Chaz: Agente pediu comida a umas 2 horas e vocês não chegaram!
Jus: Estávamos dormindo!
Ryan: Dormindo, ta.
Jus: Mereço amigos assim ?
Maah: Sim, merece !
Jus: nem vou falar nada com você Maah. Comida, vou comer esse sanduíche aqui  -ele pegou e começou a comer desesperadamente e nós rimos-                                                                                                                         Ryan: gente vamos em uma balada hoje?
Jus : demoro eu vou, você vai amor? –ele disse olhando pra mim-
Eu: claro
Chris: eu também vou. Vamos amor? –ele olhou pra Maah-
Maah: não perco por nada –eles deram selinhos-
Eu: AMORRRRRRRRRR?
Maah: aah, eu e o Chris estamos namorando! –eles sorriram um para o outro-
Eu: nem fala pra gente –fiz cara de triste e ela me abraçou pedindo desculpas-
Cait: eu vou também
Chaz: vamos todos então.

                                     [.......................]

Chegamos na balada e começamos a dançar e Justin bebia até que..

Jus: amor vou pegar umas bebidas pra gente ta?
Eu: ta vai lá, mas não demora. –ele me deu um selinho e foi- 

Continuei dançando e vi um garoto se aproximando

xx: nossa! Que gostosa!
Eu: desculpa tenho namorado –sai andando até ele me puxar pelo braço-

Ele tentou te beijar me beijar só que eu virei o rosto e tentei me soltar, mais ele era mais forte que eu.

Eu: ei me solta –comecei a bater no cara até ouvir Justin gritar – 
Jus: que é vc é o que quer com a MINHA NAORADA, posso saber?
Xx: não. –ele tentou me beijar de novo até Justin ir lá e dar um soco na cara dele fazendo ele cair no chão-
Jus: vamos embora daqui. –ele me arrastou pelo braço e o pessoal veio atrás.-
Eu: Justin, você ta me machucando! –comecei a chorar de dor, ele apertava meu braço com muita força- Justin, me solta por favor, ta me machucando.
Jus: não porra. –ele apertou mais, foi ai que eu percebi que ele estava completamente bêbado-
Chaz: Justin solta ela! –chegamos no carro e Justin me jogou dentro do carro-
Chris: você ta bem? –disse ele chegando perto de mim e me abraçando enquanto eu chorava-
Eu: ele me machucou!
Chris: deixa eu ver isso aqui. –ele pegou meu braço se apavorando- MEU DEUS!
Ryan: que foi?
Chris: joga o Justin pro lado, e dirige rápido se não quiser morrer.
Ryan: hã? –disse ele não entendendo nada-
Chris: ele ta bêbado porra, vai dirigir! –Ryan correu acelerando o carro-

Chegamos em casa depois de alguns minutos. Christian subiu comigo, me deixando no quarto dele e da Maah.

Chris: dorme aqui hoje, eu durmo com Justin, amanha vocês conversam. –ele me deu um beijo na bochecha e saiu.-

Ele saiu e logo Maah entrou.

Maah: o que Justin fez? –disse preocupada se sentando ao meu lado-
Eu: isso.. –mostrei meu braço roxo-
Maah: ai meu Deus –ela me olhou triste- vem cá –ela deitou minha cabeça nos eu colo enquanto eu chorava.. logo adormeci-


---------------------------- CONTINUA  ----------------------------

26 comentários:

  1. OMB!!!! continuaaaaaa please?!?!? posta ainda hj to morrendo de curiosidade!!! ta perfeito!!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Coitada de mim Maah me ajuda estou aqui morrendo pq o jus fez isso pq pqeee?

    ResponderExcluir
  3. adorei gata continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. poxa o jus me machucou :(

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Continua plamor de Deus !!! Kk'

    ResponderExcluir
  7. continua estou ansiosa! #juliana

    ResponderExcluir
  8. Aaaaahhh pftoooo! Postaa hojee? To suuper curioosaa!
    Continuaaaa !

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA TA MUITO PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BJS GABY Y

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa please?!?!?!?

    ResponderExcluir