23.11.13

All That Matters 22, Aggression ♥

9


''Não havia nada que eu pudesse fazer porque você caiu na mais profunda depressão, baby. E eu odeio saber que eu sou o responsável. E seu coração encheu-se com tanta agressão, baby. Você se acostumou a estar sozinha'' - Alone, Justin Bieber




                                       Você POV

Acordei eram 02:45 am, levantei, e vi que Christian dormia com Maah, enquanto eu estava no colchão. Sai do quarto, abrindo a porta do quarto de Justin o encontrando caído no chão bebendo. Cheguei perto dele, e me agachei em sua frente.

Eu: acho que precisamos conversar. –disse olhando para seus olhos, que estavam caídos e vermelhos de tanto álcool.-
Jus: não temos não. –ele me empurrou fazendo-me cair no chão, o olhei apavorada-
Eu: Justin larga isso. –peguei a garrafa de sua mão-
Jus: ME DÁ ISSO AQUI AGORA SN! –ele veio pra cima de mim, tomando a garrafa de minha mão- NUNCA MAIS FAÇA ISSO SUA VADIA! –ele estava completamente louco, eu o olhava e ele estava com um ódio enorme no olhar. Assim que ouvi aquilo, comecei a chorar- ah, o bebezinho vai chorar! Cadê a mamãe e o papai pra te defender? Ah, esqueci que você não tem ninguém, que é uma inútil. Que ninguém te ama, que ninguém liga pra você! –me levantei chorando bastante, e fui em direção a porta, até ele me puxar pelo braço- onde pensa que vai?
Eu: me solta Justin! –ele continuou apertando meu braço, que já doía da primeira vez que ele apertou, sim, ele apertava o mesmo braço.- me solta Justin, você está me machucando! ME SOLTA JU.. – não consegui terminar a frase, ele havia me dado um soco na boca.- como.. você pode? –disse chorando. Me soltei de seus braços, correndo em direção a porta.-

Fui para o banheiro, só ai percebi que na minha boca, havia um grande corte, e sangrava muito. Desci até a cozinha a lavando. Peguei o gelo e passei na boca, acabei de fazer aquilo e fui pra sala, me jogando no chão, chorando. Senti a porta se abrir e alguém vir até mim, mais não liguei. Continuei de cabeça baixa chorando.

Xx: SN! Oque aconteceu? Que braço roxo é esse? –só assim percebi que era o Fredo, ele largou a mala no chão e me abraçou-
Eu: Ju-Justin, ele, ele fez isso. –desabei chorando, ainda de cabeça baixa-
Fredo: N-não pode ser. ELE FEZ ISSO? –assenti- Sn, olha pra mim, agora! –levantei a cabeça devagar- AI MEU DEUS! –ele estava apavorado- Ele.. ele também fez isso? –assenti chorando- Oque aconteceu?
Eu: ele está bêbado, fomos na boate, ele bebeu, bateu em um cara que tentou me beijar, e.. e me bateu! –ele me abraçou forte-
Fredo: vem, vou cuidar de você –ele subiu comigo, me levando até seu quarto. Ele pegou uma pequena maleta que havia ali, e fez meus corativos.-

                                      [....................................]

Acordei, e vi que estava deitada na cama de Alfredo, olhei e ele dormia no sofá. Sorri ao ver que ele cuidou de mim. Me levantei e fui até o meu quarto e de Justin, abri e vi que não havia ninguém no quarto, entrei peguei uma roupa e mudei. Passei um pouco de maquiagem pra tentar disfarçar os machucados, mais foi em vão. Sai do quarto machucada mesmo, e quando cheguei no corredor, vi Fredo vindo em minha direção.

Fredo: bom dia! –disse ele coçando os olhos e logo me abraçou-
Sn: bom dia! –beijei sua bochecha-
Fredo: se sente melhor?
Sn: não muito! –abaixei a cabeça-
Fredo: ei ei –ele colocou o dedo no meu queixo o levantando com delicadeza- não fica assim, vem cá!

ele me abraçou de lado e descemos as escadas até a cozinha. Desci de cabeça baixa. Vi Chris chegar perto de mim, me abraçando bem forte, assim como os outros.

Chris: oque houve com sua boca? –ele me olhou desconfiado- não vai me dizer que.. –o interrompi-
Eu: sim, ele me deu um soco! –falei baixo-
Chris: é agora que eu quebro a cara dele!
Ryan: EU AJUDO!
Cait: gente, calma. Olha quem vem ai! –olhamos para trás e vimos Justin e Pattie descendo as escadas.- calados.
Pattie: ninguém mandou beber ontem Justin. –ela disse brava- bom dia crianças.
Todos: bom dia.
Jus: bom dia gente. –ele se aproximou de mim, e foi me dar um selinho mais eu virei o rosto abraçando Chris.- ei!
Chris: CALA A BOCA JUSTIN! –ele disse com raiva, me fazendo sentar do seu lado- vamos comer um pouco.
Pattie: Sn, oque houve com seu braço querida? –olhei para Justin decepcionada-
Chris: seu filhinho! –ele apontou pra Justin, e Pattie ficou sem entender-
Jus: o que eu fiz? Olha só Chris, não vem me falar mer.. –ele o interrompeu-
Chris: MERDA É O CARALHO JUSTIN, VOCÊ AGREDIU A SN! VOCÊ DEIXOU O BRAÇO DELA ROXO E AINDA FEZ ISSO! –ele levantou meu rosto apontando pra minha boca- VOCÊ DEU UM SOCO NELA!
Jus: eu.. eu o que? –ele disse apavorado-


-------------------------------- CONTINUA  --------------------------------

9 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa please pota hj pelo amor de Deus!!! continuaaa muito perfeito!!! ai eu ñ acredito q o Jus fez isso !!! :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeira???? ALELUIAAAAAA!!! finalmente eu fui a primeira a comentar!!!

      Excluir
  2. OMG continuaa posta hj please???

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3
    primeira?
    Xoxo Vitoria

    ResponderExcluir
  4. continua estou muito ansiosa não demora por favor #juliana

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah continua!!!!!!!!!!!!!! e não me faça esperar pq to de TPM!

    ta PER-FECT!

    ResponderExcluir