24.11.13

All That Matters 24, Never Alone ♥

15


''Venha, pegue minha mão.'' - Fall, Justin Bieber


                                       Justin POV

Eu: vem.. segure minha mão meu amor, vamos. –ela segurou minha mão sorrindo- nós temos todo tempo do mundo, eu sei que temos.

Assim eu e ela pulamos daquele gigante penhasco de mãos dadas, ela subiu a superfície sorrindo e me selou, eu conhecia aquele beijo como ninguém..

Xx: Justin.. Justin? JUSTIN! –levei um tapa, abri os olhos e..-
Eu: MERDA! Era tudo um sonho –coloquei a mão na cabeça após me sentar.-
Pattie: Como você está? –ela disse se sentando-
Eu: Péssimo?!
Pattie: porque fez aquilo Justin?
Eu: eu não quis mãe, eu juro, eu estou mais apavorado que você!
Pattie: Você tem que ter limites Justin, suas fãs estão lá fora, querendo saber o que houve com Sn! –a olhei assutado-
Eu: Fãs?
Pattie: sim Justin, poucas, mais tem. Justin, você já vai fazer 18 anos, você tem que ter responsabilidade..
Eu: eu sei mãe.. –abaixei a cabeça- preciso falar com ela, certo? –ela assentiu- vou falar com minhas fãs e depois vou lá
Pattie: ok, beijos –ela selou meu rosto- te amo!
Eu: eu também te amo, e obrigado! –sorri e a abracei-

Desci as escadas correndo, com aquela roupa mesmo, tirei o carro da garagem e fui até o portão parando lá. Tinha umas 5 fãs e alguns paparazzi escondidos, mais dava pra ver.

Eu: hey, girls! –beijei o rosto de cada uma-
Xx: Oi Justin, meu nome é Mandy, estas são, Rachel, Cher. Fanny e Vicky. Como está a Sn?
Eu: está bem, vou visitá-la agora.
Rachel: o que aconteceu com ela? E com você, olha esses olhos vermelhos –ela chegou mais perto colocando a mão em meu rosto- Justin, você andou bebendo não foi?
Eu: sim, mais eu irei parar.
Cher: não faça isso Justin, já sabemos que foi você que bateu nela. –as olhei espantado-
Fanny: Justin, não há como esconder, haviam paparazzi na boate. Você bateu no cara, apertou o braço da Sn e a jogou no carro com força.
Vicky: você que deu aquele soco nela, certo?
Eu: sim, sinto muito! Eu não queria, perdão a vocês por terem esse monstro como ídolo. Vocês devem me odiar.
Fanny: Justin, nós somos Justineiras, e sempre vamos ser.. Não importa o que aconteça, você estando certo ou errado, a gente vai te defender, e te dar razão. Sabemos que nosso Kidrauhl ainda está dentro de você! –elas me deram um beijo no rosto-
Vicky: vamos indo, vá até na casa dela.. Peça desculpas, diz tudo que sente. Sei que vocês tem futuro –ela sorriu e logo todas saíram-

Dirigi com a maior felicidade do mundo. Minhas fãs são incríveis! Cheguei na casa dos pais dela e sai do carro. Fui até a porta e toquei a campainha. Logo Anne atendeu.

Anne: olá Justin. –ela estava com tristeza no olhar-
Eu: olha Anne, me desculpe mesmo. Eu não queria ter feito aquilo.
Anne: eu sei que não. –Ela me abraçou- agora você tem que se resolver com ela. Ela está no jardim de traz. –pedi licença e entrei-

Corri e vi ela sentada no chão escrevendo. Cheguei mais perto e ela me olhou.

Eu: Podemos conversar? –já haviam lágrimas nos meus olhos-
Sn: senta. –me sentei- Porque fez aquilo? –ela me olhou-
Eu: eu juro que não queria, eu te juro!
Sn: preciso dizer que estou chatiada?
Eu: não.
Sn: Justin, você precisa maneirar nessa coisa de beber. Se não vai acabar me perdendo. –a olhei apavorado e ela levantou-


                                       Você POV

Assim que levantei, ele levantou, olhando meu braço.

Jus: princesa, me desculpe eu estava fora de mim, não deveria ter feito isso  -disse ele olhando meu braço com decepção.- não acredito que fiz isso, eu sou um idiota! -vi uma lágrima cair do seu rosto, limpei e o abracei- sinto muito amor.

--------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------                   

15 comentários:

  1. PRIMEIRA CARA ! CONTINUA
    VITORIA HELLEN
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. VAIS POSTAR O PROS IMO QUANDO ?

    ResponderExcluir
  3. Omg *-----* está perfeito amr, mds continua vida :33

    ResponderExcluir
  4. Ta Perfeitooo *-*
    Continuaaaa <3
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  5. continua logo, por favooor ?
    /nanda

    ResponderExcluir
  6. Continua hoje ? Por favor eu não estava comentando porque eu to sem net em casa :( mas enfim comentei !! Uhuu

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir